Subscribe:

terça-feira, setembro 12, 2006

A SORTE FOI LANÇADA - ESCOLHAM VOCÊS!

Quer saber?
Eu estou sem inspiração alguma p/ escrever. Eu tenho passado por um dilema ultimamente.
Como meu lentium 100Mhz está morto, enterrado e finito, eu tenho tido inspiração justo no dia em que estou lá em casa longe do trabalho!
Ou seja, a inspiração bate justo quando eu estou impossibilitada de escrever.
E não me venha c/ o papo de anota no papel, Engraçadinha! que não cola.

Escrever á lápis ou caneta já foi.
Eu sempre fui das máquinas.
Com 8 anos pedi minha máquina de escrever e dali não saía. Quando pegava no lápis/ caneta/ papel, meu punho doía, doía tudo.
Então não me venham c/ essa.

Deixa eu ver.....................................
Posso falar sobre o quê?..................................

...
+++
----
===
///
***
...

Eu podia fazer um ballcat enquete sobre o que q vcs querem q eu escreva.
É...
Mas não vale Guerra no Iraque, Economia, o blowjob da Mônica Lewinsky nem Eleições.
Tá bom. Eleições até pode, mas procurem esquecer isso, Ok?! A menos q vcs queiram um post em branco.
Eu poderia dar os temas mas como ambogüidade é uma das minhas características marcantes, eu vou ser extremamente generosa e deixá-los escolher o assunto. Pó-rém, no final da história EU-ZONA vou ficar c/ o tema, Okay?! Generosa e ditadora como o velho e ruim Adollllf.

A sorte está lançada!
E algo me diz q eu vou me arrepender e muito de ter inventado mais essa.

Bj na boooonda se é q vcs me entendem!

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...