Depois de um início de semana marcado por intrigas, gritos, discussões e um lamento no blog q durou quase uma semana, eu resolvi dar um basta!
Chega de ficar remoendo mágoa. Isso faz mal e dá rugas.
Sabe, minha vida não está saindo muito do lugar. É o período da maternidade recente.
Normal ficar parada e quando isso acontece, a gente dá importância exagerada ao q não deve importar.
É claro q existem laços, q infelizmente a gente não pode cortar. Mesmo q eles não tenham quase nenhuma afinidade com vc. Só existem pelo fato de serem laços e não opção.
Então, resolvi botar força na peruca e seguir com minha vida. Se algum acontecimento ruim resolver cruzar meu caminho, vou finalmente falar às claras e mandar tudo pro caralho, mesmo sabendo da existência dos laços.
E os meninos??
Bem, nosso amado Pacotinho, diz prá todo mundo q fez 5 anos.
Lindo me deparar com essa inocência da infância, q crê piamente q quando se faz aniversário, as coisas vão mudar de verdade!
A gente tem q aprender muito com as crianças, principalmente no q diz respeito a fé no futuro.
À medida q a gente vai crescendo, é tanta informação, tanto terrorismo, um acumulado de coisas ruins, q a nossa fé vai encolhendo.
Já Sr. Cabeça de Bolinha, começa a brincar de falar.
Mexe a língua prá lá e prá cá, junto com os lábios, num movimento descoordenado e um esforço incrível para emitir algum som. Ele está obtento sucesso nessa conversação, tanto q além do sorriso banguela, agora dá risadinha. Mas a risadinha, é privilégio de poucos espectadores (eu, diga-se de passagem!)
Eu deveria agradecer aos comentários antes de começar o post, mas como ando com a cabeça nas nuvens, fiz o contrário.
Então, deixa eu agradecer agora:
Aos meus amigos blogueiros, q mesmo sem saber o real motivo da minha insatisfação, me deram palavras de apoio e encorajamento, quero de coração dizer o quanto sou grata a Deus, por tê-los em minha vida. É nessas horas q eu vejo q não sou exatamente tudo o de ruim, q pensam de mim. É nessas horas q eu me sinto querida e amparada.
Obrigada.
E a música de hj, aqui na rádio Engraçadinha, é uma música antiga do YES. Sabe o q eu sentia toda vez q ouvia essa música?
Sentia um encantamento... como se eu fosse transportada prum mundo mágico, de fadas, de brilho, de paz... ia prá beeeem loooonge!
Como Lidar com Excessos de Brinquedos Após o Natal
Há uma semana
0 comentários:
Postar um comentário