Subscribe:

quarta-feira, abril 18, 2007

ÚA-ÚA-ÚA! E a Campanha Continua!!

Quando eu nasci, dizem q a segunda coisa q fizeram, logo após me aspirar, foi passar uma boa camada de óleo de peroba no meu rostinho de querubim!
Deu certo.
Hoje, eu ando balançando e remando, c/ minha cara-de-pau de um lado p/ o outro, sem o menor constrangimento.
Vcs, meus queridos 5's leitores sabem como ninguém, que eu estou em campanha.
Aquela ali debaixo.



Pois bem, até agora, choveram telefonemas de apoio c/ xingamentos de lingüajar tão baixo quanto meu, flores, pedradas, cartas-bomba.
Posso mesmo dizer q a campanha tá bombando!! E eu dando muita risada c/ isso. Uuuuuiii me divirto. Nóis si divéééérrrrdiii!

Aproveito como toda boa política, p/ contar algumas novidades: Tem duas pessoas queridíssimas q voltaram p/ o mundo blogueiro.

Uma, eu tenho o prazer de chamar de amiga há alguns anos. Ela freqüenta o mesmo tronco que eu de segunda à sexta, é sensível, tem bom gosto, adora segurar uma latinha de cerveja e entende a linguagem de desenhos animados dos anos 80 tanto quanto eu! É daquelas que também perde o amigo, mas não perde a piada. Solteira, fumante, liberada sexualmente, dona do seu próprio nariz e como toda boa carioca de sua idade, gosta de beijar muuuuuuuiiiiiito!!
Gente boníssima. Ela estreou seu blog-solo semana passada e todas as moscas cariocas, formigas, besouros, baratas e EEEUUUU inclusive, não perdemos um post! A bichinha tem aquele jeito de escrever leve, divertido, às vezes sério e outras hilááário. Ela?? É Lelé.

E por falar em bitch, ele tá de volta.
Sim. O mais gostoso, criativo, poposudo, vitaminado, excepcional, delicioso, magnífico, magnânimo e abeesoul-utoo da esfera bloguística... aaaaaaarrrf!!
Du.
Eu tenho duzentas e cinquenta mil razões p/ gostar do Du, mas não posso ficar aqui o dia inteiro falando nele, então vou resumir.
Ele é foda! Talvez nem saiba disso, mas ele é foda. Até quando não escreve porra nenhuma (q é o q ele mais gosta de fazer) ele é foda!
Se vc está puto, teve um dia ruím, não sabe se chuta o cachorro ou se fura o olho do vizinho, entre no Du (no bom sentido, claro!) q é diversão garantida.
Eu sou suspeita p/ falar, porque a-mo ele. Até Engraçadão às vezes é amarrado na cadeira e forçado a rir comigo. Ele não entende muito bem as piadas não, mas não tem problema. O q importa é q ele fica amarradinho na cadeira e amordaçadinho ao meu lado.

Well, voltando a campanha que é um sucesso de público e crítica. De crítica então...
Ontem, eu e Lelé fomos almoçar no Natural, logo ali no Catete.
Apesar de ser perto da Grória (aquele perto-longe!), fomos de Metrô. Saltando na estação, eu tive a felicidade (ou não) de me deparar c/ um pôster gigante falando do show do Keane. Putz. Tava ele lá e a banda. Garradinhos.
Eu não me contive. Tô grávida, porra! Soltei aquele gritinho adolescente esganiçado:
Keeeeeeaaaaaaannnnneeeee!!!!
E abracei o poster.


Óbvio, quem passava ficava olhando aquela mulher de barrigão, c/ os braços estendidos em cima de um pôster, levando o dedo indicador aos lábios, p/ em seguida tocá-lo nas bochechas do vocalista.
Well. Eu não me envergonho nem um pouco.
Quem acompanhou meu surto pelo Coldplay ano passado sabe. E olha q eu nem tava grávida!!
Quem acompanhou meu surto por A-ha este ano, por favor esqueça! Já passou.
Bom, o fato é q passaram duas estudantes c/ o uniforme da COMLURB escola municipal e ficaram me olhando c/ aquela cara, sabe?!

Oras, por q raios quando a gente cresce, a gente é obrigado a reprimir os sentimentos e impulsos escandalosos, só porque a gente é adulto e tá grávida?!
Eu não quero reprimir nada. Adoro os caras.
O Tom Chaplin,

vocalista da banda, apesar de ser alto, gordinho, c/ as mãos nas cadeiras esperando bolinho, é um excelente cantor, compositor e pianista.
Se bobear, ainda faz filho bonito! Por q raios eu tenho q passar em frente ao pôster dele e fingir q não vi?
Ou no máximo:
Lelé, olha que interessaaaante. É o poster do show do Keeeeeeeeeeeeeane! Aquela baaaanda saaaabe, q eu goooosto!
Ah vai tomar no cu!! Francamente. Essa sou eu? Me digam??
Pode até ser eu. Chapada de maconha. Mas não era o caso ali.

Então eu solto meeeeismo a periquita, grito meeeeeismo, bato palminha, dou fricote, cara!! Principalmente quando não posso dar dinheiro p/ ir ao show.
Por isso, meus amigos, queridos 5's leitores, a campanha continua firme e forte!
Excrusível, aqui no meu tronco, entrei em campanha também.
Teve um gringo q me pediu p/ arranjar uma sala de reunião p/ ele.
O prédio todo estava lotado, mas como eu sou foda e símbolo de humildade, consegui uma salinha no 5º andar.
Nessa vida, nada é digrátis, vcs sabem, de modo q já fiz propaganda do show p/ ele e disse q agora q tinha conseguido a sala, ele estava convidado a ir ao show comigo na sexta, ele pagando, lógico, míseros 200,00 paus, botei ele p/ escutar a música e ele ficou c/ aquele sorriso nos lábios, tipo ela tá louca!!! mas disse q pensaria a respeito.

Na outra mesa, uma alma super caridosa se prontificou a ligar p/ o tio q vem ganhando ingressos p/ ir aos shows do citibank hall, digrátis.
Até agora nada. Mas ele disse q se ligassem p/ ele oferecendo essa semana, q ele me daria.
Bicho, se eu consigo essa porra, seinão.
Acho q eu tenho um troço e Cotoco também.
Acho q eu invado o camarim gritando:
U-u let's get invade!! U-u let's get invade!!, que quer dizer em Português: U-u vamo invadí!! U-u vamo invadí!!
Já pensou a cara deles?! Hein, hein?!

E tome Keane!! - Toco sozinho: Is it any wonder? - keane, lórrico!!

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...