Subscribe:

sexta-feira, maio 21, 2010

MILAGRES ACONTECEM OU NÃO...

Vamos tocar esse negócio?



Quando engravidei da Dona Miuda achei q tinha dado perda total no mamute corpitcho! Claro, ainda é cedo pra sair soltando fogos.

Passados os primeiros dias de inchaço provocados pela cirurgia, vejo um milagre acontecendo.

Felizmente não tive estrias durante a gestação, uma que não tenho tendência, outra que me lambuzei de cremes hidratantes e óleos durante o banho, por todo o período de engorda. Nenhuma estriazinha! Mas daí a ter barriga tanquinho novamente era querer um pouco demais, né não?!

Então eu procurei não pensar nesse meu período obscuro que seria o pós-parto. Principalmente que ainda estou pagando a cirurgia plástica que fiz ano passado, parceladinha em 24x. Abstraí de verdade.

Quando me vi pelada ainda na maternidade, no primeiro banho pós-Miúda, quase achei minha barriga flácida sexy. Sim, porque estava me sentindo nada sexy durante a gravidez e fechei as pernas por isso também. Mas me ver sem aquele barrigão foi motivo de satisfação.

Saí de lá na maior cinta, fiquei apertada nela por dois dias e depois entrei numa outra que parecia um body. Ninguém a não ser Engraçadão presenciou aquela cena dantesca, que só os maridos amorosos são capazes de testemunhar e ainda ficar de pau duro tempos depois! Sim, eu acredito no amor! Cegamente. Ele puxando a cinta, passando por cima de todas as celulites da perna e da bunda, pra finalmente conseguir vestí-la em moi. Céus!

E com o passar dos dias, fui entrando nas cintas menores. Mas o melhor foi ontem! Depois do banho, fui trocar de cinta e pegar uma menor ainda, para minha surpresa, ao me olhar no espelho, vejo que minha barriga flácida praticamente sumiu. Não sei com quantos quilos estou. Mas creio que quando desinchar completamente, vou voltar ao corpo de antes da gravidez.

Concluo com isso, que os anjos que me deram Dona Miúda para hospedar, devem ter me dado garantias de que a cirurgia plástica não seria danificada. Sério! nem na gravidez de Pacotinho isso aconteceu. Eu fiquei com uma barriguinha que caía por cima da cicatriz da cesária, que foi consideravelmente piorada na gravidez do Sr. Cabeça de Bolinha, que foi o que levou minha barriga a ter vida própria e por conseguinte, me levou à plástica!

Agora não. Estou quase 80% certa de que terei barriga off! Com a vantagem que vou poder dar à vontade sem engravidar!

Morram de inveja! Huhauhauhauhauauha!


18 comentários:

@daniantunes disse...

AIMEUDEUUUUUUUUS!

Ninguém te segura de barriga off!! =P
Comentei ontem com a minha mãe que vc desinchou meeeeeeeeeeeeeeeeeeixxxxmo.

Tá linda, beesha!

:)

LuSoares disse...

Me dá o nome, telefone, endereço, email, twitter, orkut, facebook, numero do CPF do seu médico... o da cirurgia, plis!!!
Será q ele aceita pagamento antecipado, pra eu fazer a cirurgia depois que tiver meu filho que eu ainda não engravidei? rs. É q a situação ja não é das melhores, então, já vou me prevenir, né?!! hehehehe
Bom saber q tá tudo bem.
Fica com ELE lá de cima!
Bjundass

Anônimo disse...

ahahhaha.. so tu mesmo!! Arraza amiga!é isso ai!!

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Ai q alegria! ficar sem a barriga horrenda rsrs.A minha ate uma semana depois q tive bb parecia q eu tava com 5 meses de gravida kkk.Mas graças a Deus 9 meses depois ela ja deu uma diminuida, mas ainda ta bem feia e com aquela listra,q eu acho q nao q nao vai desaparecer nunca.Mas menina eu qdo sai da maternidade tava com 63k um quilo a mais q de antes de engravidar e depois fui so aumentando pq nao sei se era p causa da amamentaçao tinha uma fome LOUCA. Mas enfim...menina adorei sua visita, olha a luta com a boca aqui é mesmo ferrenha kkk.Olha eu tbm nao costumo comer fritura nao, aqui em casa é tudo no forno e grelha, mas estes mes fiz peixe a milanesa e bolinho de arroz frito, q as outras vezes q comi fritura foi fora de casa rsrs.Ahh outra coisa, eu tbm fico doida qdo vejo as roupas de crianças, e sou mais doida ainda pelas cara kkkk.Adoro as roupas da beneton(nao sei como escreve)marido fica doido pq diz q nao sabe pq eu compro coisa cara e de marca pq vai perder dentro de umas semanas.Ele nao deixa de ter razao, mas é mais forte q eu rsrs. linda fico feliz q tudo esteja bem com vcs e a sua miuda é linda.Deu ate vontade de ter uma menina rsrs mas vou esperar o susto pasar kkk.q qdo lembro daquelas doresinhas entra um frio pela espinha q jesusis. bjs. bom fds.

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Ahh me diz como faço p adquiri teu livro? bjs.

Unknown disse...

AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!, Que MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAXXIMO!!!
Deus foi dez, hein... Sortuda!!!

Alice Voll disse...

e como eu costumo dizer:
ó í as coisas melhorano!
sanisnaisniansa
os anjos da plástica não te abandonaram!

Anônimo disse...

Que ótimo q vc tá desinchando vai ficar ótima e olhando pra vc ngm vai falar q vc é mãe de 3 filhos, até conhecê-los é claro. Gostei da sua sugestão de música. Big Beijos

AneFroes disse...

Oiê!
Então quer dizer que a barriga tá sumindo? Bora aumentar esses 80% para 95% porque eu tenho certeza de que a senhora vai ficar invejável, corpão, e daí geral vai espantar: "três filhos? Com esse corpitcho? Como você consegue?"
Hahahahaha
Querida, obrigada pela visita. Tô off total, trabalhando muito, passei aqui rapidinho, só pra dizer que: de boa, tô pensando seriamente em pedir grana, já que o resto eu não peço, e ainda ganho muito mais do que mereço... Adoro saber que tu tá cheia de pique. Eu preciso de férias por uns três anos...
Bêjos!

Magui disse...

Bastou eu ficar sem vir aqui uns dias e Dona Miúda nasceu!!! Parabéns!!Fiquei tão feliz dela fazer vc rever alguns conceitos e além disso fechar a fábrica para aproveitar o maridão sem freios.
Amei a foto da mocinha.Agora o trono é dela.Desejo um futuro feliz para as duas.Qt ao corpo, não falo nada pq a decadência é irreversível mas se não perdeu a plástica já é ótimo negócio.

claudia lyra disse...

A parte de "dar à vontade sem engravidar" é, sem dúvida, a melhor. Saúde e muita libido pra vocês!!!!

Unknown disse...

hahahahahaha
hahahahahaha
Pensa bem..o cara puxou tudo lá dentro..com certeza vai voltar ao antes da PRENHEZ (que termo mais técnico e agropecuário..hahahaha)
Te mete dona Engraçadinha..eu quero uma pança novaaaa e peito também!
beijooo

Faxina

Morena disse...

Meu deus!!! Que boooooom hein!!!
Se sinta e jaja bebemos umas cervejas rsrs afinal preciso de ouvir falar néééé?

Beijos saltitantes

Van disse...

Mas com certeza vc ficará sem barriga :D
Se já perdeu 80% dela :~

Eu tenho esperança de perder um pouco do meu peito quando tiver filho :~

Beijo

Juliana disse...

Maravilha!!! Praticamente Cláudia Leitte! ;-)

Saudades de tu, pessoa!

Beijos!

Juliana.

Fernanda Freitas disse...

Sei lá... Sempre te achei linda, mesmo antes da cirurgia. Mas fico feliz que vc está 80% satisfeita, isso é bom e sexo é digno.

Anônimo disse...

Bem, no meu caso (se estivesse grávida agora) ia pedir zilhões de vezes para não voltar ao mesmo corpo de antes da gravidez, já que estou uma baleia.

E sim, eu MORRO de inveja de você!

Sempre Que Penso... disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Comédia!!!!! Parabens pelas conquistas!!!

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...