Subscribe:

segunda-feira, julho 23, 2007

DIARINHO E PENSAMENTOS... BLÁ!

Hoje eu acordei junto com Engraçadão, mas me forcei a ficar de olhos fechados.
Ziiiimmm, porque acordei várias vezes à noite para fazer xixi e beber água, daí achei sacanagem arregalar os olhos às 7h da manhã, sabendo q quanto mais acordada ficasse, mais comeria.

Eu ando com a gula nas alturas! Não posso ver ninguém comendo nada na minha frente... até coisas q eu não gosto, sinto vontade de comer. Felizmente, aparentemente não tô baleiona, mas Cotoco deve estar ficando bonito...

Eu sei, porque às vezes flagro Engraçadão me olhando com olhos de pavor, devido o tamanho da barriga.



E por falar nisso, enquanto o sono não voltava, fui invadida por pensamentos tenebrosos... tipo:

1- E se meu Superginecologista não quiser marcar a data na consulta de quarta feira? Eu estarei com quase 39 semanas, então... já é hora, não é?!

2- E se meu Superginecologista não quiser marcar a data na consulta de quarta feira? Eu estarei com quase 39 semanas, então... já é hora, não é?!

E o por fim, o terceiro e último pensamento tenebroso:

3- E se meu Superginecologista não quiser marcar a data na consulta de quarta feira? Eu estarei com quase 39 semanas, então... já é hora, não é?!

Fiquei me forçando a ter bons pensamentos depois disso, confiando na nona lua cheia, q virá domingo, dia 29... q esse peso da cabeça q tô sentindo, apertando minha ximbica, é só porque o espaço está pequeno, mas q isso não é problema pro Cotoco. Q o fato de o cordão umbilical estar enrolado no pescoço dele, só quer dizer q é um menino fashion e já produziu lá dentro, seu próprio cachecol... e ... e q está se preparando prá chegada da nova frente fria da semana. Só isso.

Enfim, pensei tanta merda, mas tanta merda, q acabei apagando de novo.
Não sem antes dar aquela rezadinha básica, pedindo a Jesus q faça com q meu Superginecologista marque a data nesta quarta feira.
(Novenas e correntes de apoio são aceitas!!)

Ah... já q ele não vai mais ser canceriano, mas Leonino, q seja ainda do mês de julho.
Por quê??
Porque eu quero e pronto! Porque eu tô cansada, pesada e porque eu estou presa dentro de casa há mais de 2 meses, só passeando quando vou jogar o lixo na lixeira, porque eu nunca mais peguei Pacotinho no colo, porque quero ver meu bebê, porra!!

Passado o ataque de perereca...

Saí da cama às 13h.

Mininos, eu ando tão influenciada pela passagem do furacão Live Earth aqui pelo planeta Terra, q tudo q eu tenho baixado no torrent, tem cheiro de bolor. Mas não deixam de ser coisas boas.
Tipo o q?
Ah! Tipo assim... começou com The Police e Sting, seguido de Marillion e minha última
aquisição, foi o Dire Straits. Estava lá todo o meu passado dos anos 80 junto com os CD's. Aquela coisa meio country, meio sei lá... não dá prá definir Dire Straits.

Quando comecei a ouvir, nem gostava tanto da voz de Mark Knopfler, aquela voz meio falada... Sr. Engraçado trouxe o álbum Communiqué e fora Communique, a única faixa q me atraía, eu ficava era doida prá que aquilo acabasse prá eu botar os discos de novela da minha mãe.
Mas felizmente, um dia, ouvi com mais atenção, e ao invés de ir direto prá música 4 do lado A, resolvi ouvir a 1, depois a 2 e no fim da história, já estava cantando junto e ouvindo todas, todos os dias!

O q eu mais gostava, já q não tinha letra, era imaginar o q rolava no cenário das fotos do disco. Tinha as fotos dos integrantes e o irmão do Mark, era gatíssimo. Mas naquela época, a piriquita vivia dormindo, de modo que minhas fantasias se concentravam em beijar muuuuuuuuiiiito!

Por isso, hj, Dona Redonda, não vai tocar nada conhecido deles, prá vcs, meus querido's 5's leitores. Não. Nada de Sultans of swing, ou Money for nothing, ou ainda Brothers in arms! Isso aí, é a época popular de Dire Straits.
Quero hoje, q vcs tenham a mesma sensação q eu tive quando os descobri.
Quero q vcs sintam o estranhamento e a percepção do brilhantismo daquelas guitarras, mesmo a esquisitice adorável da voz de Mark. O Markinho para os íntimos.

Por isso:


DONA REDONDA TOCA: Once upon a time in the west - Dire Straits * música de abertura do álbum Communique

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...