Subscribe:

sexta-feira, fevereiro 16, 2007

SHORT CUTS

A-la-la-ô-ôôôôôô...
Vivaaaa...
Que legaaaal, mais um carnavaaaal!
Lá vai a turba endoidecida, encher a cara de cerveja/ pinga/ qualquer-coisa-c/-álcool, fazer merda, mexer c/ mulher alheia p/ esquecer nestes 5 dias, as merdas de um ano inteiro.
Agora é a hora q o brasileiro faz questão de esquecer.
Até os bandidos esquecem...
Alguns não! Alguns se aproveitam e fazem hora extra.
Sabe do q mais?
Só vou botar a cara na rua, por causa do meu filho. Ele, inocente q é, dorme de consciência tranqüila todas as noites e acorda c/ felicidade nos olhos.
Ele merece mais q ninguém, cair na folia, na brincadeira e na festa.

******************************************************************************************

Desculpem o mau humor, meus queridos 5's leitores, mas eu não me sinto preparada ainda p/ comemorar nada.
O martírio do menininho não me sai da cabeça e toda vez q entro aqui e olho esse post q fiz, não consigo rir de nada.
Mesmo das coisas engraçadas q continuam a acontecer no meu cotidiano.
Desculpem amigos.
Engraçadinha ainda está Semgracinha!


*******************************************************************************************

Ontem foi o último episódio de Hell's Kitchen.
Foi emocionante.
A menina p/ quem eu torcia, acabou ganhando. Não me contive.
Parecia q era comigo. Dei volta olímpica na sala, segurando a barriga e só não gritei àquela hora da noite, porque Pacotinho estava desmaiado na minha cama, senão... (a q ponto eu cheguei!!)
Ela se destacou muito no início da temporada, mas por fim, vinha perdendo as provas individuais por não confiar o suficiente em si mesma. Heather - seu nome. De qualquer forma, na hora do trabalho em equipe, ela arrebentava, era rápida e liderava a equipe c/ facilidade. Ela promovia a união.

Sua oponente, Virginia, era mais fraca na cozinha (um fracasso eu diria!), mas tinha criatividade na elaboração dos pratos e um paladar certeiro. Isso pesa muito p/ alguém q quer se destacar no mundo da culinária. Foi ótimo vê-la perder. Ela é do tipo filhinha de papai, q tem tudo fácil e sempre q podia, dava mole pro Gordon Ramsey, enquanto eu a chamava de piranha em casa. Ela não ouvia...


********************************************************************************************

Semana q vem, dia 22, às 22:30h começa um novo programa do Gordon - THE F WORD.



Isso porque tudo q ele diz, tem fucking this... fucking that... e prá finalizar seu discurso ontem, ele se disse muito grato pelo desfecho do programa, disse q foi uma das decisões mais difíceis q teve de tomar na vida, agradeceu a audiência e mandou todo mundo se foder no final.
Achei bárbaro. O cara é foda mesmo, tem senso de humor e ousadia.
Eu também mandaria. Aliás, todo dia eu mando um se foder. Senão não volto p/ casa.
A maioria ri, não vai de verdade.

Por isso o nome do programa A Palavra F... é o q ele mais usa.
Tá certíssimo.
Acho q hj em dia, as pessoas vivem c/ falta de foda-se. Ele vive desligado, por isso as pessoas sofrem tanto.
Eu sou a defensora do foda-se nos momentos apropriados.

********************************************************************************************

De onde vem o facínio dos homens por carros??
Tudo bem, q quando pequenos eles brincam de carrinho, mas convenhamos, os carrinhos da moda (os Hotweels), em nada se parecem c/ os carros q circulam nas ruas.
Daí q Pacotinho deu p/ encontrar c/ o Peugeot 206 na rua e berrar assim:

PACOTINHO - Mããããããããããeeeeee!!! Olha o carro q eu gosto, de olho puxadinho!! (Se referindo aos faróis dianteiros).

Eu só dou um sorriso amarelo, afinal, c/ outro na barriga quero ver quando a gente vai poder trocar de carro...
Ok. Pros q chegam agora aqui no blog, meu carro é uma Uno 92.
Aceito doações de carros mais novos. C/ IPVA pago, tá?! Por favor, hein?!

**********************************************************************************************

Alguém aí entende daquela merda BBBunda Brasil 7??
Aquele programa da Rede Bobo de Televisão q eu costumava ser viciada!
Pois então?!
Tem um trio de louros, oxigenados ou não: Siri-mole, Fani-quito e Ale-na-mão (sim, porque não pega nínguem, né?! Só amassa... e nada!)
Pois bem, todo mundo sabe q nessa porra desse programa, quem se junta, fica mais tempo na casa.
Mas esse trio composto por 2 toupeiras (leia-se Ale-na-mão e Siri-mole) e 1 ser q pensa q pensa, já deu! A Siri-mole tem a ignorância estampada na cara, abre a boca e só defeca, se mete c/ todo mundo, querendo mostrar-se a muito correta, muito direita, a justiceira e só se fode c/ a casa.
O escroto do Ale-na-mão, muito amassou Fani-quito, mas não finalizou, até se dar conta q pensando c/ a cabeça debaixo, nunca daria sacode em Siri-mole.
Resolveu gelar Fani-quito e se dedicar a uma só. Moral: O trio tá sem-graça e a casa contra eles. Com toda razão. Só fazem merda juntos.
Aí vcs me respondam: Co-mo o Brasil inteiro dá razão a esse bando de toupeiras q andam, falam e gesticulam???

***********************************************************************************************

Perfil de hoje: SIRI-MOLE.



Olhe bem p/ essa cara!!
Ela é de Goiânia (ou jumentolândia), mas se criou em Minas. Não adianta.
Eu aposto c/ vcs, q antes d'essa criatura entrar no dito programa, era possuidora de grossa MONOCELHA e BIGODIM.
Ela tem cara de caipira ignorante mesmo.
Com todo o respeito, mas tem caipiras e matutos dotados de grande sabedoria e eu ouso dizer, q sejam maioria (agora eu exagerei). Só q existe uma outra parte q faz questão de ser ignorante. Tipo essa. Sabe?
Tipo assim, pessoas tacanhas?!
Cabecinha estreita?!
Então?!
Eis um belo exemplar.

***********************************************************************************************


É... prá quem não tinha o q falar, até q vomitei tudo.
Mas aproveita, q eu só volto na Quinta-feira!

Bj na bunda.

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...