Subscribe:

segunda-feira, setembro 18, 2006

UMA PONTINHA

Antes de mais nada, quero agradecer pelas idéias.
Mas hoje, não vou falar sobre nada disso.
Eu vou sim, aproveitar vários temas p/ quando estiver sem inspiração.
Hoje, não sou eu quem vai postar, mas minha alma. Vou deixar ela falar por mim.

Eu queria tanto o silêncio. Tanto, mas tanto, que foi exatamente o q consegui.
Não. Eu não queria escrever nem falar sobre isso, mas às vezes botar p/ fora é preciso. Mesmo que seja sobre o nada.
Hoje, eu não estou sentindo nada.
Nem raiva, nem dor, nem vontade de chorar.
Estou olhando p/ a tela, piscando e esperando alguma resposta que não virá.

Ela entrou, trouxe o sol, risos e estrelas, mas quando bateu a porta e saiu, só deixou o silêncio.
Ela acha verdadeiramente q é o certo se apiedar de si própria e culpar os outros. Afinal, esse é o caminho mais fácil, mais curto.
Já eu... eu não.
Eu quero mesmo ficar só olhando.
Eu quero viver, ter amigos, ser ouvida e ouvir. Sou mesmo capaz de ouvir até meus ouvidos doerem. Ouço daqui, ouço de lá... mas não vou mover uma palha na história q não me pertence.
Não quero perder o q é tão difícil de encontrar. As pessoas queridas, os amigos do coração.

Estes...? Eles às vezes entendem, outras não. E saem. Batem a porta.
Passam a chave por fora e te deixam só.
Beleza.
Vou ficar aqui olhando e piscando. Vou ficar catatônica.
Eu podia fazer tudo diferente.
Eu poderia xingar, mandar todo mundo se foder, rodar a baiana e deixar a impulsividade tomar conta do meu ser... mas, como , se já estou a um passo a frente?
Andar p/ trás? Não. Nunca. Engraçadinha quer correr em direção ao horizonte, não ao abismo.

E justo hoje, houve esse julgamento, essa batida de martelo e por quê?!
Só porque se quis a paz?
Sabe? Eu estou cansada. Hoje, eu estou c/ sono, estou cansada, c/ o cabelo feio e dura.
Eu nem queria postar mesmo... prá falar de coisas q daqui a 5min. estarão mudando.
Sim... pode ser até p/ pior, mas hão de mudar. Então prá quê?

Eu não quero brigar, disse-me-disse nem desentendimento.
Eu tenho sim, o direito de virar a página. Mas nem todo mundo é corajoso o suficiente p/ fazer isso. Virar a página, requer muito fôlego p/ se calar.
Requer peito p/ não mover uma palha.

O que eu vejo, é q as pessoas querem é ter do q reclamar.
O ser humano, ama reclamar. Essa é a grande paixão.
As pessoas gostam de ser tadinhas!
Ah! Tadinho de fulano ó?! Tá chorando. Tá sem o amor. Tá sem dinheiro. Fulano tá gordo ó!

E o q q fulano faz p/ sair da situação??
Nada. Reclama, reclama, como um político diz, agora eu vou entrar na dieta, agora, eu vou parar de chorar por isso, porque não vale a pena.
Só q na hora do almoço, fulano está lá, bringando na fila pelo pedaço mais graúdo de torta.
E chora c/ gosto, porque ai... engordei mais 10Kg.

Pior. Fulano ainda briga contigo, porque te pediu aquele mc X-tudo e vc disse não.
Mas ué? Vc não disse q estava de dieta??
Disse. Mas eu quero.
Só q eu não quero uai! Acho q tenho esse direito não?!

Exemplinho tosco p/ ilustrar o quanto eu estou puta agora.
Estou. Muito.
Porque nesse momento só posso escrever e nada mais.
Nesse exato momento, eu só posso piscar p/ a tela. E isso me dá certa agonia.
Mas conitnuo firme no meu propósito. Não vou mudar, porque eu sei q estou certa na minha postura.
Nem q isso custe uma amizade.
Nem q isso custe ler pelos blogs da vida, o quanto vc foi injusto e deixou seu amigo sozinho quando ele queria encher a cara de torta graúda. Mesmo pesando 200kg.

Eu sou essa aí!
Eu sou essa q vai te deixar falando sozinho, quando sentir q vc precisa esquecer.
Vou mesmo!
Vou tapar os ouvidos e não vou dar uma pontinha de trela p/ q a sua dor sare logo.
Eu sou essa q vai ser chamada de injusta e amiga da onça!
Diferente daquela q só participa das festas.
Eu não. Eu participo dos momentos de dor também.
Mas eu não deixo um amigo querido se afogando. Eu jogo a bóia, mesmo quando sei q ele não quer pegar.
E é justo nessa hora q eu não presto.

Mas quem é a safada, sem escrúpulos mentirosa e sem memória dos blogs?
Não sou eu?!
A vilã? A grande julgadora da banca de jurados??
Tchanaaammmm! Eis q eis-me.
Sou euzinha aqui.

Deturpar é fácil.
Assumir é terrível.

A vc leitor, desse espaço emporcalhado de letras, fique sabendo desde hoje, q eu não tomo partido.
Antes, de vc gostar de mim e se infiltrar na minha rotina, saiba, q EU NÃO TO-MO PARTIDO!
(Não confundir c/ falta de personalidade). Nem adianta q eu não vou aplaudir sua queda, viu querido leitor. Nem sou daquelas q vai torcer p/ o bicho pegar quando vc estiver se fodendo. ESSA NÃO SOU EU. Espere sentando se pensa q eu farei esse papel. Nã-nã-ni-na-não!

E é exatamente por isso q eu não presto.
Muito provavelmente agora, os queridos 5's leitores são 4's.

É... Ficou uma merda. Eu sabia!

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...