Subscribe:

quarta-feira, fevereiro 13, 2008

TUDO O Q SEU MESTRE MADAAAAARRR...

Não é novidade alguma q eu sou adepta do pensamento positivo.
Depois de ter visto o DVD de O Segredo então, fiquei písica com esse assunto. Deve ser pelo menos a terceira ou quarta vez q falo nisso, aqui no blog.

Quem não quiser, tape os ouvidos ou feche os olhos, mas comente! Que comentar é importante!!

Bom, eu estou com umas duvidazinhas acá, sobre esse assunto.
Por exemplo, eu sei comandar minha linha de pensamento prá certas coisas, eu recito mantra diário do vai dar tudo certo e tals mas... eu tô com uma puuuta dúvida.
Por exemplo:

Hoje, eu faltei o trabalho, prá vacinar Sr. Cabeça de Bolinha e ir no meu SuperG, para descobrir caudiquê q eu não tô menstruando. Daí, como estou em processo de emagrecimento e estou perdendo muitas roupas, fui dar um rolê na praça Saens Peña, para ver o q é q há!

Prá começar o inferno, calor de 50ºC, gente prá tudo q é lado, q chega a ser um horror, fora o pessoal q fica empatando foda, distribuindo papelzinho pelas calçadas q é um saco, fui olhar as vitrines antes de almoçar.
Cara, tipo assim, essa moda anos 80, é U_ó! É moda descartável, onde eu pressinto q na primeira lavada na máquina, descacetaria a roupa toda.
Tudo de malha com corte a laser. Se não rasga, dar bolinha é certo e te deixa pro resto da vida com cara de pobre.
E os preços? Uma maravilha! R$ 19,90; R$ 29,90; R$ 39,00, resumindo, até 50Reais, vc leva roupa vistosa, mas vagabunda;

Entrei nas lojinhas de classe média endividada e entrei nas de classe média alta (que são mais o meu gosto).
Nas de classe média endividada, vc acha coisas baratinhas, mas não vale a pena.
Na outra catiguria, vc cai numa cilada atrás da outra, a menos q seja cego.
As vitrines estão com liqüidações até a lâmpada, mas ao examinar a peça de perto, vc se depara com precinhos começando em R$ 110,00.

Ok Sr. Lula!! Pára essa porra q eu quero descer.
Tá bom. Vamos ao segredo.
Antes de pensar num palavrão, eu tentei me ver vestida naquela fantasia, mas aí incorremos num outro quesito, q é minha auto-imagem.
Eu ando com minha auto-imagem distorcida. Pego manequim P ou M e sempre passo vergonha, porque minha auto-imagem está me fodendo. Acabo recorrendo ao G. Isso, nas lojas Renner.
Ainda não ousei entrar nas lojas q eu gosto de verdade.

Encostei na Folic Off, só prá ver qual era. Era mesmo, um fiasco!!
Não me vi vestida com nada daquilo e a loja toda carimbada com nome de LIQUIDAÇÃO DE CU É ROLA, sim porque mais uma vez, tudo começando com 100... Saí da loja e juro q não me abati.
Fiquei pensando, começo com a seção de xingamentos imaginários porque tudo está absurdamente caro ou me concentro q hj não importa minha condição financeira, porque lóóóóógo, lóóóóóógo, num futuro bem próximo tipo... até meados de Julho (é, tem q ter uma data!) eu estarei mandando descer todas aquelas roupas de madame?!!
É... porque qdo vc está super positiva e se depara de repente com aquele preço daquela roupa q nem é tão linda assim, mas q sugere q vc é uma pobre desclassificada e nunca vai poder comprá-la. Aquela, q nem era tanto a roupa dos seus sonhos (só um cadim)... o q vc pensa afinal?? Esquece. É o melhor a fazer.

Segui meu caminho.
Pit Stop pro rango.

Ah! O rango.
Almocei no café Viena a R$ 10,00 e foi realmente um prazer! uma delícia o arroz frio, com aquele salpicão de frango adocicado, mais a lingüiça de frango em temperatura ambiente. Meu prato pesou 295g e eu paguei esse preço, com meus big óculos escuros, andando sobejamente pelo salão. Ah! a salada estava com gosto de salada. Esperem prá ver se eu volto lá.

Munida de coragem e muuuuuito pensamento positivo, eu me dirigi a Enjoy. Mas fiz tanto, mas tanto, mas taaaanto pensamento positivo, q não sei como não caguei nas calças. Chegando lá, achei muitas coisas interessantes, com preço começando em 50Reais. Tinha regata de 32, calça imitando linho por 109Reais, blusas com balagandãns com preços variados entre 48, 60 e até 90Reais.
A última vez q comprei lá, estava grávida de Pacotinho e Engraçadão me fez devolver a calça jeans com Xtretx, por causa do preço. Nem lembro quanto era.
O problema, é q durante a compra, eu falava o tempo todo q meu marido ia me matar e quando tive q devolver a peça, a vendedora acreditou mesmo q ele era violento. A merda foi ela entender q era tudo brincadeira e q eu estava devolvendo, porque a barriga ia crescer e eu perderia a calça. Perderia porra nenhuma! Quem sabe hj ela entrasse?!

Bem, Depois desse tour, eu vou fazer reunião do budget aqui de casa, prá ver se dá prá ir lá na Enjoy e parcelar tudo em 5 vezes (no mínimo!!).
Pensando positivamente, me vejo linda naquelas roupas q têm tudo a ver com a minha idade, tem influências dos malditos anos 80 e cabem no meu bolso. Se não cabem, caberão!

E o mico??
No laboratório, marcando a ultrassom:

ATENDENTE - Sua idade senhora?
EU - 34.

10 segundos depois...

EU - Nããão!! (quase matando a atendente de susto, q estava de cabeça baixa). 35... esqueci.

Pior q ainda saí de lá com dúvida.
Não, nem pensem me mandar parar com a maconha!


Engraçadinha põe nas carrapetas: A beautiful lie - 30 Seconds to Mars

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...