Subscribe:

sexta-feira, junho 22, 2007

LOT'S OF THINGS

FALEI MERDA:

Confundi Carlos Lombardi com Antônio Calmon. Ninguém mandou eles fazerem as mesmas merdas!

Fui indicada pela
Dani, a participar da corrente do amor e fico lisonjeada!
Logo postarei com meus indicados, tá?!

E COM VCS... O POST DE HOJE!



As pessoas não tem a mínima noção do risco que estão correndo ao chegar perto de mim, né?!
Haaalloooouuuu!
Eu tô grávida com tendências homicidas!!
Eu sou um perigo.

A obra!
O que era uma simples pintura, tomou proporções de O-BRA!
Siiiiiiimmmm, meus queridos 5's leitores! O moço, aquele da foto q eu estava pronta para tecer todos os elogios, veio, sábado, veio do-min-go (eu deveria ter desconfiado do domingo) e agora lhes pergunto:



  • Ele veio segundaaaaaaa Lombardiiii???

  • Ele veio teeeerçaaa Lombaaardiiii???

  • Ele veio quaaarta Lombaaardiiii???

  • E quinta? Ele veio Lombaaaardiii???

Para quem repondeu não para todas as perguntas acima, leva um troféu abacaxi, no lombo!
Eu não sei se é sina de quem quer reformar cafofo, mas a gente tem mesmo q correr atrás de pedreiro sempre? Ou só dos que são conhecidos? Tipo: quanto mais conhecido, menos profissional ele é?!
Bom, essa parte foi resolvida ontem, porque ele garante q virá hoje e daqui ele não sairá. Por sorte, o cara é muito rápido e caprichoso! Talvez por isso, ele se comprometa com tanta gente ao mesmo tempo.
É... não deixou de ser um elogio!

Isso não me afetaria tanto, não fosse um pequeno detalhe: O berço, deveria ter chegado ontem! Sim, estou conjugando o verbo no tempo certo! Deveria, do verbo não chegou! Daí hoje, Engraçadão estará resolvendo isso.
E para fechar com chave de ouro, amanhã, virão umas amigas aqui p/ fazer a doação anual de fraldas.
Um projeto caridoso da qual elas fazem parte.
É... não pensem vcs q não teve dor de cabeça. Quando tudo foi resolvido por e-mail e eu ainda não tinha laptop, uma das amigas, diria eu conhecida, resolveu confirmar presença dela, do cachorro, do periquito e do papagaio!
Aí eu fiquei espumando!
Do papagaio não!!
Papagaio já é um pouco demais!
Eu sei q a bichinha, está com a melhor das intenções, mas aqui não chega a ser um loft! É um apartamentinho sem vergonha, q mal cabem 4 pessoas, entende?! Não dá p/ lotar.
E eu estou me irritando facilmente com os problemas, a bagunça, os atrasos e os gastos!

Eu sei q quando Cotoco sair, vai tudo melhorar!
Eu vou ter minha coluna de volta e voltarei a mandar no meu corpo, mas por enquanto, o único direito q tenho é ficar puuuuuuuta!
Ainda não consegui vender absolutamente nada do que anunciei. Isso é um outro problema...

Mudando de alhos para caralhos: Para os fãs de Linkin Park, não sei se divulguei essa notícia, mas corria a boca miúda, q um dos vocalistas principais, Chester Bennington (aquele q grita e canta prá caralho ou a voz do Linkin Park), tinha perdido a voz, o que justificaria o Minutes of Midnight ter ficado aquela merda! Com apenas 1 faixa prestando. Por acaso, aquela q está sendo executada nas rádios: What I've Done?.
Mas ontem assistindo à MTV, o formador da banda, Mike Shinoda, afirmou, q eles estava afim de fazer algo totalmente diferente dos outros dois álbuns e prá isso, contrataram um produtor, que já trabalhou com outras bandas de peso, q não vem ao caso, enfim. Eles conseguiram fazer uma puta merda!! Ficaram um ano trancados, compuseram mais de 100 musicas e o produtor dizia: Esse parece com os álbuns antigos, essa não!
Ou seja, eu quero ouvir todas as músicas q não foram aproveitadas, desesperadamente!!!
É claro, a porção homicida q há em mim, até lamentou por 5 segundos, o fato de Chester não ter perdido a voz, assim justificaria o disco ter ficado tão ruim, mas os 5 segundos passaram correndo!

É por isso q eu amo SYSTEM OF A DOWN!


MRS. DJ TOCA: Dreaming - S.O.A.D

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...