Subscribe:

terça-feira, março 11, 2008

SHORT CUTS - A SÉRIE

Ando meio sem saco e super cansada.
Vida de mulher maravilha de capa e tudo, não é mole não!
Lá no tronco, a gente resolveu fazer o exercício da agenda.
É... eu e The Boss.
A gente detectou q eu fico dispersa quando não sigo uma agenda.
Daí, todo dia anoto alguma coisa e sigo à risca aquilo q foi anotado.
O resultado disso, é q não enrolo mais... errr... quer dizer... quem não enrola pelo menos um diazinho no trabalho?!
Que atire a primeira pedra.

************************************************

Mudando de alhos para car-valhos (Aaaaah! Mentes podres pensando q eu ia falar caralho, nééééaaaah?!), ouvi uma notícia no rádio, dizendo que a Igreja Católica instaurou mais 4 pecados capitais. Engole essa:

Poluição ambiental – não púóóóóde!
Usar drogas – não puóóóóóóóóde!
Desigualdade social – não puóóóóde!! (essa vai ter uma porrada de gente indo pro inferno)
Manipulação genética – na-na-ni-na-não!

Bom, de todos esses tópicos acima, meu único pecado é a manipulação genética. Quem me conhece sabe!!!

***************************************************

Estava vendo o Jornal Nacional e digo logo:
Continua tudo a mesma merda!!

*****************************************************

Continuo ultra uber apaixonada por 30 seconds to mars.
O único problema que fora o pessoal daqui de casa, só eu conheço a banda. Whatever... como diz uma amiga minha, eu sou uma pessoa de vanguarda.
Seja lá o que isso queira dizer...

***********************************************************

Eu sei q nesse espaço emporcalhado, que só tem eu de leitora, não tenho postado fotos. Explico! Minha máquina anda comendo pilha q nem uma doida. Deve ser depressão, ou algum tipo de síndrome da moda.
O fato, é q ela tem q ser mandada pra manutenção em Sampa, via Sedex, pra ficar lá não sei quanto tempo, porque estamos falando de uma Fuji. Assim q eu desbaianar, juro q conserto, vendo e compro uma de verdade.

********************************************************

Hj é dia de paredóvski no BBBitch 8.
Minha aposta?
Sei não. Eu queria q Marcelo ficasse, só porque eu sou preta, pobre e barraqueira e ele, é definitivamente, o representante da crasse.
Na última semana, ele ficou por um pentelhésimo de fêmea.
Essa semana, sei não.
Rafinha com aquela cara de bofe-bão-moço, pode ir longe.
Sei não.
Queria ver mais barraco...

************************************************************

Bom, minhas queridas baratas, moscas e teias de aranha, me despeço aqui e agora, e peço paciência a vós outros (isto os insetos alfabetizados) q eu tardo, mas não falho. Eu demoro, mas apareço, eu levanto, sacudo a poeira e dou a volta por cima.
Ah dou!!



E O PLANTÃO DA ENGRAÇADINHA INFORMA!



Huuuuummmmmm... vai dar merda!
Acabei de ver Rainha Sílvia – A louca, de Duas Caras tacar um copo d’água na cara de Maria Paula – a mosca morta.
Vai feder!! E digo mais!
Vai feder!!

Ding-ding-ding-ding Ding-ding-ding-ding Ding-ding-ding-ding Ding-ding-ding-ding
Pã-pã-pã-pã-pã-pã-pã-pã-pã
Pã-pã-pã-pã-pãããããã-pã.
Ding-ding-ding-ding- Ding-ding-ding-ding Ding-ding-ding-ding Ding-ding-ding-ding...


Engraçadinha mete lá: O Que Será (Á Flor da Pele) by Chico Buarque de Hollanda/ Milton Nascimento

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...