Subscribe:

quinta-feira, novembro 02, 2006

SAINDO DO MARASMO...

Não contei prá ninguém, porque se eu estou aqui p/ ocultar, prá quê espalhar, não é mesmo?!
Não é mesmo!
Eu fui uma criança normal, até onde Deus permitiu.
Okay. A alma era nobre, mas mim de carne e osso gostava de sol, correr, pular, dançar hummmmm... sempre amei (sempre naquela época né?!), sacudir o esqueleto era comigo mesmo. Achava muito mais interessante cair numa boa pista de dança, do q correr atrás da molecada no pique-esconde. Por isso nas festas dos amigos e vizinhos eu era a odiada!

Engraçadinha, aquela chata???? Tá lá dançando... não quer brincar c/ a gente!!!

Ora, faça-me o favor! Eu já brincava c/ elas o ano inteiro!
E depois foi ballet moderno, natação, malhação, jazz... teve época de fazer tudo junto.
Precisar não precisava. Tinha aquele problema eterno c/ a balança. Não saía dos 45.5Kg. U_ó!

Até q aos 17 anos descobri as delícias do beijo de língua e do sexo oposto, daí parei c/ tudo!
Quer dizer... parei não né?! Comecei em outros exercícios.
Daí prá frente, minha relação c/ o mundo dos exercícios físicos nunca foram mais os mesmos
.



Tentei por vezes retornar à academia, mas à medida q o suor começava a escorrer, me dava uma vontade insuportável de sair dando porrada em todo mundo, principalmente no professor. Doía tudo e eu ficava me perguntando o q eu estava fazendo ali ainda...?



... aaaai mais queee rrraiva!
E aí chegava o 3º mês de academia, onde eu pagava, mas não ia.

E o tempo passou, mais um pouquinho:

TEMPO PASSANDO MAIS UM POUQUINHO

Pouco antes de eu pegar barriga do Pacotinho, cogitei voltar a me exercitar, mas... faltava a porra do dinheiro.
Se dinheiro fosse porra mesmo, eu tava zilionária! Eu não, aliás... Engraçadão! Só q dinheiro não é porra... e há 5 anos q uma academia não vê a cor da minha fuça. Não 'tão perdendo nada!

De lá p/ cá fiz diversos orçamentos e ficou por isso mesmo.

Lembro q quando chegava muito cedo, me restava a musculação (óóóóideo) e eu fazia 2 minutos de cada coisa e já queria morrer antes da aula de localizada começar. Ou isso, ou morava terrívelmente longe e não tinha tempo de fazer as aulas mais interessantes, q era de dança e alongamento por exemplo. Coisas q me remetiam a época do ballet.


E mais uma vez jogava a toalha, mesmo depois de ter me prometido q até banho frio tomaria na academia! Eu cumpria algumas vezes, mas sempre tive nojo daqueles banheiros, eeeeeeca!

Aí, malhação pesada e de baixo calão tem rondado meu pensamento ultimamente e minha lista de desejos. Principalmente depois q voltei a me drogar e a me prostituir c/ Engraçadão.
Ele como todos sabem, tem uma lombriga criada, a Jupira, q tudo q ele come vai prá ela, conservando dessa maneira, aquele porte másculo, atlético, quase esguio.
Eu por vezes tentei acompanhar... mas percebi q não sou hospedeira de verme algum, de maneira q cheguei aos 61Kg c/ essa brincadeira.
Fora, q depois q eu tive Pacotinho e me aproximo dos 34, partes do meu corpo começaram a ranger. São porcas q estão sem lubrificante, danificando imensamente a máquina corpórea (falei chique agora!!).

Okay. Meu orgulho pelo sedentarismo está se acabando à força.
Sem contar, q se no meio disso tudo, eu ganhar um corpo esbelto vai ser bom!

Daí, numa bela noite de sexta, depois de peregrinar pelas academias da Tijuca, todas aquelas q beiram a Conde de Bonfim, das mais humildes às mais badaladas e fazer careta prá todas sem exceção, decidi ir numa
outra mais distante um pouquinho, porém num outro caminho de casa inclusive.

Chegando lá e tirando a parte q tive q subir uma escadaria, portando um sacão de biscoito de mentira carioca na mão; tirando a parte da musculação e artes marciais q não me interessam, cheguei a sala de localizada e vi a luz:
Velhinhas de camisa de malha e legging, uma ou outra cachorra esbelta, mas o restante? Tudo gente como a gente!
Fora q tem aula de alongamento, Yoga às 21h (eles querem realmente q eu entre nessa porra!!!) e hidroginástica incluídos no programa p/ quando eu estiver esperando o Pacotinho II. Não é lindo?!

O preço não é lindo não, mas se levarmos em consideração a quantidade de atividades q eu poderei fazer, ela sai muito mais barata q as outras q visitei, não é lindo?!

Daí, fiquei animadinha mesmo. Ah! Tem sauna também. Vai dar p/ raspar o sovaco c/ creme de massagem nos cabelos. Não é lindo?!

Engraçadão prometeu me ajudar. E eu prometi me disciplinar. Não, não vou me tornar uma chata viciada em exercício.
Sim, vou continuar me drogando, me prostituindo, enchendo o rabo de cerveja e falando palavrão. Só vou acrescentar qualidade de vida q era meu objetivo desde o início, lembram??

Halllooouuu?!

Mas q essa história vai render... Aah! Se vai.

Me aguardem q amanhã farei uma aula experimental, c/ meu único par de tênis Rainha c/ Sistema Icom... bom, essa piada vcs já conhecem,né?!


Bjo na boonda!

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...