Pois é!
Amanhã já é segunda feira.
Eu terei q acordar às 6h, tomar banho, arrumar bolsa, mochila do meu hominho e andar 10 minutos em cima de salto alto bico fino até a creche. O fim-de-semana foi tão curto...
Preocupações de mulher casada, faxina, panelas no fogão, compras de mês, carinho no baby, música dos meus CD`s piratas (Fallen - Evanescence; Maria Rita; The Smiths - aquele do carinha na capa q eu queria ter a vida toda e só consegui agora) e o crème de la crème do sábado... Sexo na cozinha c/ direito a muito erotismo, beijo na boca e sarradas inesquecíveis.
É... os casados também transam. Todos pensam q não, mas acontece. De fato sem aquela freqüência habitual dos tempos de solteiro, mas quando a gente se pega...
Toquei nesse assunto, porque vi aquela matéria do Fantástico, falando sobre casais que traem-não trepam do Brasil e fiquei pensando q isso é uma grande palhaçada. Todo casal tem problemas, tem rotina, tem estímulo e falta dele, mas e o amor? Ele justifica o se querer, o abrir mão, o ceder e o vencer dificuldades.
O amor, faz vc sentir no beijo q vc conhece de cor, o gosto do pecado do início, aquele beijo molhado q sai da boca e sobe p/ os ouvidos, o roçar da barba crescendo no pescoço e o arrepio q vai até os cabelinhos do cú.
O amor, faz vc sair da cama e inventar de trepar na cozinha, no chão da sala (c/ dor nas costas -já não tenho 20 anos!) e após o gozo, olhar p/ a cara dele e achá-lo o homem mais lindo do mundo. Mesmo c/ as entradas aumentando, c/ a coroinha aparecendo no alto da cabeça e as marcas da idade se fazendo presente na face.
Hoje, depois dessa noite fabulosa, acordei me sentindo bonita, mais feminina, deliciosamente sexy.
Hoje acordei feliz.
Por isso amanhã, ME DEIXEM DORMIIIIIIIIIRRRRRR!!!
Boa semana seus putos.
Bj na bunda.
segunda-feira, maio 03, 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário