Subscribe:

quarta-feira, outubro 31, 2007

O Q TÁ ROLANDO!

Tenho umas maniazinhas chaaaatas:

Só consigo começar a fazer a comida, depois q já lavei a louça toda. Não adianta!
Hj mesmo... o bicho pegando, Sr. Cabeça de Bolinha gritando a plenos pulmões no colo de Engraçadão q inútilmente tentava acalmá-lo e eu lá, com arroz por fazer, um feijãozinho prá esquentar e umas parcas louças na pia e... bem, eu não conseguia começar a fazer a comida, tive q lavar a louça, q por fim ficou pela metade, porque fui cuidar do Sr. Cabeça de Bolinha q estava cheio de cólica.

Aliás, ontem foi dia de pediatra e para meu espanto, o bichinho não está ganhando peso direito.
Mas e aquele menino q fica no meu colo sugando dia e noite, quem é então?!
É o próprio, lógico.
Esquisito mesmo. As coisas não batem! Ele mama bem, tem uma força du cããão, já equilibra o pescoço, fica durinho no meu colo em pé, tem a carinha e o jeito de sadio, mas na balança, não confere.
Ele está medindo 58cm, a circunferência da cabeça também cresceu, ganhou algumas dobrinhas, mas de um mês para o outro, não engordou nem 1Kg.

Já chorei, fiquei tristucha rezando em silêncio e me perguntando aonde q eu errei. Mas a resposta continua silenciosa. Mesmo meu coração berrando q ele está bem. E ele está bem! O pediatra também acha q ele esteja bem, de qualquer maneira, teve q entrar na mamadeira.
E entrar na mamadeira com apenas 3 meses de vida, significa cólicas.
Ontem começou com o Nestogeno depois do peito. Mama pouquinho do leite, mas o pouquinho suficiente prá fazer um estrago.

Lembro q Pacotinho começou com este leite aos 8 meses, quando já comia comida de sal, então não teve problemas.


Sr. Cabeça de Bolinha, muito provavelmente herdou aquela lumbriga q habita o corpo de seu pai.
Só pode ser.
Engraçadão quando pequeno, era só joelhinho, cabeça e costelas. Dizem q dava prá contar e tome-lhe fortificante. Mas o menino era saudável q só! Corria prá cá, prá lá, brincava o dia inteiro, dava até porrada nos outros (Engraçadão sempre foi marrento!!) e magrelinho, magrelinho...
Já q o Cabeça de Bolinha é o pai cuspido e escarradinho, por q não ter herdado a mesma lumbriga? A Jupira...?!

Eu acho q ela existe.
Meus filhos são assim, altos e magrelinhos. A gente chama de maguiça. Mas têm saúde, graças a Deus.

É... vcs meus queridos 5's leitores já sabem q eu só vou sossegar, quando vê-lo ganhando peso né?!
Meu coração de mãe não vai se aquietar enquanto isso não ficar resolvido.
Dá um medo... dá medo d'ele não querer mais meu peito por causa daquela borracha! Contudo, como disse o pediatra, se até bicho a gente treina, por q com gente q tem um cérebro muito mais capaz, seria diferente?!

Desculpem meus queridos, q eu ando ausente.
Além do pouco tempo, estou completamente broxada depois de ontem.
Penso em coisas prá escrever, mas quando vem o tempo, eu simplesmente não consigo ligar a máquina. Nunca imaginei q isso fosse acontecer.
Dizem q quando a gente tá triste, fica muito mais fácil desabafar, mas eu estou mudando... eu sinto vontade de me encolher e ficar quietinha em silêncio.

Tá... tá sou um poço de drama, eu sei. Sou escorpiana. Sinto as emoções quase q me pinicando, mas não consigo ser diferente...

Bem... como não sei quando darei as caras novamente, vou fazer um post duplo:
Um tristucho e outro alegrinho, vou tentar.
Mas tem q comentar, tá?!
Porra, tô falando sério!!




Engraçadinha aperta o play: WONDEROUS STORIES - YES (difícil de evitar)

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...