domingo, setembro 24, 2006
MENINOS EU VI!
Depois de tanto enrolar, enrolar e enrolar, assim como estou fazendo agora, finalmente tomei "a" decisão: Assisti a tragicômica história 2 filhos de Francisco, embora ele tenha tido apenas 7 (essa parte c/ colaboração de Engraçadão que fazia questão de contar a cada aparição dos cabeçudos à mesa!)
Que q eu achei???
Achei nada não.
Ah! Sei lá!
Estou banhada de preconceito até os cachos e cílios.
É que todas as vezes que eu começava a gostar do filme, a voz de Camarrrrgo (o de verdade) e Camarrrrrguim, entravam pelas orelhas adentro e eu ficava puuullllta da vida.
Sic!
Sic II!
Ok.
Mentira.
Eles foram super cuidadosos na escolha das músicas, c/ o roteiro, locação, fotografia, figurantes na rodoviária e figurino de shortinho e camiseta!
Ok.
Mentira.
De novo.
Eu só gostei do filme (eu re-almente disse isso???), porque o Seu Camargão era o Ângelo Antônio, porque a Dona Helena era a Dira Paes e o Zezé de Camargo o Márcio Kieling.
Tá bão.
Menti de novo!
Eu achei o filme maneirinho porque a Zilu era a Paloma Duarte e porque a Uanessa Camargo entrou muda e saiu calada!!!
Tá! Tá! Táááááá.
Mentira.
Tudo mentira.
Eu gostei mesmo porque tinha acabado de fumar El Porro e tava doidona. E porque lá fora da janela, tinha um corno fazendo aniversário numa casa, que tava dando show tipo um banquinho um violão, alto prácarálho q toda hora eu aumentava o som do Home e Engraçadão pedia p/ eu baixar o volume.
Na verdade mesmo, eu gostei foi da foda antes do filme!
Oooooooooopssss!
Nããão.
Bem... o filme não é ruim não.
Ah! Tipo assim, né?!
Qual era o assunto do post mesmo?!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário