Subscribe:

sábado, maio 01, 2004

SOU MAIS AS PUTAS!

Esta é Lolita Pille.
Uma garota de família mílionária de Paris.
Se eu tivesse a grana q ela tem, o q eu faria?
Se eu tivesse sido criada em berço de ouro, será que promoveria orgias, beijaria outras mulheres, faria sexo onde quer que fosse, subornaria pessoas para não enfrentar filas?
Ou seria alguém que veio aqui p/ acrescentar e fazer algo pelo meu semelhante? Pois é.
Ela escreveu um livro, contando suas orgias. O pior é q a moda está pegando aqui no Brasil. Os mauricinhos e patricinhas daqui já estão embarcando nessa. Lamentável.
Puta para mim, é aquela que vende o corpo em troca de dinheiro. Por necessidade ou não, as putas são mais dignas que essas mulheres.
As putas não subornam, as putas não desprezam seu semelhante, as putas apenas se prejudicam. E estas outras, se drogam, discriminam, vivem para o consumo e acham que nós os reles mortais sem dinheiro, não somos dignos de respirar o mesmo ar que elas.
Nem lamento. Só espero que um dia a ficha caia e existam pessoas com amor suficiente ao redor desses infelizes, para ajudar a amenizar, pelo menos a dor que eles hão de sentir.
Estou errada?

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...