Subscribe:

segunda-feira, dezembro 26, 2011

E NESSE NATAL? Parte I

Hello strangers!
A programação da casa anda meio parada, eu sei.
São as festas de fim-de-ano, é assim mesmo... festa da empresa, festa dos amigos, amigo oculto, Natal e presentes para comprar, embrulhar, peru para assar, fora a ceia, que esse ano não fui eu quem fez, ainda sim, não se faz um peru com o pé nas costas.

De maneira que eu volto.
Pretendo mostrar a vcs o vídeo da entrega do presente do Pacotinho que foi o ponto alto da festa.
Além da choradeira que vos deixarão com a pulga atrás da orelha, se isso era um Natal ou velório. Brincadeira =B.

Não larguei o osso não! Nem hei de largar!
Eu tenho plena convicção do porquê escrevo. Não faço tipo quando estou aqui, sou eu mesma. As pessoas não precisam concordar comigo, para que eu continue escrevendo. Podem vir quando quiser que serão sempre bem-vindos, mesmo que para ser do contra.

Claro né? A gente sempre apedreja quem emite uma opinião contrária mas é só por zoação. É divertido.
O blog para mim, assim como o twitter e essas tranqueiras sociais, me ajudam a caminhar sem que eu me perca de mim mesma. Pode parecer exagero, mas botar pra fora meus pensamentos, mesmo que numa caixa de vidro, me ajuda mais que atrapalha.

Então eu posso até tardar, mas falhar... não falho!


2 comentários:

Anônimo disse...

Tô tãõoooooooooooooooo curiosa pra saber sobre esse tal presente do pacotinho! kkkkkk
Tatiana Izzo

Morena disse...

Aqui tbm gravamos a entrega de presentes! Maaaas juro q dessa vez estou mais curiosa p ver a de vcs!!!

E super concordo com o que vc disse de ter um blog!

Beijos saltitantes
Bom restinho de ano!

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...