Subscribe:
Mostrando postagens com marcador selinho.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador selinho.. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, agosto 29, 2011

SELO: Blog Superpoderoso! Afff...

A Lulu é uma pessoa deveras insistente. Tanto que mesmo sem eu esperar por isso e mesmo eu detestanto esse tipo de coisa, ela foi lá e me colocou na lista que contempla os 5 blogs superpoderosos na opinião dela.

Afff! Só enchendo de porrada, mas pode entender essa frase como um agradecimento também, porque eu só bato em quem eu gosto. Quem eu não gosto, uso um raio laser que sai do meu olho e queimo o infeliz, enfim...

O baguio é o seguinte:

1- Vc tem que dizer 2 motivos pelo quais vc acha que foi indicado (Ai caralho... isso pra mim é tão difícil. Eu sei lá porqueraios a doida gosta de vir aqui...)

2- Como numa corrente ou novena, vc posta o selo da bagaça e indica outros 5 blogs que vc não consegue deixar de ler, tal e qual uma dependente química.
Enfim, fodeu né? Porque eu não tenho critério de leitura e sou viciada em todos os links que figuram ali à direita esquerda! Maaas, vou indicar por... Vixe! Quase conto o critério e isso é contra as regras. Poxa... só vou indicar e pronto. Mordam-se de curiosidade!

Quanto à minha opinião acerca do que a Lulu acha:

Hmmmm....

Opção 1 - Ela tem certeza que eu sou louca e por isso ela vem aqui para fazer um estudo sociológico acerca de como o pessoal que é dono do manicômio cria 3 louquinhos.

Opção 2 - Ela me visita para ter certeza que meus filhos estão bem, pois quer ser a primeira a chamar a polícia e dar a notícia em seu blog, ganhando o prêmio de blog do ano pela matéria que solucionaria o caso das crianças que comeram repolho c/ feijão e explodiram o prédio com um peido que provocou deslocamento de ar no bairro da Tijuca...?

And the Oscar Selo goes to:

2- Patrícia C. do Te Amo Porra
3- Ane Brasil do Gazeta Mundo Cão
5- Fernanda Barraqueira

Agora é avisar o povo, pegar a pipoca e esperar a corrente passar!

Bj na bunda!

sábado, junho 05, 2010

ALGUÉM Q ME ACHA ESPECIAL

Eu, aquela mulher contra memes, contra selos, contra correntes, contra apresentações de power point... vou agradecer e retribuir.

Recebi da Melanie Brown esse selo. Uma nêga linda, Baiana e talentosa:



Aí eu tenho que repassar pra cinco pessoas.
Justamente os meus queridos 5's leitores que há 6 anos não revelo quem são.
Ah tá! Vcs acham mesmo q direi agora?

Então, quem fizer parte desse seleto grupo, pode pegar o selinho e postar.

Bj na bunda.

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...