Subscribe:

terça-feira, maio 11, 2004

A INVEJA É UMA MERDA!

Tudo começou por causa da inveja.
A inveja é uma merda!

Eu vi o mini mural em vários blogs e quis colocar um também aqui. Maaaas, esqueço q aonde estou, ao blog q pertenço, minimural de cu é rola, daí meus problemas começaram.
Ninguém visualiza mais meus posts. Tudo bem, q não estão perdendo grande coisa, mas meu ibope vai baixar.

Tudo bem q não sou uma expert em HTML, mas após cosulta c/ o Help Desk do Blig, me disseram q o servidor deles entrou em manutenção e eu iria notar alguns problemas, q já estavam sendo solucionados. Não me deram prazo de normalização, não excederam minhas espectativas.

Daí... cá estou eu c/ essa cara de cu, falando c/ as paredes, recebendo visita de ninguém.
A culpa é da porra da inveja!

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...