Subscribe:

terça-feira, novembro 08, 2005

Falta só 1 dia

Não estou com muita vontade de falar.
Não estou me sentindo mau por causo do meu aniversário amanhã, não.
É que amanhã, quero fazer um post decente, então...
Enquanto isso, vou enrolar contando a última da última do meu Pacotinho amado:

Ontem liguei pro Engraçadão afim de acordá-lo. De tanto andar comigo, está pegando meus maus hábitos!
Papo vai, papo vem...

Engraçadão - Quer falar c/ o Pacotinho?
Eu - Nãããão! Eu tê enroladona aqui...
Engraçadão - Fáááála. Fala um pouquinho c/ ele.
Eu - Tá bom. Vai dar mais saudade...
Pacotinho - Alô?
Eu - Bom diiiiia meu amor!
Pacotinho - ...
Eu - Oooi querido! Fala bom dia prá mamãe!
Pacotinho - ...
...
Pacotinho - Aqui, mãe, eu tô vendo desenho. Tchau! (Smack!)

E passou o telefone de volta pro pai.
Foi o corte mais encantador da minha vida.
E olha que ele só tem 3 anos, hein?!

Bj na bunda.

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...