Subscribe:

sexta-feira, setembro 19, 2014

O SPA CLUBE VEIO AQUI


A internet é o máximo, não é? Imagina que estava eu em meu lugar,  vivendo a minha vidinha, estreitando laços com azamigue que já trabalharam comigo via facebook, porque tem certas amigue que eu não quero perder nesta vida e descobri que uma delas abriu um negócio muito bacana, daqueles que a gente sente orgulho alheio sabe como?

A ideia não é nova, no entanto, é daquele tipo que nunca sai de moda. E mulher que é mulher, pode bater no peito, dizer que não, mas atire a primeira pedra aquela que quando sai de um salão de beleza não se sente mais leve, rejuvenescida, poderosa e com a autoestima lá em cima? Vou além, quem é que não gosta de ser cuidada ou paparicada? 

Lembro de quando era pheena e bancava serviço de manicure todo final de semana, e quando eu furava o agendamento e ficar mais de uma semana sem as unhas bem feitas era a treva. 

Eu saía do salão me comendo, a verdade é essa. Ficava admirando minhas unhas, meu pé de mulherzinha, coisa que sem uma boa manicure não existe e quando fazia o cabelo, me sentia a mais poderosa de todas. E isso é ótimo, é saudável antes de tudo. Para as que tem filhas, passa uma ótima mensagem, desde que sem exageros. A brasileira é vaidosa, fato conhecido mundialmente e passar para as filhas que a gente se cuida, é mostrar um pouco de amor próprio desde já. Coisa tão importante em tempos de mulheres com baixa autoestima.

A parte chata do salão fica por conta dos agendamentos. Nem sempre conseguia agendar em cima da hora e era praticamente impossível conseguir com a minha manicure preferida um tempo em finais de semana. Só se agendasse com muita antecedência. Então parti para a arte de manicurar sozinha. Só que o pé... ah, o pé! Tem que ser contorcionista de circo e quem já se aventurou sabe que nunca fica igualzinho.

Daí que eu me lembrei da amigue, aquela que trabalhou comigo e entrei em contato. Já tinha feito uma vez, mas nem deu tempo de registrar. Dessa vez foi diferente. Como sempre pontualíssimas, a menina que veio me atender foi a Viviane, devidamente identificada com crachá e foto, trouxe sua maletinha com todos os produtos, inclusive esmalte, coisa que eu tenho aqui, mas fiz questão usar o dela para variar um pouco; toalhas, acessórios, spray para molhar o pé, tudo elas trazem. Alicate só de inox e devidamente esterilizado. Passei uma tarde agradável, fazendo a unha no sofá de casa, batendo um papo gostoso, ouvindo a música que EU gosto e curtindo a tarde como há muito não fazia.

Simples. 
Um contato quase de véspera e estava tudo resolvido. Essa simplicidade e a praticidade é que faz valer a pena. Outra, a qualidade do serviço é inconteste. Minha unha ficou tão linda, ou seja, os produtos que elas usam, também são de qualidade (e olha que sou chata!), porque as monas todas da faculdade elogiaram. 

Pra gente que tem filhos então, é uma mão na roda. Dá tempo de fazer enquanto os filhos estão na escola, ou ainda nos finais de semana. Uma informação privilegiada, as meninas disseram que justo nos finais de semana, o movimento é mais fraco, ou seja, isso aponta uma tendência. As clientes SPA Clube estão aproveitando para fazer as unhas durante a semana e nos finais de semana, reservam tempo para a família, para se divertir e resolver outras coisas. Fica a dica para as mamães que trabalham fora e disputam a tapa a manicure que sobra no salão (quando sobra!).

O SPA Clube tem um site bacana, além de uma fanpage no facebook. Basta ligar e marcar, ou deixar o contato na página, que eles retornam pra você. Vai conferir, vai!

2 comentários:

Anônimo disse...

Querida, eu sem unhas feitas sou um ser humano quase que em extinção. Só que, ao contrário de você, eu só uso nas mãos vermelho, vinho ou um leitosinho básico. Nos pés só base. Não gosto de unhas dos pés pintadas.
Beijocas
Yvonne

Cris disse...

Ah eu tb me sinto quando faço as unhas eu mesma me admiro, pq na correria, nem sempre toda semana dá tempo.
Adorei a dica, vou entrar na página pra conferir, bjs

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...