Subscribe:

quarta-feira, maio 17, 2006

PRÊMIO?? SEI...

Dinho Ouro Preto - Melhor Cantor
Ana Carolina - Melhor Cantora
Ivete Orca Sangalo (ooops!) - Melhor Show (sic!)
O Rappa - Melhor DVD
Marjorie Estiano - Melhor Banda Revelação
Pitty - Melhor Vídeo Clipe
Vanessa da Mata - Melhor Música

E por aí vai...

O Rappa não apareceu p/ receber o prêmio e no lugar, alguém da gravadora, ou acessora (ela não se identificou), balançava os ombros nervosamente não conseguindo justificar a ausência do grupo. O que salvou? Foi um cara que também não sei o que é da banda, q bradou que eles merecia e eram foda!!

Marisa Monte, práticamente convocada no último tempo... sim, porque ela acabou de lançar os CD's e o povo mal está comprando.
Ainda não deu tempo de mostrar a que veio. Se bem que indiscutívelmente, Marisa Monte até de boca fechada arrebenta. Ela merece ganhar todos os prêmios.

A Pitty, finalmente se firmou na cena carioca e nas últimas edições raramente sai de mãos vazias. Eu não gosto do jeito q ela canta, respirando no meio da frase e esganiçando a voz p/ atingir notas altas. Ao vivo fica ainda pior. Mas às vezes ela dá uma dentro.
É como se a idéia fosse muito boa, e errôneamente, dada a um incompetente p/ executar. A vocalista do Luxúria é melhor q Pitty, a vocalista do Leela, é melhor do que a Pitty.

Marjorie Estiano como banda revelação, passando a frente de Forfun, Cachorro Grande e outros. Tudo bem que o quilate dos candidatos não era dos melhores, mas Cachorro Grande merecia o prêmio e definitivamente, a puxada p/ sardinha dela, nem foi esperado pela própria. Apesar de sua música ter sido executada exaustivamente no ano de 2005/2006, fala sério! A bichinha ainda tem muito p/ caminhar. Ela é mais uma das que se enquadra na catiguria Poser do ano.

Ivete Sangalo anda numa fartura de carnes, que eu não sei se ela anda amando demais, conseqüentemente comendo ídem, ou se resolveu seguir de vez o padrão da família (p/ quem não sabe, na família dela, quase todos são obesos!).
Ao receber o prêmio de melhor show, até apalpou as próprias tetas e insinuou algo sobre suas novas formas. No palco eu vi bração, pernão, bundão, menos vozerão. Não adianta. Tem certas pessoas que são estigmatizadas... Ela foi convocada a cantar uma música, diria eu... menos, muito menos, quase nada... a letra era bacaninha, mas mesmo arriscando uma música romântica, ela flerta demais c/ o brega, fica arranhando no axé. É o jeito dela, fazer o quê?! Quem sabe na próxima encarnação eu venha a gostar dela, isso se nascer bem no seio da família dela e ainda barganhar um trocado deixado por... Aaaaaaaarrrrrrgh! Nãããããããããããããoooooooooo!

Sai uma, entra outra. Pitty. Não necessariamente nessa ordem. Cantou Memórias.
A parte mais legal da performance, foi quando ela cantando e flertando c/ o guitarrista, pensou q segurava uma jiromba e deixou o microfone cair. Eu já tava doidona mesmo, fiquei rindo no sofá... não, eu não pensei bem feito na hora!

Vanessa da Mata, é um misto de Clara Nunes c/ ela mesa mais tudibom q tiver por aí.
É leve, canta c/ graça, mesmo debaixo daquela cabeleira, a menina arrebenta. É tanta leveza numa pessoa só que além de cantar junto, dá vontade de virar bolinha de sabão e sair voando pela janela.
É... Vanessa da Mata, canta ao pé do ouvido. Numa música dançante ou na maior declaração de amor, daquelas salientes mesmo, ela é perfeita. Merecidíssimo. Ganhou dois prêmios. Melhor música e melhor sei lá o quê. Esqueci.

Ana Carolina e seu Jorge faturaram também. Ele ganhou prêmio de não sei o quê e ela de não sei o que lá. Entendeu?! Não né?!
Ah! Acho q foi de melhor música sertaneja... Bem, o que eu tenho a dizer? A mistura foi boa. Quem já viu o DVD sabe do q eu estou falando. Mesmo quem não é chegada em Ana Carolina, como eu, tem q dar a mão a palmatória. Eu acho q se a encontrasse numa mesa de bar, a gente ia se divertir prá valer. O que me incomoda nela, é o fato d'ela fazer firulas demais c/ a voz. Mas mesmo isso parece q está mudando. Espero em Deus, que depois dessa experiência c/ Seu Jorge, ela tenha aprendido alguma coisa positiva. Ana Carolina andava errando a mão, mas depois que esbarrou c/ o Mané Galinha, parece q trilhou o caminho do bem. Mesmo q por pouco tempo...
Ela leva jeito, cara!

Dinho Ouro Preto como melhor cantor, até duvidou q o nome dele estivesse lá. É justamente aí q ele quebra a gente! Na humildade.
O cara ganhou até do Lulu Santos, q foi um show a parte. Fernanda Torres apelidou-o carinhosamente de Chapeleiro Maluco, porque ele trajava um terno verde abacate, c/ uma cartola azul. Fernandinha é phoda!
Mas voltando ao Dinho... ah! Voltar é o caralho. Deixa o Dinho lá. O cara já ganhou mesmo.
Ah! Lembrei!! O Dinho não é viado.

O melhor show da noite:

MARCELO D2 executando a música MEU SAMBA É ASSIM.

Foram minutos constrangedores de espera, por Fernanda Lima. Ela teve que improvisar (putzzz!), porque de traz da cochia, avisaram q não podia anunciar.
Tudo bem, se ela fosse atriz, ela daria um jeito, assim como fez Flávia Alessandra e a própria Fernandinha Torres.
Acontece que Fernanda Lima não é, nunca foi, quiçá chegue a ser uma atriz de verdade um dia. Pois é. Ficou lá enrolando que o cara tava se fantasiando, por isso tava demorando...

EU - Aí Engraçadão! Será que ele vem fantasiado de bagulho?? Ahuahauhauhauhauhauhauha!!

Eis que surge. Fantasiado de Capitão/ Marechal/almirante, sei lá! Aqueeele que pilota um navio!
Tinha uma cello no meio da banda.
O cara está ficando bom demais, bicho.
Colocou a Marjorie Estiano, a vocalista do Leela e do Luxúria p/ fazer backing vocal, fora as dele, e dominou o show.
Fiquei embasbacada, emocionada de ver o crescimento dele, sabe?!

Não falei não né?! Vou seqüestrar o tio dele no sábado (se der tudo certo...). O cara tá saindo c/ uma tia minha, muuuuiiiito gente boa, e vão lá em casa.
Primeiro Tio Gentil é um esculacho, num dia, quem sabe o sobrinho depois?!
Poooorra, se D2 aparecer qualquer dia no meu cafofo e eu sobreviver, nem peço p/ ele cantar. Mas faço uma presença p/ ele. Certamente ele vai achar ruim, aí eu peço a ele p/ fazer uma presença p/ mim...

EI ENGRAÇADINHA!! ACOOORDA!! NEM FUMOU JÁ TÁ VIAJANDO????

Bem, foi mais ou menos isso. Acabou tudo em samba.
Zeca Pagodinho foi o grande homenageado da noite e foi um monte de gente p/ o palco. Almyr Guineto, Dudu Nobre, q estava c/ um troço no pulso (e não era relógio) que ofuscava tudo. Parecia um bracelete de ouro (esquisito por sinal, é tanta ostentação...), que segundo Engraçadão, o cara deve andar de lado. Aliás, foi Engraçadão que avistou!
Beth Carvalho fantasiada de Mufasa (pai do Simba - O Rei Leão!) c/ aquele cabelo vermelho... tentou cantar, mas o microfone estava baixo. Aí acabou o samba e ela ficou lá fazendo mímica, agarrada ao Zeca.
Menos mal, pelo menos o Zeca ouviu o que ela tinha a dizer.

Depois eu fui dormir.
Depois eu acordei.
Depois eu cheguei.
Depois eu... ah, vou trabalhar!

Dããããã.

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...