Subscribe:

sexta-feira, maio 14, 2004

Eu sei q meu amigo Guguzinho pediu p/ não postar, quer dizer, ele falou q eu q sabia. E sei mesmo. Foi engraçado p/ caralho (principalmente porque não foi comigooooo).
Bem a parada foi aseguinte, o Gugu, mandou e-mail p/ Prefeitura, O Globo (seção Cartas), e o cacete a 4, publicou no site dele, mandou por e-mail p/ todo o mundo, uma carta fazendo crítica ao novo uniforme q os estudantes de escola pública estão usando.
Bem eles responderam. Mas acho q o Gugu não gostou muito da resposta.
Segue abaixo a carta de ambos:

Estudantes ou Garis?
Os novos uniformes das escolas municipais do Rio são praticamente idênticos aos dos garis da Comlurb. Não tenho nada contra os garis, muito pelo contrário, porém acho que a criança, mesmo estudando numa escola pública, almeja um futuro melhor. Imagina estudar com um uniforme branco, com uma listra laranja no meio onde está escrito "prefeitura" com a mesma tipologia da Comlurb... a auto-estima desses alunos deve estar mesmo em baixa.
Toda a identidade visual da Comlurb é assim. Se o prefeito queria transformar os estudantes em propagandas ambulantes do seu governo (que aparece de 5 em 5 minutos no horário nobre da tv), não tenho dúvidas que, neste caso, está dando um tiro no próprio pé.

Gustavo

E a Prefeitura responde:

Bela homenagem...
Prefeitura = Comlurb = Lixo
Prezado Sr Gustavo O uniforme das escolas municipais utiliza a logomarca da Prefeitura, na cor laranja pois esta é a cor oficial da Prefeitura.
Esta cor foi escolhida para homenagear a COMLURB que é considerada pela população carioca como a empresa municipal que presta serviços de melhor qualidade aos cariocas.
Gosto é muito pessoal e você tem o direito de não apreciaro novo modelo de uniforme, mas não podemos nos deixar levar pelo preconceito em relação a um profissional que presta serviços à população e está exercendo sua profissão com honestidade e competência.
Atenciosamente, Ouvidoria da Prefeitura - Educação
Atualizado em: 6/ 5/ 2004

Eu preciso comentar mais alguma coisa???
A cara do Gugu?? Ainda não vi, mas vcs meus queridos 4's leitores, já sabem q vou zoar né?!
Quer dizer por e-mail já zoei...

Bj na bundaaaaaaa.
HAVE A NICE FOCKING WEEKEND!

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse post é velho, hein?
Bjs
Tio Gu

Unknown disse...

Queria entender por que vc não marcou others para aparece a janelinha que te possibilita escrever seu nome...

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...