Subscribe:

quarta-feira, agosto 24, 2011

Sr. Cabeça de Bolinha - O Articulado

O chato de não se ter uma câmera na mão no instante em que sai uma tirada digna de encher qualquer mãe de orgulho, de fazer a nossa baba escorrer e sentir aquela vontade de morrer por dentro, é justamente a perda da espontaneidade.

Infelizmente eu perdi esse momento. O que eu consegui foi apenas um relato sem graça do que ele já havia dito. Mas não importa. Registrei ele falando aquela palavra enoooorme novamente.

Dois filhos róberts num único vídeo. 
Perdoem a qualidade!


Morri de qualquer jeito!

4 comentários:

Lara Mello disse...

Ai, muito lindo :)
E sua voz? Adorei!!
Eu também adorei ele falar "perfeitamente", muito fofo, e você incentivando, dizendo que é inteligente, faço igual com minha filha, tudo é motivação!! Parabéns pelos filhos, adorei o outro achando super normal :)

Morena disse...

Ahazooooou, todos vcs!!!!
Meu leonino preferido está melhor a cada dia manda aquele BJO GIGANTE da tia nova que está morrendo de saudade?!?
Beijos saltitantes
Boa semana

Dani Antunes disse...

Não sei do que morro: se é do "perfeitamente" dito perfeitamente e "fofamente", ou se é de Pacotinho com ar de "aff, grandes merdas, tb sei falar perfeitamente perfeitamente". uhahauhhahuha

Sempre Que Penso... disse...

uashuahs
Eu tanbem lamento a gente nao ter uma maquininha que nos avisa: Em instantes ela/ele vai falar algo q vc jamais esquecera!! rs
é uma senssaçao unica!!

Xeroo!

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...