Subscribe:

domingo, fevereiro 03, 2008

Lata d'água na cabeça...

Quem disse que haveria descanso no carnaval se enganou redondamente!
Carnaval em casa que tem criança, sem serviçais, tem trabalho q não acaba mais.
E meu Boss me perguntando o que eu faria neste Carnaval, preferi que ele me respondesse primeiro.
Sabe? Ele tem uma filhinha de 1 ano e meio... e ... eu tinha esperança q a labuta fosse parecida mas... de onde eu tirei q a vida de alguém q é chefe, se assemelharia a vida de quem é peão?
Bom, o cara vai sair no salgueiro com a esposa e de dia, vai dar atenção a filhota.


Já a Isaura aqui...
Comecei o fim de semana com uma puta dor de garganta, o que acaba com meu humor ever!
Sr. Cabeça de Bolinha vai ficar preso os quatro dias, porque sendo bebê, não me sinto à vontade para expô-lo a folia.


Já Pacotinho vai pra algum baile de carnaval com Engraçadão, para aprender como se faz!
Ano passado, eu vomitava e passei o carnaval dentro de casa, este ano, passarei dentro de casa com o produto do meu enjôo, não é o máximo?
Mas antes q me digam q isto é uma reclamação, quero deixar claro q não é.
Acho q acabei envelhecendo antes do tempo.
Não me vejo fantasiada pulando por aí;
Não me vejo no meio dos blocos com os filhos pequenos dentro de tumulto;
Não me vejo viajando de carro dentro de engarrafamento na ida e na volta.


Bem, ficar em casa, não é um mal negócio.
Aqui, eu tenho tudo q preciso. Tenho pilhas de roupas prá pôr na máquina e estender, tenho comida prá fazer, tenho minhas crianças, tenho a cerveja, el porro e Engraçadão prá chamegar.
Some-se a tudo isso, a garganta arranhando e uma possível TPM em vista.




É... parei com o remédio na quinta feira, antes de seu Chico bater à porta, tenho q infernizar a vida do meu companheiro.



Vou ali enforcar alguém e já volto!






Engraçadinha quebra tudo: Não enche! - Caetano Veloso

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...