Subscribe:

terça-feira, junho 19, 2007

DANDO UMA DE ADVOGADO DO DIABO...

Muito que bem!
Tive um professor de canto, q costumava começar suas frases assim. Mas não é sobre ele q vou falar hoje. Na verdade, vou falar sobre ontem! Um pouquinho sobre domingo...

Ontem, como muitos sabem, a Rede Bobo de Televisão deu início a mais uma novela!
Aaaai... patrimônio nacional! E eu, como mais nova pertencente ao grupo dos desocupados, fui dar aquela conferida.

No Vídeo Show, programa q um dia foi bom, só se falava nisso, as chamadas desde a semana passada, faziam lavagem cerebral no povo, chamando atenção só para isso... enfim, vamos ver.
Todos sabem q novela das
7, há muito que não anda boa das pernas. Desde que inventaram um troço chamado Antônio Calmon, esse horário têm visto seu ibope naufragar.
Não sei de onde ele tira a idéia de que diálogos rápidos, somados a homens sem camisa, mulheres coxudas, alavancam ibope. Pode até alavancar pro mesmo povo q assiste Domingo Legal e similares, mas o povo q tem um pouco de massa cinzenta dentro da cabeça, espera algo mais.

E finalmente, a Rede Bobo acordou e trouxe p/ o horário das 7, um cara que batia um bolão no horário das 6. Tipo assim...
Walcyr Carrasco.
De Carrasco, não tem nada!! O outro q está muito mais p/ carrasco do q ele.
Walcyr, para quem não sabe, é responsável por Chocolate com Pimenta, O Cravo e a Rosa e não me lembro de mais. Mas estas duas, já foram um sucessão no horário das 6!
Ele desenterra, Suely Franco, Elisabeth Savalla, Flavio Migliaccio e outros q sabem muito bem o q é interpretar. Ele não é daqueles q investe em rostinhos só bonitinhos, mas investe em gente nova inclusive, q tem potencial!
Esse é o diferencial. As pessoas convencem, os diálogos são plausíveis. Não só um monte de palavras juntas em uma frase!! Este é Walcyr.

Aí, vendo a novela, adorei a Suely fazendo papel da sogra linguaruda, o Flávio fazendo papel de pobre (aliás ele tem cara de fodido mesmo...), Cláudia Jimenez com carinha de anjo, Elisabeth e seu distúrbio de imagem distorcida e por aí vai.
A abertura, primorosa... a única coisa q não gostei, foi o mote da novela.
A menina rica, q se apaixona pelo cara casado e fiel!! Sem querer ser moralista, porque sei q isso acontece nas melhores famílias e acontece todos os dias, não acho q seja muito legal, ver um bando de gente q vai acabar torcendo pela amante no final, sacou?!
É um incentivo nada velado ao adultério. E quem na vida real gostaria de ter seu lar invadido?

Diz-se, q ele não vai dar bola prá ela, mas já vi q ele tá balançado desde o primeiro capítulo. Tu acha mesmo q ele não vai pegar?? Seria até burrice entende?! E uma puta sacanagem tamém. Fora isso, a novela vai fazer sucesso. E merecido! Nota-se o bom gosto. Isso se o Walcyr não se perder no meio da trama, mas dificilmente ele se perde, até quando mandam ele esticar as novelas!

Domingo, fiquei aqui estirada no sofá e pouco entrei na net. Precisava descansar, já q por conta da pintura,



Minha noite de sono não foi das mais tranqüilas! Então, fiquei assistindo TV mesmo.
Aproveitei para assistir Munique, aquele filme do Spielberg, q fala sobre o atentado nas Olimpíadas de 72 contra Judeus. Apesar de já tê-lo pego na locadora, no dia cochilei em alguns trechos, mas desta vez, assisti a tudo.
Bom filme. Eu gosto do Spielberg até quando ele erra, então sou suspeita!

Depois, pude me deliciar com NANNY MCPHEE, da
Ema Thompson. Prá quem tem Telecine, vale a pena! Apesar de ser um infantil, as atuações são primorosas, o elenco show de bola, isso prá quem aprecia cinema inglês, q é o meu caso!
É de fazer qualquer adulto ficar de olhos grudados!
Só o sotaque já vale o ingresso. Kidding!

Se quiserem comprovar, hoje vai passar no 61 às 14.45h. Não tem erro!

E quanto a musiquinha de hoje, baixei o álbum do Torrent e por ser ao vivo, Chris Martin fala um pouco demais antes de cantar, mas adoro a letra dessa música.


E Yvonne! Duvido vc chorar agora!


Enjoy!




Toco sozinho: Don't Panic - Coldplay

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...