Subscribe:

terça-feira, abril 10, 2007

ENGRAÇADINHA EM: O ATAQUE DA MULHER MARRETA

Eu tenho um vizinho, q nem sei como é a cara dele, sabe?!
Só sei q ele tem um carro grande.
É um daqueles carros grandes, com bunda, na cor cinza metálico?!
Então?! No prédio q eu moro, tem G1 e G2 e nós costumamos deixar aquilo que chamamos de carro no G2, porque tem um um rampão e vcs sabem, gente ruim de roda, tem medo de rampão!! Daí, sempre tem vaga sobrando.
Ao contrário do G1 q não tem rampa e é onde geralmente ficam todos os carros de velhinhos, recém-motoristas e viúvas-ruím-de-roda. Ou não-viúvas mesmo.

O que o ocorre, é que toda vez que chego à noite de carro, tá lá o carro do vizinho, cinza metálico c/ bunda ocupando duas vagas.
Ele não coloca o carro naquelas vagas de parede, mas naquelas q ficam soltas no meio da garagem, q fazem 4 quadradinhos no chão.
O féla, sempre deixa o carro fodão entre 2 vagas, tipo assim!
Isso realmente me deixa indignada, porque, oras, no contrato reza q cada apartamento tem direito a 1, eu disse 1 e repito p/ ficar claro U-MA vaga de garagem!! Enquanto o filho de uma puta mulambenta, enfia a porra do carro dele, ao invés de no olho do cú, em 2, eu disse 2 e repito 2 vagas!

Acontece q aquele dia eu cheguei sozinha e atacada.
Não tinha nenhum motivo aparente p/ chegar atacada, mas sabe aqueles dias q vc fica atacado e gosta??
Vc sai de casa, pega o metrô e aquele povo mal educado q entra no vagão e vai te levando, aquele homem q finge estar dormindo e não cede o lugar preferencial p/ o idoso ou p/ a gestante e aquele filho da puta q peida no vagão, mas faz cara de q não foi ele, te deixam atacados???
Pois então!!! Eu estava atacada e estava gostando. De maneira q peguei o carro na rua da creche e me dirigi p/ casa s/ Pacotinho.
Sim, era noite, mas o moleque não ia sair naquele momento.

Então eu ia estacionar na minha vaga de sempre e dei de cara c/ as vagas da parede ocupadas.
Dei ré e me deparei c/ aquele carro cinza metálico c/ bunda estacionado em duas vagas. Estacionei ao lado.
O porteiro estava no horário de lanche e não haviam câmeras, nem escondidas ali.
Finalmente, poderia realizar meu sonho. Abri o porta malas e tirei lá de dentro aquela marreta q derruba parede!
Apesar de vcs meus queridos 5's leitores estarem ouvindo S.O.A.D neste momento, a música q eu ouvia em meus ouvidos, era a 5ª sinfonia de Beethoven.
Sim. Foi música p/ os meus ouvidos o som da marreta baixando no vidro pára-brisa, na lataria, na lateral, na lanterna, enfim. Tudo c/ L foi quebrado.
Nessas horas, não aparece nenhum filha da puta como testemunha, vcs sabem, e me valendo disso, me escondi nas escadas, liberando antes a dita cuja pela lixeira. Sim, eu estava de luvas!!!!

Fiquei um tempo ali e como uma cobra cascavel-surucucu-sanguinolenta, me esgueirei porta adentro do apartamento.
Silêncio.

NA REUNIÃO DE CONDOMÍNIO

Foi feita uma reunião de condomínio com o propósito de se instalarem câmeras nas garagens, já q o bandido-quebradô não foi pego!

CONDÔMINO 1 - Mas os senhores tem q entender q estamos sob ameaça!! Isso só pode ter sido obra de um membro da comunidade!!!
EU - Meu caro Sr. vizinho eu discordo veementemente. Se fosse obra de alguém da comunidade, haveria algum tipo de latrocínio, o Sr. há de convir! Mas nãããão. A troco de quê eles pixariam na lateral do seu carro, PORCO FILHO DA PUTA, RUÍM DE RODA sem levar absolutamente nada?? O Sr. por acaso ficou devendo na boca??
CONDÔMINO 2 - Eu concordo. Mais câmeras a essa altura, geraria mais um custo extremamente alto...
ENGRAÇADÃO - E desnecessário, já q o q as câmeras captam não é gravado.
CONDÔMINO 1 - Pois é... mas eu não renovei o seguro e agora estou sem carro e p/ consertar o estrago... quem vai pagar??
EU - (aHAUHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAH!!!! SE FODEU!!!! Rindo por dentro) Não diga Sr. Fulano?? Puxa que tristeza. Mas... o Sr. estava devendo a boca??
CONDÔMINO 1 - Nãããããããoooo. Não sou de me envolver nesse tipo de coisa e de mais a mais. Aquele cheiro de erva q eu sinto quase toda noite, não é do meu apartamento!!! Eu juro!!!

Nesse momento todos se entreolharam e um silêncio estarrecedor invadiu o recinto.
Resolveu-se então todo mundo entocar seu rabinho entre as pernas, não instalar porra de câmera nenhuma e esquecer o ocorrido.
E eu ... UUuuuuuuuuhhhuuuuaaaaaaaaaa - saí incólume do meu ataque.

E aí Engraçadão??
Q q vc achou??
Já posso quebrar o carro daquele filho da puta de verdade agora, hein? Hein? Heeeiiin????


Toco Sozinho: STREAMLINE - SYSTEM OF A DOWN

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...