Subscribe:

sábado, março 01, 2008

TEATRO, ESQUIZOFRENIA E BEIJO NA BOCA

Esse post foi escrito em 29/02/2008.

CARAAAACA!!
Q raio de título é esse?
Explico.
São tópicuzinhos que eu vou abordar nestas linhas aí debaixo abaixo.

Teatro.
Significa que hooooooje, eu e meu digníssimo Sr. Engraçadão vamos naquele
famoso esquema 0800, assistar à peça...
Bom, eu não lembro o nome da peça, porque há três semanas atrás quando ele
me falou que ganhou o convite, ele disse que era uma comédia; até disse o
nome sim, mas eu esqueci e sabemos que é na Zona Sul. Então formou! Demorou
para abalar! Só se for agora! Tô dentro!

Aliás, por falar em Engraçadão. Que sem vergonha...
Hoje pela manhã, ambos pelados, nos arrumando para trabalhar, eu coloquei
uma lingerie preta (nada demais, acreditem!) e mirando-me naquele espelho
inquisidor, pensando em cada imperfeição do estômago prá baixo, me pego
sendo surpreendida por ele:

ENGRAÇADÃO - Hummmmmmmmmmmm... lingerie preeetaaaa...
EU - É. (Tentendo colocar aquele pedaço de barriga prá dentro da
calcinha...)
ENGRAÇADÃO - Huuummmmm, q liiiinda! (E me beija daqui, me beija de lá e Zé
Guilherme começa a querer participar da brincadeira...)
EU - Ôôô meu bem?! Vc sabe q não rola agora, a gente tem q se arrumar prá
trabalhar, hellooou???? Guarda prá mais tarde, por favor!!
ENGRAÇADÃO - Aaaah! Então vou bater uma bronha!

Agora vcs q são possuidores de uma calabresa na coluna do meio, me
respondam:
Por q raios vcs homens resolvem sentir tesão nos momentos mais impróprios?
Mesmo sabendo que é im-pos-sí-vel transar em determinados momentos, por
conta do tempo, do esgotamento físico, por conta, sei lá... de terremotos,
vulcões, vendavais, Godzilla invadindo o RJ, ...

Não tô reclamando não! Mas eu sou o tipo de pessoa, q odeio sentir tesão e
não poder efetivar. Quando eu começo, quero chegar ao fim. Então me
condiciono a ter tesão em horas apropriadas. Geralmente, quando os garotos
estão dormindo e só resta nós dois na casa.
Não aplaudam ainda, q isso não rola todo dia. Mas um dia eu chego lá!!
Felizmente, casei com um taradinho gostoso. E bota gostoso nisso!
Porra! Saí completamente do tema!
Mas é q eu fico embevecida, porque um homem desse quilate (Engraçadão tá
ficando cada vez mais gato conforme amadurece) ainda sente tesão em mim,
mesmo eu não me sentindo muito atraente.

Esqüizou.



Isso se refere única e exclusivamente à campeã da bipolaridade nacional.
Tathi Bioni.
Porra, bicho! Se eu tivesse na casa do BBBunda 8, já teria matado, dado
porrada, tacado papel higiênico molhado boca adentro...
Co-mo ela consegue ser tão instável?? Cadê a camisa de força??? Cadê? Cadê
o anti-depressivo prá cavalo?? Cadê a super trolha prá enfiar naquele bocão
desenfreado??
Tudo bem que Marcelo não é lá flor q se cheire, que vestiu o personagem
psyco da vez, mas aturar aquela doida é dose. Já viram essa mulher
chorando?? Rindo? Plantando bananeira? Fazendo macaquice??? Com encosto?
Taí. Deve estar com encosto dos brabos, porque normal ela não está.
E ainda vem com aquele papo de verdadeeeira??? Ai, cansei! Não vou nem
comentar o
foda-se meus pais, quer mostrar pode mostrar, beijei 2, 3,
50, homem, mulher, cachorro no cio, um esquilo, 2 gambás, 3 tatus e tô com
dor nas costas até hj...


Beijo na boca.


Ontem, eu passando roupa e Pacotinho foi conversar comigo na beira da
tábua.
Eu olhando práqueles olhos lindos dele, acompanhado daqueles cílios lindos
e aquele nariz e aquela boquinha... ai.
Encheu meu coração de ternura e me deu uma vontade enoooorrrrme de entupir
ele de beijos (eu sou muito beijoqueira)... me contive e pedi.

EU - Dá um bj na mãe? (e fiz o bico)
PACOTINHO - Não. Na boca não, no nariz.
EU - Mas por q??
PACOTINHO - Porque eu não sou seu namorado, ora!!
EU - Mas vc tá confundindo. Esse beijo q eu dou em vc, é bj de amor, não de
namorado. Bj de namorado é diferente!
PACOTINHO - Ah tá! (como se tivesse realmente lembrando q são coisas
totalmente diversas) SMACK! Mas diferente como?
EU - Ué, bj de namorado tem língua.
PACOTINHO - E como q beija mãe? Me ensina??
EU - Não né?! Dããããã! Vc não é meu namorado!!
PACOTINHO - Ahauhauhauhauhauhauauha! Mas eu quero saber como é!
EU - Tá bom. Eu vou te explicar, mas vc ainda é criança. Não pode sair
beijando por aí não. Promete mocinho??
PACOTINHO - Prometo.
EU - Então tá. É assim. Bem... (aí eu botei a língua prá fora e mostrei
como NÃO SE FAZIA. E expliquei:) É como se vc estivesse chupando uma fruta
muito suculenta. Sabe quando vc come ameixa??
PACOTINHO - Sei.
EU - Então?! Vc não morde e não passa a língua para saborear?!
PACOTINHO - Passo.
EU - É quase a mesma coisa, só q vc vai fazer isso, na língua do outro.
Como se fosse a ameixa.
PACOTINHO - Ah tá!!
EU - Vc ainda vai ter muito tempo prá treinar. Agora sai daí da frente, q o
ferro tá quente.

Eu fiquei pensando.
A verdade é reveladora e libertadora. Quando pequena, minha mãe fugia ao
máximo de determinados assuntos e eu voltava neles, tentando descobrir
certas verdades, q só as amigas e a vida me ensinaram. Graças a Deus, não
dei prá coisa ruim.
Muito pelo contrário. Dei prá coisas muito boas ao longo da vida. Altas,
loiras, espadaúdas, morenas de tamanhos e espessuras diferentes. Coi' de
louco!
Felizmente, meus filhos não passarão por situações constrangedoras por
falta de esclarecimento.

E a verdade é tão cristalina e eficaz, que tão logo Pacotinho saciou suas
dúvidas, não tocou mais no assunto, voltando prá sua brincadeira no laptop.
É isso.
A verdade construtiva, apesar de muitas vezes assustadora prá nós q somos
pais, é simples, direta e livre de inquietações.
É assim.


Engraçadinha mete lá: Kiss Kiss - Chris Brown

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...