Subscribe:

segunda-feira, julho 11, 2011

Falando sozinha

Tenho email pra cacete pra ler e juro, queria começar a trabalhar logo mas... Saudade disso aqui.
Semana passada filosofei pra caráleo e meio q me bloqueei para outros assuntos, por isso não escrevi mais nada.

Isso deu margem para alguns questionamentos alheios:

1- Não estou deprê;
2- Não estou sentindo vontade de desabafar;
3- Não sinto a menor vontade de falar só de mim, mesmo porquê, a qualidade das pessoas q me rodeiam e q poderiam acrescentar mesmo, é cada vez menor; então praqueles q eu vou ouvir nada além do o q eu já sei, esses, prefiro ouví-los do q falar;
4-Acho mesmo q em boca fechada não entra mosca!

Algumas pessoas vestiram a carapuça (equivocadamente) do o post passado. Invariavelmente, muitos refletiram. Refletir é sempre bom.


Eu mesma, q aqui tiro onda de burra, vivo refletindo sobre minha vida, sobre o meu comportamento em face dos q me cercam e vivo aprendendo comigo mesma. Mas cansei de refletir sozinha. Acho q preciso exorcizar meus demônios com ajuda de um profissional. Cheguei numas incruzas velhas e ando tão cansada de decidir... por outro lado, não sou mais solteira, tenho 3 dependentes q estarão diretamente e retamente vinculados às minhas escolhas, portanto, se eu peidar na farofa, a sujeira vai espirrar neles.

Afff! Uma mulher pheena de verdade não peida na farofa. Aliás, uma pheena legítima não peida, por isso fica passando mal de gases q nem eu.


Mas é... eles são reféns das minhas escolhas e eu preciso ter cuidado ao bater o martelo.
Daí q decidi começar uma psicoterapia. Dessas q vc fala e o outro te ouve, te faz pensar, te mostra como vc é escroto, ardiloso, inteligente, magro, bonito... bom, eu nunca fiz e claro, idealizo como deve ser ser analisado.

Infelizmente hoje, estou tão sem inspiração... não estou conseguindo pensar no q dizer, estou quase achando q não tenho problema.
Ok q eu não estou indo porque tenho necessariamente problemas, mas estou indo focada em mais auto-conhecimento. Disso eu preciso assumidamente.

Portanto esperem q logo terei muito assunto.
Aos meus queridos noveleiros, venderei a ideia de que terapia é a melhor coisa do mundo e incentivarei a todos q quem não faz, não é pheeno! Então os consultórios lotarão e todos os planos de saúde serão obrigados a incluir psicoterapia no convênio e serão obrigados a aumentar a cobertura de 15 vezes ao ano, para 15 vezes ao mês e os psicólogos e psicanalistas ficarão enfim ricos fazendo muito pouco.

Afff! Melhor parar por aqui, senão logo dirão q eu preciso de internação.

Ah! Ontem vi Cisne Negro! Filmaço. Mas concluí q a mensagem do filme é:
Quem não trepa, enlouquece.


Tô errada?




4 comentários:

Lara Mello disse...

KKK' é bem por ai, e eu também amei muito o filme!

Sobre o post anterior, eu me identifiquei e vesti a cara pulsa, porque sou assim mesmo e já cansei de tentar mudar :)
E olha, eu entendi que foi uma filosofia! :D

Lara Mello disse...

Eu escrevi errado carapuça e na hora tava tão ocupada que voltaria para corrigir :)

Pitanga disse...

Não adianta reclamar... vou continuar enviando e-mails para a minha lista de TOP AMIGOS MAIL.

HAHAHA.

Ma Albergarias disse...

Sem inspiração, tu escreve assim, imagina inspirada.
Ah, não fode vai... rs
Faça o que quiser do modo q desejar.

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...