Subscribe:

segunda-feira, fevereiro 11, 2008

MEMÓRIAS DE UMA TPM SEM FIM

Fala sério!
Depois de sumir literalmente nos confins do carnaval, de deitar nos braços de Baco (só dele mesmo, q Engraçadão me perdoe), de enfiar o pé na jaca, fumar todos para espantar a gripe, devo enlevar um óde ao Trimedal. Abre aspas:

Foram muitas reclamações por causa da minha cara de Ivete* (leia-se *cara de bunda, ou cara de cu, como queiram!), por isso, eis que eis-me hoje sorrindo de orelha a orelha. Tá vendo?! Claroquidão! Não vou postar foto, q estou com preguiça.
Fecha aspas.

Aí vcs dizem q Engraçadinha pirou!
Não pirei.
Antes parei com tudo, mas a porra da gripe se instalou total e eu apelei prá São Trimedal. Só ele.
Bicho, não digo q a melhora seja imediata, mas é quase! Seu corpo responde logo ao medicamento e o melhor, é q dá prá salvar o resquício de carnaval q falta enfiando o pé na jaca tudo de novo!! Eeeeeee manguaaaçaaa!

Bão, naquele domingo de carnaval sem vergonha, nublado com chuvinha fina, eu vesti a cara, coragem e El Porro e me enfiei dentro de um clube com Pacotinho.
Eu sei q eu disse q essa tarefa era de Engraçadão, mas eu acabei tomando a dianteira da frente, para Pacote não passar o carnaval em brancas nuvens.

Cheguei no Tijuca Pênis Crube já com meia hora de baile começado e me deparei com a visão do infeeeerno. Não fosse por amor ao meu Pacote, eu daria tranqüilo uma de Baloubet du Rouet e refugaria le-gal. Báássss, por amor, a gente até enfrente aquela burguezada tijucana, com aqueles filhos com cara de limpinhos e de riquinhos, tudo braquinho ou lourinho, tacando confete um no outro, como se estivesse num campo de guerra.

Pacote q é um ser de luz, não sabia se entrava na dança, se dançava literalmente, se corria, se pulava, se fazia pose prá foto. Ou meu filho puxou a mim, ou é meio seqüelado também. Não descarto nenhuma das hipóteses. Eu por exemplo, sou os dois.

Nesta uma semana, aconteceu um bandicoisa.
Fiz quatro anos de empresa e tô toda orgulhosa, porque nunca antes na história desse país, fiquei tanto tempo numa mesma empresa. Vai ser muuuuito legal receber esse fundão de garantia no dia q eu sair. Vou tirar o pé da lamia.
Não sei se quero mais sair.
Aonde estou, está tão legal!
A equipe é bacana, o chefe é sacana e gente boa. Uma pessoa normal, igual ao primeiro chefe q eu tive, em ocasião da inauguração deste espaço emporcalhado, roto, cuspido e escarrado.
O cara me dá 250 chibatadas diárias, porque segundo ele, ele gosta de bater e eu gosto de apanhar. Uma dupla perfeita eu diria.
Só o saláreo q não mudou ainda.
Mas sei q isso também é questão de tempo, porque ele de vez em quando, mesmo brincando, toca no assunto.
Eu só preciso q seja rápido, tipo assim, antes do Sr. Cabeça de Bolinha fazer 1 aninho.

Outra coisa buuuito lesgal, é q minha menstruação não desceu ainda.
Não desceu e eu estou de TPM prolongada, quase sendo expulsa de casa, porque além de não dar prá Engraçadão, porque estou sentindo todas aquelas coisas chatas do período e q só as mulheres loucas q nem eu entendem, ele deve estar lutando com os dez dedos prá ver qual dos cinco descabelam... errr, a-han a-han, vamos pular né?!

Bem, outra coisa legal, é q ... é q ... é q tô postando, né?!
Eu podia estar roubando, mas estou aqui, humildemente postando. E lambam, porque eu não tenho tido disposição prá ligar o lépi depois q os meninos dormem. Daí, eu peço humildemente um cadim de paciência, tá?!
Tenho lido alguns amigos pelo RSS, mas esta bosta não me permite comentar.

Mudando de alhos prá caráleos:
O q q é aquela Tathi do BBBunda??
É seqüela ou bipolar??
A mulher só chora cumpádi!! Ou ela mija pouco ou ... é seqüela gente. Só pode!

Tipo assim, bj na bunda cumpádis.

Engraçadinha põe na vitrola: Smile - Lilly Allen

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...