Subscribe:

segunda-feira, junho 14, 2004

Nem sei por onde começo, né?!
Tem vários ítens.
Meu som Philips, que é de 1995 e se recusa terminantemente a tocar todo o tipo de CD.
Mandei consertar há 2 anos atrás e meu marido teve a feliz idéia de pressionar o dono da loja a dar um desconto, falando:
- Pois é, do lado da minha casa, tem uma lojinha q me cobra X sabe?!
O dono da loja falou Ok. Eu cubro.

Seria melhor ter coberto de porrada o meu marido. Consertou e colocou uma peça bichada q durou 3 meses (sábiamante o tempo da garantia!) e até hoje o CD não toca mais nada!

CALMA VC AINDA TEM O COMPUTADOR!

Sim. Eu tenho o computador. Um Pentium 100Mhz, multimídia (o 1º. da série) ano 1996, funciona até hoje, tem internet (lenta...), tem teclado, speakers, microfone (nunca usei) e muita poeira.
Ele não güenta jogo, porque sabe como é? Os jogos são muito pesados, acelerados e ele, coitado é velhinho, mas anda.
Eu passei a ouvir CD nele, porque pelo menos os speakers são ótimos! Tocam bem e alto prá caramba!
Well, neste fim de semana quando eu ia ouvir minhas 300 músicas de Hip-hop (eu não disse antes q ando viciada nisso??) em MP3, os Speakers não speakaram. Ficaram completamente mudos. Pior, eu sinto q há vida neles, mas eles se recusam a emitir alguma som. Acho q o problema é dentro do computador, sabe?! Porque os speakers fazem: huuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.
Sabe aquele barulhinho?? Agora CD só no trabalho! Só q lá, é trabalho, né?!

PASSEIO NO SHOPPING P/ VER ELETRÔNICOS

Bem, eu meu maridex e o gostosinho, fomos ao shopping sábado p/ sofrer, pois afinal somos masoquistas.
Eu quero muito (conjugo no presente p/ ver se Deus dá uma força!) uma TV de 34'polegadas ou pelo menos mais de 29'.
Sendo q o preço varia de R$ 1.8..,00 e caralhada p/ R$ 4...,00 e caralhada, quando não R$ 6.000,00 e caralhada.
Cara, é muita caralhada na cabeça p/ uma pessoa só! Por q 5 polegadas a mais fazem tanta diferença no preço?? E eu ainda nem falei do Home Theater.
É sonho?? Claro, mas é assim q começa.
Bom, o real será a TV 29' c/ DVD prá início, porque as viagens aí de cima, só Deus dando um empurrãozão + chute e pontapé p/ acontecer. Mas eu não vou perder a esperança.

O COMPUTADOR CONTINUA MUDO! EXAME DE FEZES

Não. Eu não caguei no potinho. Hoje eles são maiores, mas parece q o cú amarela quando sabe q o diâmetro é menor.
Segui o conselho da minha cunhada em sentar bem atrás do vaso, p/ sujar a parede do vaso e colher o q ficar grudado c/ a pázinha. Inteligente o método.
Pois é, mas não funcionou! Sabe como é cocô de quem tem prisãode ventre, né?! Parece um bananão. Sai inteiriço, não espirra, daí, não suja a paredinha do vaso, por conseguinte, não dá p/ colher.
Antes eu tivesse raciocinado! Consegui colher uma raspinha com muito sacrifício, isso porque tinha sentado na parte gelada da louça.
Quando levantei, vi q tinha sujado além da paredinha. Putz, q cagada! Bem, espero q o laboratório consiga fazer alguma coisa c/ aquele pedacinho.

PERGUNTA P/ AS MULHERES:

O q vcs fariam se seu namorado (marido ou afins) gozasse no seu travesseiro?????

Endora, quando vi seu comentário, comecei a gritar: ENDORA ENTROU!!! ENDORA ENTROU!!
Daí, meu filhote começou a repetir ENOAAAA!!! Lindo, né?!

Bj na bundaaaaaaaaaaaa!

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...