Subscribe:

sábado, maio 30, 2009

PACOTINHO É...

Quase sete anos depois, Pacotinho é um mini-homem.
Lindo.


Lindo com a camisa do Mengão!



Carinhoso.
Amigo.


Fez questão de estar ao lado do irmão, quando este quis comer sozinho.


Filósofo.
Conselheiro.
Romântico.
Cavalheiro.


Pipoca disputada quase sempre a tapa!


Dramático.
Criativo.
Inovador.
Destemido.




Eu morrendo de medo d'ele escorregar e... caiu... muito.
Inteligentérrimo.
Uma criança.

Outro dia me perguntou por pura curiosidade se eu e Engraçadão nos separaríamos.
Realmente não sei de onde ele tirou esse assunto. Não sei se por ter acabado de ver o comercial da Série TUDO NOVO DE NOVO, da Rede Bobo de Televisão...
Mas o fato é q perguntou.

PACOTINHO - Mãe. Vc e meu pai vão se separar?
EU - Quêê?
PACOTINHO - Vão?
EU - Q raio de pergunta é essa?
PACOTINHO - Aah, só queria saber!
EU - Nãão... quero dizer, vc quer q isso aconteça?
PACOTINHO - Não. (E aquele não de criança né?! Q responde com a palavra e com a cabeça!)
EU - Eu também não quero meu filho, mas isso eu não sei responder. A gente nunca sabe...

Daí ele sorriu, virou de lado e dormiu.


Mesa criativa no último parabéns de Engraçadão. Isso é um sorriso ou uma dádiva?
Fico olhando ele crescer e perguntei outro dia se ele me amaria depois de grande.
Ele disse:

CLARO UÉ!! VC É A MINHA MÃE, ORA!

Gosto de testá-lo.

Coisa de mãe né?!


*Engraçadinha playanado: Manhata - Caetano Veloso

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...