Subscribe:

sábado, outubro 20, 2007

CHEEEGAAAA!

Depois de um início de semana marcado por intrigas, gritos, discussões e um lamento no blog q durou quase uma semana, eu resolvi dar um basta!

Chega de ficar remoendo mágoa. Isso faz mal e dá rugas.
Sabe, minha vida não está saindo muito do lugar. É o período da maternidade recente.
Normal ficar parada e quando isso acontece, a gente dá importância exagerada ao q não deve importar.

É claro q existem laços, q infelizmente a gente não pode cortar. Mesmo q eles não tenham quase nenhuma afinidade com vc. Só existem pelo fato de serem laços e não opção.
Então, resolvi botar força na peruca e seguir com minha vida. Se algum acontecimento ruim resolver cruzar meu caminho, vou finalmente falar às claras e mandar tudo pro caralho, mesmo sabendo da existência dos laços.

E os meninos??



Bem, nosso amado Pacotinho, diz prá todo mundo q fez 5 anos.
Lindo me deparar com essa inocência da infância, q crê piamente q quando se faz aniversário, as coisas vão mudar de verdade!

A gente tem q aprender muito com as crianças, principalmente no q diz respeito a fé no futuro.
À medida q a gente vai crescendo, é tanta informação, tanto terrorismo, um acumulado de coisas ruins, q a nossa fé vai encolhendo.

Já Sr. Cabeça de Bolinha, começa a brincar de falar.



Mexe a língua prá lá e prá cá, junto com os lábios, num movimento descoordenado e um esforço incrível para emitir algum som. Ele está obtento sucesso nessa conversação, tanto q além do sorriso banguela, agora dá risadinha. Mas a risadinha, é privilégio de poucos espectadores (eu, diga-se de passagem!)

Eu deveria agradecer aos comentários antes de começar o post, mas como ando com a cabeça nas nuvens, fiz o contrário.
Então, deixa eu agradecer agora:

Aos meus amigos blogueiros, q mesmo sem saber o real motivo da minha insatisfação, me deram palavras de apoio e encorajamento, quero de coração dizer o quanto sou grata a Deus, por tê-los em minha vida. É nessas horas q eu vejo q não sou exatamente tudo o de ruim, q pensam de mim. É nessas horas q eu me sinto querida e amparada.
Obrigada.

E a música de hj, aqui na rádio Engraçadinha, é uma música antiga do YES. Sabe o q eu sentia toda vez q ouvia essa música?
Sentia um encantamento... como se eu fosse transportada prum mundo mágico, de fadas, de brilho, de paz... ia prá beeeem loooonge!


Engraçadinha toca: Soon - YES

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...