Subscribe:

sexta-feira, julho 20, 2007

SOBRE NOME DE FILHOS

Para levantar o astral nesse momento de dor, que palavra nenhuma será capaz de aplacar, vou mudar completamente o foco e dar uma notícia bombástica, q me deixou com os cabelinhos do cu, prá lá de eriçados:

A Scheila Carvalho está grávida de 3 meses.

Uuuuuuuuuaaaaauuuuuuu!!

Pô muito legal, uma felicidade saber disso e principalmente, felicidade prá eles. Que o bebê venha com saúde sobretudo.

Bem, estou cá eu, assistindo mal e porcamente o HOJE EM DIA da Record (é gente... sempre faço merda quando perco o sono), cujos âncoras são Ana Hickmann, Eduardo... (ex da Eliana) e o outro apresentador eu não sei o nome (Brito Jr., who?), whatever...



Bem, deram em primeira mão os nomes q eles escolheram mesmo sem saber o sexo. Até aí tudo bem. Acho bem prático e sem surpresas. Vamos lá:

Se for menina: SOPHIA - Eles fizeram questão de frizar o PH e Ana Hickmann exclamava toda hora q uaaaauuu, PH é mais chique!

Agora, se for menino: BRIAN!
E dá-lhe Ana Hickmann de novo: Uuuuuaaaaaauuu, Briiiiiaaannn, legaaal, chique né?!

Só tenho uma coisa a dizer de Ana Hickmann, ela como apresentadora, é excelente atriz!! A mulher interpreta muuuuuiiiito!!! Incrível, como ela não é canastrona atuando. Sério mesmo! Meninos eu vi!!


O q vai sair desse cruzamento?

Agora realiza:

A Scheila mora lá na Bahia!! Imagina a parentada do marido q é de lá, gritando:

Ôôô Braiãn! Meu neguim, meu reizim, vêa cá tomá seu leitin, vêa?
Óli, q vóinha já lí chamô uas 10 veiz e meu neguim na reeede?
Vêa limpá u nariz, meu reizim, qui tá cu rãnho!!

Por isso, de hoje em diante, eu sou fã da Ana Hickmann, porque ela é q nem o Lulu Santos - SINCERA!!

Bj na bunda!


DONA REDONDA TOCA: Lost My Faith - Seal

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...