Subscribe:

segunda-feira, maio 15, 2006

HOJE DOIS POSTS

Tem quase doze anos que isso aconteceu!
Eu decidi que estava na hora de encontrar meu príncipe encantado e ele, decidiu que precisava de uma princesa.
O destino nos pôs frente-a-frente e hoje, estamos juntos e felizes apesar das dificuldades.

Ele, é o cara que eu desejei desde o primeiro instante em q bati os olhos.
Aquele que muitas vezes faz o papel de pai. Por isso as brigas acontecem de vez em quando.
Ele é o cara que ainda me surpreende nos carinhos, mesmo depois desse tempo.
Ele é o grande companheiro que eu escolhi p/ trilhar essa caminhada e que ainda faz filho bonito!

Ele é meu amigo, meu amor, meu amante... é a pessoa que torna meu dia-a-dia mais fácil.
Por ele, vale a pena acordar todos os dias. E posso dizer que sou uma pessoa de sorte por tê-lo ao meu lado.

Papai do Céu realmente gosta de mim, porque ele atendeu ao meu desejo de ser a primeira pessoa a poder dizer não só hoje, mas enquanto Ele permitir:


FELIZ ANIVERSÁRIO ENGRAÇADÃO.

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...