Subscribe:

domingo, maio 27, 2007

WHAT'S UP??

Beeeemmmm, práqueles q reclamaram taí o novo template.
Beeemmmm, não foi só porque alguns dos meus queridos 5's leitores reclamaram... nããão... já fazia parte dos meus planos mudar depois de um tempo, porque eu não queria ficar c/ aquela cara de criança prá sempre.

Botei esse azulão praiano, porque... porque... ah! Porque sei lá entende?!
Talvez ele combine com o próximo verão q afinal de contas já está pertinho, não é mesmo?!
Não??
Bom.

Querem novidades??
Tentei trabalhar na última quinta feira e não deu certo.
A barriga inchou e eu fiquei c/ o maior cagaço de ter contrações de novo. Apesar de continuar c/ o remédio, agora eu já sei como funciona. Cotoco está pronto p/ nascer, já de malas prontas só esperando eu dar mole! Essa é a verdade.
Liguei pro meu Super-Ginecologista e ele vai me suspender até o momento do parto.
Isso significa q não posso gastar c/ nada além do previsto.
Nada de DVD's!! São as regras.

Daí, essa semana, eu não vi filme nenhum, não aluguei nada. Sacumé, né?!
Bom, eu vi Gladiador pela ducentésima quinqüagésima nova vez e chorei.
Ah! E vi também A Era do Gelo 2 (esse também perdi as contas).
O legal é q estou lendo um livro de Sophie Kinsella - Sobre Os Delírios de Consumo de Becky Bloom. Como vcs mesmos podem imaginar, deveria estar lendo qualquer outro livro e não um cuja personagem título seja uma viciada-compradora-compulsiva!
Mas... foi o q consegui.
É Engraçadinho... humor inglês, adoro os ingleses, sou práticamente uma Britânica de tão fina.

Novidades mesmo não tenho.
Só q estou bem e deitada 80% do meu tempo.
Hoje por acaso, saí do claustro e vim na lan-sogra.
E com tanta coisa prá contar, acabo não contando nada!!

Continuo sem sexo, claro.
Engraçadão está p/ ser canonizado logo depois de Frei Damião (se é q o nome é esse!).
Pacotinho aprendeu a dizer Eu não sou seu empregado! sempre q peço um favor, mas essa parte já resolvi c/ uma porrada q dei nele sem querer! uma conversa séria e ele descobriu q falar isso soa legal, mas que depender de nós e ser negado não é nada bom!
Cotoco continua dando altas festas aqui dentro. Mexe muito p/ todos os lados possíveis e sempre q pode, prova a todo mundo q EU SOU LOUCA. Como??
Ah tipo... eu falo Vem ver q ele tá mexendo, rápido daí ele pára e só recomeça quando a pessoa se afasta. Se bem q c/ Pacotinho ele sempre se comunica.


Tirei fotos mas não vou poder mostrar tão cedo. Minha barriga está realmente enorrme, mas sem um computador em casa vai ficar difícil, então vcs terão de aguardar mais um pouco.
Eu prometo q procurarei um PC p/ me conectar no meio da semana p/ visitá-los!!
Minha dinda ofereceu o dela e nós moramos bem perto, daí, farei todas as visitas q devo.
Crionças, estou rouxa de saudade!
Acreditem.
Bjs na booonda!!

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...