Subscribe:

segunda-feira, maio 17, 2004

HOJE CTRL C + CTRL V

Bom dia meus queridos 4's leitores.
Eu não gosto muito de postar piadinha, mas não resisti a essa.
Antes, queria me retratar c/ o Guguzinho que queria q eu postasse os nossos e-mails, depois da resposta da COMLURB.
Eu não sei sem ainda tenho, mas vou procurar aqui nos meus mijados e encontrando, publico.

Voltando a piadinha, se trata de provocações entre estudantes de universidade pública e particular.
Não quero me posicionar, mas é bastante engraçado.

PROVOCAÇÃO:
Estudar na PUC R$ 800,00
Estudar na ESPM R$ >700,00
Estudar no IBMEC R$ 1.200,00
Estudar na Veiga de Almeida R$ 400,00
Estudar na Estácio de Sá R$ >800,00
Estudar na Benett R$ 600,00
Estudar no >Univercidade R$ 300,00
Estudar na Cândido Mendes R$ >450,00
Estudar na UFRJ - NÃO TEM PREÇO!!...
MAS >TAMBÉM......não tem aula......não tem >professores.....não tem giz, carteira, material >didático......não tem festa boa......não tem gente >bonita......e no verão, não tem férias!!!
"Existem >coisas que dinheiro não compra (desorganização, >preguiça,etc...)..para todas as outras, existe o >Mastercard"-------------------------------------------- >------------

A RESPOSTA:
Estudar em uma Federal - >REALMENTE NÃO TEM PREÇO!!...
E também:
1. Não tem semi- >analfabeto;
2 Não tem reitor mercenário;
3. Não tem >(muito) filhinho de papai;
4 Não tem encheção de saco >do papai nem da mamãe (eles não pagam suafaculdade!, >então não podem falar nada);
5. Não tem shopping, >manicure, salão de beleza;
6. Não tem > monitor > metido a professor;
7. Nossos diretórios acadêmicos >não são pura roubalheira!!E tem de sobra:muita >mulher, não só bonita, mas também inteligente;tem >muita cerveja, muita festa, e muita chopada (detalhe: >nossas chopadas são festonas quearrasam, com dj, >banda, regadas de cerveja e muita pegação, e não > um chopinho com meia dúzia de engradados no boteco >da esquina, isso a gente faz toda sexta depois do >último período. Afinal de contas, nós podemos ir ao >barzinho toda sexta porque já somos inteligentese não >pagamos faculdade, fazendo sobrar dinheiro pras >coisas boas davida); nós não fingimos que temos >prova,nem fingimos que somos avaliados não tem provas >com média 5,0 para passar,nem o esquema "ppp" (papai >pagou passou!); tem ensino de qualidade,pesquisa e >extensão (os cursos particulares sabem o que é >isso?!); tem os melhores conceitos no provão;---------- >---------------------

O Direito de RESPOSTA:
Caro amigo >maconheiro, parabéns pelas suas festas regadas de >álcool, sexo e drogas! > (PONTO PRA VC);O fato de pagar a faculdade é >problema para os quebrados, não para mim! PONTO PRA >MIM); Parabéns pelas bonitas mulheres inteligentes das >federais! (PONTO PRA VC); Na minha faculdade tem também >muita mulher bonita, mas a maioria é loira e burra. >Porém, fodem muito. São as mais vagabundas e, na >maioria das vezes, são profissionais do Sexo! P.S.: as >mulheres inteligentes, no final,acabam tomando tudo >que nós homens conquistamos! (PONTO PRA MIM); Nas >Federais tem ensino de qualidade, pesquisa e extensão. >(PONTO PRA VC); Na minha faculdade alguns dos melhores >professores das federais - todos doutores - foram >contratados para ganhar 3 a 4 vezes mais e, por >isso,ministram as aulas com mais tranquilidade e >empenho, pois não tem que se descabelar com as dívidas >e o cheque especial no vermelho! (PONTO PRA MIM); Eu >estudo numa sala que tem cadeiras acolchoadas, ar >condicionado, canhão de luz com telão, >retroprojetores, data-shows, quadro branco e >espaço para todos, que, na maioria, > usam um bom desodorante!!! (PONTO PRA MIM); Você >provavelmente senta naquelas cadeiras todas >detonadas, quando tem,pichadas com Liquid Paper, que >a minha avó usou! Sem contar o quadro degiz e o >ventilador espalhando cal na sala. (PONTO PRA MIM);
E >OUTRA COISA: na minha faculdade, nós entramos como >estudantes e saímos como estudantes; Nas Federais, na >maioria das vezes, entra-se estudante e sai punk, >viado, maconheiro, nerd, rasta fedido, canhão, doidão, >pé sujo, metaleiro e quase sempre petista!
Enfim, tudo >de ruim!!! Que vida éessa!!! ARGHHHHH (PONTO PRA >MIM).
Por falar em sair: quando é que você vai sair >daí??? Tem alguma previsão ?Tem certeza? Claro que não! >Amanhã pode ter mais greve!E você vai ficar mais um >ano sem férias..... ah, férias... férias..férias! >Você não tem mais férias!....bingo! Como diz o velho >ditado: "o barato que sai caro!" vai fumar teus >baseados (já que vivem sem aulas), que eu vou estudar, >aliás... vou descansar porque agora é janeiro e eu >tô de > ferias!!! >



Bjs nas bundaaaaasssss.
(eu estou pluralííííssima, hoje)

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...