Subscribe:

quarta-feira, maio 16, 2012

E NO PARABÉNS DA GALEGA...


Então a lorinha fez 2 anos na última sexta feira e decidimos fazer um bólo no meio da sala para não passar o aniversário em branco.
Lorinha, Dona Miúda ou simplesmente minha galega, já entende muita coisa e tínhamos certeza q curtiria horrores a bagunça no meio da sala.


Ela é festeira. Daquelas q dança e canta com batuque em caixa de fósforo ou ao ouvir um simples assobio. Também adora cantar.
Eu nunca tive grana pra fazer festa em casa de festas e das experiências q tive dentro de casa, me parece q eles sempre curtem mais, porque fica um clima mais intimista, eu menos nervosa, mais no controle e dessa forma #todascurte!


De maneira que quando ela chegou da escolinha, todos já estavam em casa e combinamos de aplaudir quando ela adentrasse o recinto.
Claro, passou pela minha cabeça q ela poderia se assustar e abrir o berreiro, mas pelo q soube, lá na casa da Tia Verinha já havia tido um bólo, então ela chegou em casa super escolada.

Ao toque da campainha, abri a porta e todos aplaudiram.
Lorinha não se fez de rogada, aplaudiu também e puxou o coro de um parabéns.
Foi Ooooooown de geral!
Babas inúmeras escorriam pelo chão, o povo babando e cantando parabéns e eu com pano de chão limpando atrás.


Teve um episódio curioso, porque sem eu esperar, a filha de Tia Verinha q é fotógrafa, mandou fazer meia dúzia de ímãs de geladeira com a galega fazendo poses diversas. Não pude acreditar e inundei a sala de tanta lágrima. Porque né, é muita delicadeza com minha filha e eu acho sempre q não mereço tanto.
Então foi eu inundando a sala de tanto chorar e Engraçadão passando o rodo pra secar!

Sarah, Ívia e lorinha
Chamei meia dúzia de gato pingado da massa blogueira, fora a gente da família.
Vieram quase todos. O "quase" acabou sendo perfeito, porque o apartamento é pequeno. E foi muito gratificante ter a companhia da vó, do vô, da prima Sarinha e seus pais, da Chris Mendes com marido e Miguelito, da Advi e seu Tiiiiii, da prima Kelly.

Advi, Tiii e Sr. Cabeça de Bolinha

Os gêmeos separados pelo nascimento
Eu, prima Kelly e Sr. Kbça de Bolinha cantando rap do Bieber

E foi assim que encerramos nossa noite. Debaixo de risos, muito amor, birita e um cansaço da porra que me deixou 2 dias de molho. É não tenho corrido e voltei a ser aquela lesma de antes, mas é só São Pedro ajudar q volto à minha rotina de caminhadas. Saudade da pracinha.

Ah zentze! O layout novo é em homenagem aos 8 anos de blog, completos dia 06 de maio.
Como já é tradição neste espaço emporcalhado, nunca comemoro na data.

A contragosto de alguns leitores que sentem dificuldade, continuo seguindo o modelo de resumo das postagens na página principal, porque né? Também quero atrair leitores para postagens anteriores, já que pode não parecer, também sou filha de Deus! Então não reclamem e cliquem no título do post! A letra aumenta e vcs enxergarão as postagens na íntegra além de poderem curtí-las, twittá-las ou simplesmente deixar um comentário.

Agradeço a todos pela preferência.
Bj na bunda estalado!


6 comentários:

Lulu disse...

Ah que linda a dona Galega. Íncrivel como ela e o Pacotinho são parecidos com você. Já Cabeça de Bolinha é a cara do Engraçadão.

Impossível não se emocionar com as atitudes dos pequenos.

Gostei do template, porém darei meus pitacos ok?
Eu prefiro o fundo da área dos posts com fundo branco ao invés desse. Quanto às polaróides acima, seria engraçado várias caras e boas de sua pessoa.

Big Beijos

LuSoares disse...

Parece q foi ontem q vc estava grávida e eu correndo de farmacia em farmacia desesperada pq vc nao podia levantar (hehehe) e hoje a gatinha já está com 2 aninhos. tempo vooooa!
Adorei o layout novo mas concordo com a Lulu qnt as fotos, poderia substituir por suas.
Bjs

Jôka P. disse...

Lindo o novo visual do blog! Tão caloroso, simpático, bonito, muito mais a sua cara! Adorei!!! bjs!

Morena disse...

Adorei o lay mas super concordo q fotos suas e dos seus ia deixar MTOOO mais legal rsrsrs

E foi uma delícia estar aí vc sabe =D Thx pelo convite mais uma vez. Eu adorei tanto quanto ao Tii pode ter certeza

Beijos saltitantes
Boa semana

Anônimo disse...

Deus abençoe muito você,e sua família linda, você uma mãe dedicada,e vai ser sempre a grande amiga da Dona miúda.

Beijos.

Tutti disse...

Em novembro de 2009 você comentou num dos meus textos: "Talvez eu não saiba ser mãe de meninas"
Sabe sim, amiga! Dona Miúda tá aí pra provar isso! bjs

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...