Subscribe:

quarta-feira, agosto 09, 2006

Noite Feliz

Já dizia o velho deitado:
Adispois da tempestade, vem aquele carro da Fiat.

É claro! Tem casais que são viciados em briga, só p/ poder reconciliar.
O sexo é melhor, a pegada é outra... mas eu não sou daquelas q gosta de brigar. Eu sou daquelas q gosta de amar.
E confesso, eu e Engraçadão no mês passado, andamos meio q em pé de guerra.
A trincheira era o Pacotinho. Do outro lado, era cano apontado prá cá e prá lá.

Eu com a minha TPM, q fazia cada frase soar como esporro, mesmo a intenção não sendo essa;
Ele, mergulhado de cabeça na dureza e na rotina massacrante, sem diversão e arte p/ atenuar e p/ piorar, vendo a mulher fazendo movimentos perigosos em cima da corda bamba, com o cartão de crédito na mão.
Maaaal Sapão... maaal!

A merda da TPM cega a gente.
Eu como sempre morei em casa de mulheres, tinha dia q era aquela gritaria xerecal, patadas por todos os lados, lágrimas... e depois ficava tudo bem.
Mas agora, q estou vivendo no universo masculino, vejo que tem horas que me destempero sem a menor necessidade e quem me sinaliza é Engraçadão.
Digamos q ele seja um mártir: Até quando, ele vai agüentar esses destemperos?
Sim, porque homem tem hora q enche o saco e manda tudo pro caralho!!


Mas não era sobre isso q eu queria falar. Dãããããã!
Queria falar, sobre as mudanças depois daquele mês dos infernos q eu passei.
Bom, primeiro tudo ficou estranho.
Éramos como dois desconhecidos tentando nos conhecer, tateando no escuro.
Depois, eu comecei a prestar mais atenção em mim. Tinha algo me incomodando além das coisas ditas. Tinha as não-ditas também.

Nós somos sexuais demais. Sempre fomos assim. Tanto que na segunda depois do supermercado e do cansaço de ambos, ficamos lembrando de como nos conhecemos.
Ele me perguntou o que eu tinha na cabeça, antes de ele me roubar o beijo.
Eu tinha 22 anos, leve em consideração que eu não esperava pelo beijo. Não naquele momento. Mulher é bicho romântico mesmo.
O cara chega na night, vc estica o pescoço, dança toda rebolativa perto dele só p/ ser notada, dá mole descaradamente; quando finalmente parte p/ o rolé quando o bofe some e vc o encontra, vc acha q o beijo roubado foi ousado - inesperado... Francamente!

E depois ficamos lembrando como a gente transava.
Era em todos os lugares. Era no carro, na escada, no estacionamento, no mato...
Tinha um lugar que era num caminho de cachoeira, dentro do mato.
Geralmente noite estrelada, a gente ia p/ lá. Eu detestava motel. Aquilo tudo previsível... E esse lugar, já era meio que nosso.
Um dia, depois do coito dentro do carro, resolvemos sair os dois p/ fazer xixi. A gente estacionava o carro perto de uma ribanceira e quando saía, ainda sobrava um pedaço de chão na porta do lado do carona.
E foi ali, peladões, noite de lua, que eu agaxada e ele em pé fazendo xixi, ouvimos um "Bá noite!"
Cara, eu não tive tempo nem p/ responder. Quando pisquei novamente, já estava dentro do carro encolhida.
O coroa devia estar subindo p/ ir p/ casa (eu nem desconfiava q subindo mais tinha casa) àquela hora da madruga e simplesmente nos cumprimentou. Lindo, não fosse o fato de estarmos pelados. Vá lá!

E foi assim, nessa conversa despretenciosa, que percebi que o tempo está passando e que eu não sou mais aquela pessoa.
Existe esse personagem fogoso.
A cachorrona do seu macho, mas sabe quando vc cansa?
Eu agora, ando com muita vontade de ser só a mulézinha do meu homem.
Aquela q precisa de muito beijo, muito abraço, muito carinho, muito estímulo e só então as coisas acontecem.
Eu não quero pressa, nem quero saber q tenho q acordar cedo no dia seguinte. Eu quero qualidade!
E falamos sobre isso, de maneira sutil.
Bem... agora, não tão sutil assim. Mas disse a ele, que estou ficando velha. O que deu início a série vc lembra?

Foi tão gostoso, que ainda estou sob o efeito desse papo bom, do namoro bom. Dos abraços...
É óbvio que não vou ficar assim prá sempre.
Pode acontecer mesmo de eu abolir o sexo da minha vida! (Essa parte foi piada, tá amooooooorrrrr?!)
A cachorrona volta, quando lhe convier, mas por hora... eu quero ser só mais uma mulézinha feliz.

Gente, mudando de alhos para caralhos (ou seria o contrário??).
Vou ter q fazer a série Manuel & Juaquim, ou Crônicas do Português da Padaria!
Meu chefe está conseguindo se superar a cada dia e vcs, meus queridos 5's leitores, não podem ficar de fora, né?!

Bj na booooonda!

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...