Subscribe:
Mostrando postagens com marcador lágrimas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador lágrimas. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, agosto 18, 2011

Quando Murphy te abraça forte!

Vamos combinar, quem é que quer se meter em confusão não é mesmo? A merda é que de vez em quando o tal do Murphy passa perto de vc e resolve te abraçar e só te larga depois que passa ao menos uma semana. Semana essa q vc está na pressão da TPM. É tanta apurrinhação, tanto aborrecimento, que vc nem sente que tá de TPM. Pior, praqueles q são viciados em Twitter, Facebook, deixa transparecer que a pessoa é no mínimo bipolar. Uma semana tá dizendo que a vida é bela, vive sorrindo, na outra querendo que caia uma bomba, ao menos no seu endereço.

Foi assim quando eu resolvi me dar um Iphone de presente. Sabe como é... dinheirinha de férias... seu celular não é tão fodástico quanto vc... Pra começar o meu cooKie foi presente de natal de Engraçadão e eu tinha limite pra comprar, porque né? Presente... e tals! Então não comprei aquele que me atenderia 100% e além do mais, com Dezembro não se brinca. É natal sim, mas logo depois tem IPTU, IPVA, renovação de matrícula, taxa de incêndio, material escolar e todos os etecéteras que nós temos direito. Então faz um tempo q eu deixei de acreditar em Papai Noel, vamos dizer assim. O meu mesmo, vem em Julho!

Só que eu resolvi comprar no Mercado Livre onde já tinha feito bons negócios anteriores e fui lá sem medo parcelar em 12x meu novo Iphone. Eu disse NO-VO! Ali é o seguinte, vc só tem acesso aos dados do vendedor e vice-versa, depois que finaliza a compra. É proibido qq contato entre vendedor e comprador antes disso. De maneira que o cara anunciou um produto novo. Quando chegamos a trocar palavra, ele disse que tinha sido usado só por 2 meses. Ok. Já havia comprado celular usado por lá, além de o preço dele ser o melhor, a reputação dele no ML também era ótima e eu confiei.

Quando o produto chegou (veio por Sedex), eu notei que o botão central estava com mau contato. Ao virar o bichinho de um lado para o outro, notei duas rachaduras no verso, o que explicaria o mau contato. Fora que inseri 4 chips no bichinho e com nenhum deles recebia chamada. Apenas um chip conseguiu fazer ligações. Sim, era desbloqueado (ao menos era no anúncio!).

Ok, vou devolver! Liguei pro cara e depois de ele muito chorar, implorando para que eu não o negativasse diante do ML, tive pena e avaliei como o negócio desfeito e reputação neutra.

Já na agência dos Correios, onde fui postar o Sedex, o balconista me perguntou se eu queria declarar o valor do produto. Eu sei lá que porra é essa!! Perguntei o que era isso e ele muito falante, muito simpático, respondeu que era pra eu dizer quanto valia o que eu estava transportando. Eu perguntei se corria algum risco, ao que ele respondeu negativamente. A palavra SEGURO em nenhum momento foi mencionada.
Veja bem, eu não trabalho nos Correios, tenho uma visão de quem usa esporadicamente e não vou postar algo num lugar, cujo o trabalho eu não tenho fé, correto?

Adivinha o que aconteceu? Como que num passe de mágica, o caminhão do Correio, justo o caminhão onde continha uma carga onde havia um produto postado SEM SEGURO foi roubado. Oh no! Que lástima! E agora? Quem poderá nos defender? O Chapolin colorado?? Morde aqui pra ver se sai chocolate. Pega no meu ovo esquerdo.

O cara não recebeu seu produto com defeito mas o dinheiro da venda, há de receber; no mesmo dia, o ML deu parecer positivo ao vendedor, não devolveu meu dinheiro, ficou feliz e satisfeito com sua comissão polpuda e eu me fodi de verde e amarelo nessa história. Certo? Errado! Isso não vai sair barato e eu não vou pagar essa conta sozinha e a semana terminou assim. Com meus cabelinhos do cu totalmente de pé!

Depois que Murphy me soltou, comecei a juntar todas as provas e só não vou processar aquele fodido mentiroso que me vendeu esse negócio, porque processar fodido que mora longe é perda de tempo. Deixa que àquele, a própria vida vai ensinar uma lição. Quanto aos Correios, eles vão ver só uma coisa!

Bj na bunda.

terça-feira, junho 01, 2010

Aos Sete...

PLAY ME!



Já li em algum lugar, que aos sete anos, seu anjo da guarda vai tirar umas férias prolongadas e só volta numa hora específica do dia pra te monitorar.

Chame do que quiser. De anjo da guarda, de guia espiritual, de caboclo zelador, whatever... Pacotinho sabe disso.

A gente sempre conversou sobre tudo e tudo de acordo com a idade e o entendimento dele. Não sei se por ser libriano, mas ele tem um quê de dramático. Chorão, chegado ao drama e emotivo demais.

Deu pra fazer uma coisa q eu abomino. Quando chamado atenção, fala as coisas mais absurdas em auto-crítica, esperando não ficar de castigo, esperando nos sensibilizar, que seja.

Não importa o que levou à discussão. Talvez um pouco de criancice minha, ou porque queria as coisas do meu jeito. Talvez por ter detectado que ele quando contrariado, dana a fazer o tal drama para conseguir o que quer e acaba conseguindo às vezes. Então, como eu não cedo a choro, resolvi puní-lo.

E foi aí que ele falou as tais coisas abomináveis, os tais absurdos.
Disse 4 coisas daquelas q doem na gente q é mãe. Que a gente q é mãe jamais vai querer prum filho. Ainda mais prum garoto inteligente como Pacotinho. Não importa, filho é filho, inteligente, lindo ou não, ninguém quer ouvir ou ver um filho falar tais coisas de si próprio.

Q ele deveria tomar no cu.
Q ele é um merda.
Q ele é um filho da puta.
Q ele merecia morrer!

Eu ainda acho q o nome disso é descontrole. Mas eu tinha que fazer alguma coisa.
Peguei o cinto e fiz ele descer da cama. E o q seria uma ameaça, se tornou algo da qual ele nunca vai esquecer e infelizmente, fui eu quem fez.
Dei uma lambada pra cada frase dita e o proibi de dizê-las novamente. Disse q estava batendo não pela birra, não pela manha, mas pelas frases.

Bati na bunda que é onde tem mais carne, mas garanto, que a dor que eu senti, é imensa. Quase maior q o mundo. Horripilante. Mas eu como mãe, não posso permitir que uma criatura perfeita, filho de Deus, meu filho, diga tais coisas. Coisas das quais ele talvez mal saiba o significado. E nesse dia, o anjo da guarda estava de folga, ou de costas!

Não me importa que xingue, que fale palavras de baixo calão, que seja sacana, q veja até certas coisas q a idade dele não permite, mas q já é maduro pra ver. Mas não posso permitir q ele diga tais coisas de si mesmo.

Ele chorou tanto, mas tanto; eu chorei tanto, mas tanto e acabei sendo consolada pelo Sr. Cabeça de Bolinha, q me interrogou do porquê daquilo tudo. Ele sabe q o irmão falou besteira. E eu lamento muito q tudo tenha chegado onde chegou.

Como disse Engraçadão, tudo poderia ter sido evitado. Talvez ele tenha razão. É q eu já percebi como Pacotinho fica contrariado em certas ocasiões e fui lá fazer o papel de advogada do diabo. Ele não vai ter tudo o q quer na vida. Não q tenha sido uma péssima idéia, mas...

Então ele se recuperou bem rápido. Muito mais rápido q eu. No mesmo dia me pedia certas coisas e quando se acalmou, desceu da cama. Foi brincar, ver TV...

Na segunda feira, não haviam marcas, nem voltou-se nesse assunto e ele me perdoou tão rápido... muito mais rápido do q eu teria perdoado (ele sempre me ensinando) e quanto melhor ele ficava, pior eu me sentia, porque, convenhamos quanto mais velho, pior a gente vai ficando, mais lento...

Pois é mamães! Espero de coração que vcs nunca tenham q passar por isso.

Às vezes, o castigo não resolve. Precisamos de acontecimentos marcantes pra não esquecermos. Tratamento de choque. Isso marca e a gente aprende.
Não necessariamente na pele, mas aprende.

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...