Subscribe:

quinta-feira, junho 24, 2004

Oláááá! Queridos 5's leitores do meu Brasil varonilll.
Está tudo bem, eu não caí, não bati c/ a cabeça, não morri, mas gripei.
Peguei uma gripe fuderosa, q me arrancou o couro e inclusive me deixou de molho na 3ª feira, daí eu não vim trabalhar, cheguei aqui na 4ª e tudo estava de pernas p/ o ar...
Prá piorar, o blig saiu do ar.
Eu não conseguia entrar na minha própria página. Foi horrível!!!
Snif. Morri de saudades.
Mas agora estou melhor.

Sábado passado fui à festa da Rica. É uma festa de rua q acontece em Jacarepaguá.
Daquelas q a gente só vai p/ comer e rever amigos, porque a música não vale muito a pena. É uma festa super família (isso faz valer a pena).
Levamos o nosso pimpolho, q pela primeira vez na vida, viu muita gente junta.

Ele não queria perder nada e quando era posto no chão, queria ir p/ perto do palco, onde estava a maior muvuca. Sim, meu filho será dado a muvucas. Já estou vendo...
Colocamos ele p/ dormir, depois voltamos para outra festa. Desta vez, uma festa mais teen (da Ituverava - outra rua de Jacarepaguá, na Freguesia).
Foi legal, porque eu estava ansiosa, achando q o telefone tocaria e minha sogra acabaria c/ a nossa festa, dizendo q o pimpolho acordou, mas nada disso aconteceu.
Bebemos, curtimos, beijamos na boca e ouvimos Hip-hop. Foi divertido.
Peguei sereno, daí minha gripe. Me senti c/ 20 aninhos, por estar alí.
Eu e Fernando nos imaginamos ovacionados ao chegar na festa (VELHOS! VELHOS! VELHOS!), mas isso não aconteceu. Ele lembrando o passado, sempre q a galera se encontra acontece isso... Demos muita risada. Foi ótimo!

Vale destacar: Meninas fazendo xixi na rua (nãa tinha banheiro).
Acho q viram minha bunda, mas tava escuro. Quase fiz amizade c/ umas funkeiras q mijavam, no final, mas elas eram mais escandalosas q eu.
As funkeiras agaxadas mijando e zoando um cara c/ o cabelo todo em pé (parecia o Variedades do desenho dos Globe Trotters - segundo Lelê se escreve assim!)

2 comentários:

Anônimo disse...

OOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIII!!!!!!!
Nao sabia q ja podia comentar no blog enquanto vc atualizava ele com as coisas do antigo... (nossa, q frase complexa!!!)
Ainda bem q vc mandou um email explicativo pra pessoas q assim como eu ficaram meio sem saber como agir com seu novo antigo blog!!! hehehehehe
Morri de rir das funkeiras!!!
Prometo q agora volto a comentar!!!
Beijos, Dani

Anônimo disse...

Ai... Ai... Festa da Rica, já tem quase 1 ano, 1 ano de namoro. Muito bom. Vc podia ter contado essa parte também.
Mil beijok's

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...