Subscribe:

domingo, fevereiro 24, 2008

MULHERZINHA

Hoje, depois de quase hum ano, entrei novamente numa calça jeans.
Será que vocês conseguem mensurar o que isso significa??
Calça jeans, é um troço básico, necessário, essencial prá vida de uma
mulher.
Ela pode parecer classuda, despojada, mal vestida, vulgar ou extremamente
chique, ao trajar uma calça jeans.
E ficar neste jejum, definitivamente é de matar de angústia.

É homarada!!
Se vc não agüenta papo mulézinha, pode sair da sala, fechar a porta e
apagar a luz.
Hoje, vou falar de coisas q só quem nasceu com um hambúrguer na coluna do
meio, entende!

Eu estava naquela de usar muuuito moletom, calças sociais, bermudas sociais
de cores e tamanhos variados, mas não perdi a esperança jamais.
Pelo menos uma vez por semana, vestia uma das calças, geralmente a que
fosse mais larga e ao constatar q não entrava, começava a vestir todas,
desesperadamente.
Apenas uma entrava, mesmo assim, minha barriga ameaçava suicídio, dizia q
ia pular e pulava mesmo prá fora da calça.
Daí não tinha jeito! Eu tinha q vestir uma bata, ou algo que não fosse
muito justo, porque eu sou maluca, mas tenho bom gosto!
Não vou agredir a visão do povo, com essa demonstração de joselitisse*.

Pausa para elucidações do Orélio:

*Para quem não conhece essa expressão, vem do advérbio de Joselito, do
verbo Joselitar, advindo do personagem Joselito da MTV, q é um puta
sem-noção.


Fim das elucidações do Orélio

Podem me chamar de careta, q o q importa é a cabeça e o caralho A4.
Não concordo, sinto muito.
Eu não concordo com a ditadura da magreza, muito menos com a ditadura das
academias onde vc encontra exemplares femininos nutrindo um bando de
músculos, onde deveria existir gostosura e feminilidade, fazendo com q as
moçoilas assemelhem-se a verdadeiras drag queens. Me poupem!
Mas não é por isso, q eu vou sair por aí e deixar meu senso de ridículo em
casa!!
Não poooooode! Pelo menos EU sou assim.

Tanto, que se vocês me vissem hoje, diriam que eu nem sou tão xiita.
Visualize!!
Essa calça, não está me apertando, mas minha barriguinha fica aparente.
Coloquei uma blusa de helanca bem forte, preta q disfarça um pouco a
barriga e desvia a atenção para o colo; apesar de justa, não está me
deixando ridícula. Pronto. Está bom!
É claro que eu quero emagrecer, me sentir bela e atraente de novo. Qual
mulher não quer??
Que mulher não quer mandar as celulites às favas?
Desde a ralé, até o high society (pelo menos aqui no RJ é assim), mas não
vamos distorcer tanto a nossa imagem.

E o jeans... ah o jeans!
Ele é providencial.
A gente só sente falta de calça jeans, quando se vê privada de usá-la.
É triste não caber. É triste fazer força ao abotoar e a afirmação maior da
derrota, é quando vc deita na cama e ainda chama o marido, ou o filho, prá
ajudar a juntar as partes do cós, para vc poder fechar o zíper. Puta...
Quando não passa do quadril, filha, NÃO INSISTA! TROQUE DE ROUPA.

Eu lembro muito de Dona Engraçada me chamando:

DONA ENGRAÇADA - Engraçadiiiiinhaaaaaaaaaaaaaa, vem cá!!
EU - Oi!
DONA ENGRAÇADA - Ajuda aqui (esbaforida de tanto fazer força sozinha).
Aperta, junta os dois... puf... puf... issso, vai!
EU - Mãe, não é melhor vc tirar??
DONA ENGRAÇADA - Tirar nãããão!! Eu quero é botar!! (mulher... ô bicho
teimoso) Puf... puf...! Vem aqui...

E ia pulando comigo junto, até chegar na cama, prá então deitar e a porra
do zíper finalmente fechar.
E quando eu tinha q enfiar a mão nas carnes e botá-las prá dentro?! Sabe
como?
Depois q o botão foi fechado e fica aquele pedaço de barriga tentando sair
desesperadamente pelo espaço do zíper aberto. ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ queridas amigas,
donas de casas... eu já fui forçada a botar as carnes prá dentro. Não as
minhas!!

Qual mulher já não passou por isso, ou viu alguém passar q atire a primeira
pedra!
Eu jurei q não passaria por isso.
Tenho o maior respeito pelos meus quadris. Eles são sábios. Quando barram o
jeans, não adianta q não insisto.

E quando vestia??
Saía mamis com aquele estômago estufadérrimo (as calças da década de 80
eram bem em cima!), quase gritando me tira daquiiiiiiiiiiii!
Tem necessidade? Acho q não né?!
Até porquê, encolher barriga já é um saco, imagine vc, ter q andar
esprimida, simplesmente porque se sismou de entrar naquela calça. Só tem q
ser ela, só pode ser ela!!
Ah não!
Esperar também é pressa. Já dizia oooo... ooo... quem mesmo?!

Engraçadinha mete lá: Azedo e Amargo - Djavan

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...