Subscribe:

segunda-feira, outubro 08, 2007

EU PODIA...

É.
Eu podia falar tanta coisa e podia não dizer nada também.
Como por exemplo, mostrar minha indignação a essa moda anos 80.
Note bem. Com 12, 13 anos, eu paguei todos os meus pecados!
Eu usei batom violeta, unhas azuis, cabelinho Chitãozinho & Xororó, legging com saia balonê rosa shoking e ombreiras.
Por q raios os que ditam tendências, insistem q do alto dos meus 34 anos, eu devo cometer esse pecado de novo.

Ponto prá cintura alta? Ponto prá cintura alta.
Valoriza a siloueta e disfarça a pança, perfeito prás recém paridas ou as q levam vida sedentária. Agora, legging?? Saia balonê??? Om-breiras?
Gente, se alguém me vir de ombreiras circulando por aí, pode atirar em mim, combinado?

Até a moda dos anos 20 é mais verossímil q essa aí.
Me recuso, me recuso, me recuso e pronto!
Pronto, falei!

Eu não assisti ao VMB e não faço a mínima idéia do q aconteceu lá.
Não ando muito antenada. Não tá dando mesmo.
Aquele anjo de candura q mora aqui em casa e q atende pelo pseudo-nome de Sr. Cabeça de Bolinha, tomou a tão temida tetravalente.
Se é de comer ou de beber? É de injetar.
E ela é aplicada na perna, dói prá caralho e seqüela o pobrezinho.
Daí, q ele sente dores, pode vir a ter febre e pior!! Pode não me deixar dormir!!

Pensei q essa fase do sono já tivesse sido superada.
Por q eu sou tão idiota a ponto de confiar num bebê?
Andava me vangloriando aí, com meus cabelos lisos q meu filho dormia quase a noite toda e tal... lógico q essa fase não duraria prá sempre! Só na minha cabeça!
Até o pediatra me alertou q ele teria a fase de ficar mais disperto, porém eu visualizei no meu mundo de imaginação, q só ocorreria de dia!

Gente não contei?
Sou autista!! Vivo num mundo perfeito e sonho acordada a ponto de acreditar q minhas fantasias são reais.
Hellouuu?!
Bom... pelo menos febre ele não teve e a dor não foi tão intensa quanto a q Pacotinho teve. Dessa vez, eu segui à risca as recomendações!
Mas dormir... essa noite foi terrível. Sei lá... acho q ele tava cagado e eu não sabia.
De qualquer forma, é questão de tempo. Logo ele melhora. É uma fase enjoadinho, mamãe quero colo toda hora, q a gente vai contornando. Ou se enforca!
É q eu piro se não consigo dormir.
Eu consigo ficar sem ver Tv, eu consigo ficar sem comer, eu posso ficar sem fumar (ambos), eu posso até não tomar banho e ficar até sem tirar meleca, mas sem dormir... eu simplesmente surto! Não sei lidar.
Por isso esse post de merda.

Quando a gente não lê quase nada, não visita os amigos ou se encontra num estado aéreo, fica meio difícil de escrever algo q preste.

Olha! Eu agradeço de coração o povo q me visita, sem desistir dessa porqueira aqui.
Os véios e os novos q me acharam agora.
E digo mais! Vou visitá-los antes dos meninos casarem, tá?!

Bj na bunda.

Engraçadinha toca: Bitter Suite- I. Brief Encounter, II. Lost Weekend, III. Blue Angel - Marillion

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...