Subscribe:

segunda-feira, outubro 30, 2006

QUEM MUITO PLANEJA...

Já tinha recebido algumas mensagens da vida, mostrando que planos são falhíveis.
E são mesmo.
Na sexta feira, trocamos e-mails e uma das perguntas que ela me fez, foi: Quais o planos p/ o findi??
Eu sabia q seria folga do Engraçadão e estava ávida por fazer mil saliências c/ ele.

Eu andei fraca a semana toda, salvo segunda feira, q cheguei do trabalho q nem uma fera, atacando o pobre c/ meus beijos escondidos no quarto.
A gente deu prá isso agora.
E eu não sei porquê, mas ando acometida por um tesão nas horas mais impróprias.
De-tes-to fazer séquiço, quando Pacotinho está acordado. Não fico em paz, não me sinto totalmente entregue, porque sei da energia que liberamos em tal ato e não é do meu agrado colocá-lo em contato tão cedo.
A criança já possui a sexualidade aflorada. Ninguém precisa despertá-la p/ esse assunto. A própria natureza e a televisão se encarregam de pôr tudo em ordem!!!

Any-fucking-way, depois dos amassos de segunda feira, Engraçadão não viu mais a cor, muito menos o cheiro! E ele, faz acompanhamento em planilhas, na folhinha, conta horas, segundos e fases da lua quando eu não dou. Eu passei uma semana dicãão!
No trabalho já estamos compensando p/ o feriado do dia 02. Então, estamos trabalhando 1h a mais. Durante a semana, levei Pacotinho na creche duas vezes ao invés de buscá-lo. Isso representa acordar mais cedo q o de cosutme. Tá bom. Acordar cedo nunca foi meu forte, mas mesmo assim, correria, pressão, essa aceleração toda me esgota. De modo q só chegava o cadáver em casa. Fora q nesses dois dias, eu não fui direto p/ casa, chegando por volta das 21 ou 21:30h, pegando Pacotinho acordado p/ espremer o último caldinho da laranja. Depois disso, só ficava o bagaço.

Me respondam, co-mo??
Engraçadão não saiu mesmo das estatísticas. Tadinho.
Eu andando pela casa, c/ um pau ambulante me perseguindo... Seria cômico, se não fosse trágico.
Aí, sexta feira, eu feliz da vida, porque teria todo o tempo do mundo p/ acordar tarde no sábado, poderia fumar quantos El Porros quisesse e me penduraria no lustre, caso meu apartamento tivesse um e faria o mais puro e instintivo séquiço selvagem, q acordaria todo o prédio. Tsc-tsc-tsc.
Hum-hum!! Não estava escrito.

Foi assim:
Peguei Pacotinho na creche e de lá fomos até a farmácia comprar umas cositas. Na volta, o pobrezinho caiu em sono profundo (e isso é um milagre!! Creiam.), que nem na cama ele despertou. Então, Engraçadão chegou e a casa seria só nossa!
Eu pensei:
Caralho!!! Hj vai ter maratona do Caralho!!! Uhuuuuuu!! Tsc-tsc-tsc.
El porro bem mandado, ficamos assistindo TV e relaxando um pouco, quando então, colocamos Lost.
Tudo bem, q Engraçadão estava meio q babando, mas quando fosse a hora de ir pro quarto... q nem deveria ser quarto, dado a gravidade de sua seca...
...Pacotinho bateu na porta, choramingando e pondo tudo a perder. Engraçadão foi atendê-lo e se deitou de vez.

É pessoal, a gente não vê isso todo dia!

Aah! Eu ocultei um dado muito importante.
Antes da lombra, veio o momento larica. E foi ali que eu cometi a atrocidade de comer bobó de camarão c/ arroz e carne moída (é... agente faz isso na larica) quase às 11h da noite. O q veio na madrugada, foi uma vontade irresistível de me cagar toda.
Foi assim q eu entrei numa de rainha.
Passei o resto da madruga no reinando até sábado à noite.
Toda minha sensualidade foi pro esgoto literalmente!
Ok. Eu perdi metade da minha barriga e com minha fraqueza perene, Engraçadão foi obrigado a descansar mais q deveria (coisa q ele não tá acostumado a fazer, já q tem o rabinho ligado no 220V).
Aí ooooontem...
Me recuperei o piriri, fomos à casa de Srª. Engraçadão e voltamos relativamente cedo.

Deu tempo p/ fazer a lição de casa c/ Pacotinho e colocá-lo na cama debaixo de beijos e carinhos.
Depois beijar muuuuuuuuuuuuuuiiiiiito e ainda tomar uma última cerveja da geladeira.

Deu tempo de colocá-lo nos meus braços e beijá-lo c/ ternura até a ternura dar lugar ao mais ardente fogo.
Deu tempo até de colocar a camisinha p/ evitar q ondas Pacotais me acometessem de novo.
Foi divertido ver, q Engraçadão errou nas estatísticas e esqueceu completamente da aventura de segunda passada.

Foi lindo vê-lo em êxtase e daí me perguntar: Porra! Como eu consegui ficar tanto tempo sem isso?
Sem seus braços, sem seus beijos, sem sua língua curiosa. Ai, ai...

Planejar não é nosso forte!
Definitivamente.

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...