Como? Eu, papagaio assumida, esqueci de incluir vc nos créditos?
Imperdoável, não?!
Vc, Pirata querido, leitor assíduo deste espaço, um dia me perdoará?
Vou colocar uma foto nossa, só p/ tentar melhorar meu filme, q com toda razão ficou queimadinho...
Queria meeeesssmo te agradecer por estar sempre presente com sua super máquina digital, q foi responsável por clicar tantos momentos legais, mesmo no meio de tanta tensão e pressão que a gente vive.
Grande abraço.
(Viu? Um post só p/ vc! Isso é q é crédito.)
Eu (papagaio de pirata incurável) e o Pirata, aqui na empresa.
NA ENDOCRINOLOGISTA...
Todos os meus amigos sabem q eu estou numa fase normal, super normal q é comum na vida das mulheres. Aquela de EU TENHO Q PERDER 8 QUILOS!!
Pois, bem, tenho uma Endocrinologista sensacional, que já fez milagres no passado (tipo já perdi 10Kg antes de engravidar) e sem me matar de anfetamina.
Falando em matar, houve uma vez q quase a matei. Foi no ano passado. Sabe aqueles sapatos, não todos, mas sempre tem unzinho que se vc calçá-lo por mais de meia hora, seu pé fica c/ xulé?
E a combinação sapato + meia + 4h depois = Xulé de matar? Pois é.
O consultório dela é um ovinho. Não sei nem a metragem, mas um dia eu fui c/ uma bota cano longo e depois de meia hora de conversa c/ a médica ela me pede p/ tirar a roupa q me examinaria. Chegando na micro-sala atrás da divisória, ao tirar a bota, percebi que meu dedão estava de fora da meia (era meia fina). A diaba rasgou e eu fiquei toda enrolada, porque a sala já era pequena e eu tive q tirar meia-calça, me equilibrar na outra bota e lidar c/ aquele cheiro q começava a exalar.
Pensava: "Fodeu! A esta hora ela já deve estar sentindo o cheiro (a mulher tem uma boceta Luis Vuitton pendurada na porra da saleta, daí vc já imagina como ela é!!) - tenho q pensar numa piadinha rápida p/ quebrar o gelo e minimizar a situação que p/ mim, trancada lá dentro, já estava constrangedora...
Ela entra, com a cara mais normal do mundo, como se estivesse sentindo o perfume de flores. E eu sabendo q ela estava sentindo aquele futum. Como eu ia fazer piadinha, se ela continuasse c/ aquela cara?? Fiquei olhando p/ o teto enquanto ela apertava minha tiróide, fingindo q não estava sentindo nada também. E a consulta seguiu.
Ela finalmente mandou eu me vestir e eu calcei bota s/ meia calça mesmo e fui embora, preta de vergonha. Depois disso, voltei lá nesta 4ª feira, com sandália de dedo, p/ não correr o risco. Não é q quando eu entro na sala, tava o maior futun de xulé?! É, mas dessa vez não era o meu.
Já estou tomando o remedinho sagrado e estou comendo menos. Bom, né?! Me aguardem 8Kg mais magra! Tomara q eu não engravide de novo...
Bj na bunda do fim-de-semana (entenderam?)
0 comentários:
Postar um comentário