A impressão que eu tive, é que com a saída do meu Super X-Boss e meu afastamento por tipo assim, um anooo..(?) as coisas meio q fugiram do controle. Não que eu seja a rainha da cocada preta. Mas é fato que nós dois tínhamos uma parceria. A gente segurava as rédeas do negócio e a equipe era unida.
A pessoa que o substituiu é uma querida, q não tem medo de lobo mau, mas a impressão que me dá, é q está exausta. O departamento engodou e por conta de tanta gente nova, sem uma pessoa antiga como eu sou pra ajudar a pôr ordem na bagunça, sei não...
Aí tinha minha grande amiga lá ajudando, mas q por conta da inexperiência, pouca idade e falta de treinamento (sim, porque eu não pude fazê-lo adequadamente), a cabeça da bicha estava à prêmio sem ela sequer desconfiar de nada.
Foi muito triste sabê-lo.
Aí eu cheguei com a vassourinha e fui faxinando coisa por coisa e encontrando os erros, os motivos de reclamação e dei uma bela de uma chamada na bicha! Uma não. Várias. Todos os dias. Ééé, crescer dói. Eram sorrisos pela frente e cravadas dedo-retais por trás. E espero em Deus q ela tenha aberto inclusive os olhos do cu!
Responder a emails particulares? Acabou-se.
Postar em blogs? Acabou-se.
Atender ao telefone q não seja de trabalho? Acabou-se, salvo se for Deus, todo poderoso.
E por mais de 8h por dia, respiramos, comemos e cagamos trabalho. Até podermos colocar o nariz pra fora, porque né? Se o dela tá na reta, o meu vai por tabela. Ou vcs não lembram q eu fiz toda uma propaganda?! A bicha está acordando.
E administrar o caos doméstico? Putz... A gente acorda cedo, eu e Engraçadão, arruma as crianças, dou de mamar pra Dona Miúda, ele arruma os moleques, enquanto isso eu já estou correndo arrumando outra coisa, alguém cuida da gata e geralmente, eu pego os três e levo pra escola. Engraçadão busca.
Na volta, tem um corpo exausto que se promete todos os dias fazer séquiço caliente com o marido, que coitado, acho q nem acredita mais. Melhor pra ele. Porque eu também estou em campanha política. Vivo de promessas! Tenho esperança de abrir meu parquinho, mas nossas agendas estão incompatíveis. Depois de deixar as mochilas e bolsas arrumadas, depois de comer alguma coisa, depois de às vezes tomar uma cervejinha rápida e saber como foi seu dia, o cadáver só enxerga a cama e se joga. Sim, porque muitas vezes na madrugada, a minha galega ainda mama. E não há sinal de quando ela vai largar essas peitcholas.
E blog? E twitter? E visitas aos amigos blogueiros? Tenho feito por celular, aquele velho Sony Ericsson cuja câmera maravilhosa e teclado meio banguela não me permitem comentários. No máximo umas twittadas e fim.
Se eu tenho esperança? Tenho.
Acredito que os cientistas inventarão uma suuuper vitamina q me deixarão acesa, com tesão, magra e disposta a dar até o cu. Quando esta vitamina for descoberta, serei cobaia e ganharei dinheiro pra testá-la aqui em casa e ficarei rica. Sim... ficarei rica, trocarei de carro, virarei best seller, serei convidada pra sentar no sofá da Oprah, do David Letterman e o Jô vai brigar por mim.
Ela ri porque não é com ela! |
Tomou uma cotovelada e caíram os 2 dentes da frente |
Mas até lá...