Subscribe:

terça-feira, agosto 01, 2006

HOJE É DIA DE ALEGRIAAA..? HOJE É DIA DE TROLHADAAAA????

Siiiiiiiimmmmm, sim senhoooor!
Vc sai de casa, bonita e cheirosa, contente até, porque ao invés da chuvarada e frio de ontem, hoje tem um solzinho fraquinho pintando na sua janela.
Aí, vc vai serelepe pegar o ônibus de cada dia, c/ sua Marie Claire debaixo do braço... sim, porque chique é ser inteligente, né?!!
Mesmo quando vc sente q vai perder o ônibus?! Siiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmm.
Aí vira a esquina e percebe q o ônibus está parado no sinal. Menos mal.
O motorista deixa a porta aberta.
Sim. Nós tivemos um contato visual, mesmo q numa fração de segundos. O motorista, médium fervoroso, sabia q eu embarcaria no ônibus dele.
E eu embarqueeeeeeiiiii!

Já no metrô, aquela coisa linda e formosa de cada dia, c/ pessoas lindas e perfumadas, super educadas que... se transformam no oposto, sempre q a porta abre. Eu sento.
Não. Nada disso vai tirar meu bom humor, afinal, ontem as coisas foram lindas e formosas lá em casa.
Nós brincamos de cosquinha (leia-se eu, Engraçadão e Pacotinho) em cima da cama, onde imobilizávamos o Pacotinho, o pai prendia os braços dele e eu as pernas, e cada um escolhia uma parte p/ morder, até ele quase ficar roxo (brincadeirinha!) de tanto rir.

Depois, colocamos o bacana p/ dormir em seu próprio quarto e fumamos El Porro, assistindo parte do Demolidor, quando de repente, tóóóóiiiimmm, deu aquele tesão louco, a gente se atraca na cozinha mesmo e... ah! Fala sério q vcs vão querer saber os detalhes??? Nã-nã-não!! Vou pular essa parte.

Então?!
Aí hoooooje, eu jurava q na-da podia tirar meu bom humor.
Mas ao chegar no trabalho, minha chefia, o Portuga da Padaria, estava às avessas!
Estava a chupaire limão, de maneiras q, entrou numa de comer meu rabo logo cedo de manhã! ficar fazendo perguntas difíceis já cedinho, ora pois!

Responde de cá, responde de lá, percebo q ele queria q eu dissesse:

EU DIZENDO - Ah Manuel & Juaquim, o erro foi meu! Quem é a toupeira do setor, hein? Hein? Bilu-bilu tetéia de mamããããe??? Quem é toupeira, hein?!
PORTUGUÊS DA PADARIA - És sempre tu ó pá! És tu que fazes as mierdas de cá, ó pá!

Só q Engraçadinha q é Engraçadinha, não foi parida na zona à toa!
Fiquei tentando achar a merda q já fedia às pampas, procurando nos e-mails, vasculhando nas gavetas, isso tudo sem desarrumar o cabelo!
No final da história, achei uma ponta de merda e tudo indicava q era ele quem tinha feito.
Mas vcs sabem.
Deus não erra nunca!
De maneira, que eu poderia me foder, ao tentar mostrar prêle, que de toupeira Engraçadinha não tem nada!

Fui pedir conselhos à uma amiga-da-onça, que conhece o PORTUGUÊS DA PADARIA de cabo a rabo!
A tal me aconselhou a matar a cobra e mostrar o pau.
E eu, assim fiz. Ora pois!
Ele olhou, disse que entendeu, mas q o erro não foi dele.
Eu sabia! Deus não erra nunca! Quem erram somos nós, os retardados mortais. Deus não!

Nem por isso eu me abalei.
Continuei sorrindo, batendo cabeça e trabalhando ao som de Seal. Sabe TODOS os CD's de Seal? Pois é! Ouvi todos!!!
Se encontrar c/ Seal na esquina, é capaz de eu enfiar a porrada nele.
Mas o humor está uma be-le-za!

Bom, ele conversou e desistiu de procurar um culpado. Lógico! Depois do almoço, é hora de consertar os erros, certo Engraçadinha?!
Nu toba, de Engraçadinha.
O que mais eu poderia fazer senão oferecer minha ajuda, como secretina da parada?! Foi o q fiz.

Ele continua achando q o erro foi meu, eu achando q foi dele, mas no fim das contas, eu paguei o pato sorrindo.
Sim... ontem a noite foi linda! Nada vai tirar meu humor.
Nem aquele e-mailzinho que ele passou p/ a equipe inteira colocando as palavras de um jeito como se a culpada da cagada fosse eu! Ah! E ainda esqueceu de me copiar.
Claro, saber pelos outros é q é legal!!!!

Mas não tem problema, meu humor está inabalado!!!!!
Concentrei todas as minhas energias no Seal e no Engraçadão, não necessáriamente nessa ordem e juro, se eu encontrar o Seal lá embaixo, ele tá fodido, q eu vou dar tanta porrada nele, q de preto, ele vai ficar vermelho.
Quero ver escorrer melado! Seal féla da puuuuta!

Mas meu humorrrrrrrrr, nooooossa....grrrr... nunca eszeve melhorrrrrrrrrrrrrrrrrrr!

Bj na bunda.

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...