Subscribe:

quarta-feira, agosto 18, 2010

Era uma vez um mini-homem...

Sim, sim, eu vou falar de filhos de novo, quer ver?
Não, não queria, mas essa minha porção duLar não está me permitindo falar de outra coisa. Ah sim, eu podia falar de Faustão, Ana Maria Praga, Hoje em Dia, Sonia Abrão... melhor não né?!

Well, é que semana passada, mais exatamente na quarta feira, o pessoal da creche ligou, eu não atendi, Engraçadão ligou, eu não atendi, depois liguei de volta e descobri que o Sr. Kbça de Bolinha teve febre de mais de 38ºC, que foi medicado, que deram banho e que ele estava melhor. Quando chegou em casa, febrão de novo. Medicamos.

Vc o mandaria no dia seguinte? Eu não mandei. Claro que não mandaria. Aí ficamos o Sr. Bolinha, a Dona Miúda e Amélie Poulain em casa. Pacotinho foi desovado na antiga creche, porque eu sou mãe mas não sou doida. Ficar aqui com os 3 sem marido, é pedir pra pirar. E não, não adianta falar pra Pacotinho ficar quieto, porque ele promete, mas coisa que ele não sabe e não consegue fazer é ficar quieto. Ele tem molinha nos pés e pronto!

Daí, que minha rotina é botar rinosoro morninho umas 6 vezes por dia no Sr. Cabeça de Bolinha, nebulizar umas 4x por dia, dar antitérmico de 6 em 6 horas ou alternar com outro num espaço de 2h de intervalo se o bicho tiver pegando. A febre não cedeu. E quando foi no domingo, Enraçadão levou no pronto-socorro porque sacamos q teríamos de ministrar antibiótico.

Que fique claro! Aqui não existe a farra do antibiótico. Pacotinho nunca tomou e o Sr. Cabeça de Bolinha vai usar pela 2ª ou 3ª vez! É que quando inflama a garganta não tem jeito e é justamente o q aconteceu!

Mas por quê eu comecei essa odisseia? Porque mesmo não comendo direito, mesmo estressada, mesmo com vontade de chorar várias vezes o vendo caidinho, mesmo mooorta de cansada, porque não durmo direito nas madrugadas dando peito, nem podendo tirar o atraso durante o dia, me senti imensamente grata por ter ficado esses dias com ele.

Sr. Cabeça de Bolinha está se revelando uma criança peculiar. Um velhinho. Um mini-homem.
Por exemplo: Se vc grita com ele, dá esporro, não vai conseguir nada. Mas se explicar o porquê dessa atitude, ele acata. Se vc vai dar um remédio e tentar dá-lo à força, ele não quer tomar, mas se vc entregar na mão dele dizendo:

EU DIZENDO - Olha, esse tem gosto ruim, mas vai fazer baixar sua febre e depois te dou alguma coisa pra tirar o gosto. Tem q tomar tudo e de guti-guti.

Pronto! Ele pega o troço e bebe tudinho, faz careta, mas não cospe. Sinto que tudo o q ele quer, é ser respeitado. Também eu me fodi tentando fazê-lo tomar suco meio q forçado. Ele estava na minha cama e cospiu parte no edredon. Fiquei tão puta, com vontade de estrangulá-lo, q só o meu olhar fê-lo ir pro sofá ficar de castigo.

Sr. Cabeça de Bolinha - Eu feiz besteira, mamãe?
EU - Fez. Vai pro sofá!

E ele desceu imediatamente da cama e foi sem chorar.

Sr. Cabeça de Bolinha está na época de largar a chupeta. Aos 3 anos é a hora. E ele pegou o péssimo hábito de mordê-la até arrombar a dita. O pai já tinha jogado uma fora e ele foi avisado que se mordesse essa, aconteceria o mesmo. Bem... nós dois conversando na cama, deitados após o almoço na sexta, ele me mostra o quão arrombado estava o bico da chupeta. Ele mesmo concluiu que estava boa de jogar fora e ele mesmo fez isso.
O pequeno já não usava na creche, mas em casa, ele fica muito apegado. Quando está triste, por exemplo, ou com sono, pra depois cospí-la de lado quando ferra no sono. Mas tomou uma atitude de homem, justo quando está frágilizado pela gripe. Fiquei admirada. Muito admirada. Não é qualquer um que na pior fase em q se encontra abre mão de algo querido.

Só sei que nestes dias, ele tem dormido sem chupeta, só pediu uma vez, mesmo assim quando eu o lembrei que ele mesmo havia jogado fora, ele fez aquela cara de Ah é! E não pediu mais.

E com tudo isso, quando Dona Miúda berra, grita, esperneia e tem urgência de mim, ele tenta consolá-la colocando a chupeta em sua boca, dizendo:

Sr. Cabeça de Bolinha - Toma minha linda! Toma a pepeta. Maanhêê eu consegui dá a chupeta pra ela! (é que Dona Miúda sempre cospe, então tem q ficar segurando um tempinho e ele pegou a manha)

É ou não é um mini-homem, meu mini-tudo?

sábado, agosto 14, 2010

Respostitas Pequetuchas

Meus queridos 5's leitores, vou fazer algo inédito aqui neste blog cujas baratas e aranhas e eu, continuamos frequentando com afinco.

Ai que feia! Desdenhando os bandi comentários que estão ali no post abaixo. Realmente, Dona Miúda rock's. Ela abala Bangu, Madureira, Tijuca e adjacências.

Eu posto meus mimimis sem-vergonhas e nada. Absolutamente muito pouco, quase nada. Agora, basta falar de Dona Miúda, que os derretidos de plantão deixam a caixa de comentários toda pegajosa de tanta baba seca. Tsc-tsc-tsc. E quem diria que seria apenas eu, neam?!

Vamos ao q interessa!
Vou postar respostas aos comentários que forma super-dupper-uber carinhosos para com a nova estrela desse blog, que claaaro, não sou eu!

Tchanaaaaaam!

  1. Talita -> Cada corte de cordão é único. Não tem como prever. O de Pacotinho eu chorei rios na creche no dia em q o deixei, do Sr. Cabeça de Bolinha fiquei prendendo choro antes toda vez q pensava no assunto, pra depois soltar e chorar exatos 5 dias. Não repito mais isso. Agora vou chorar quando tiver vontade (então deve ser pelo menos uns 20 dias ou mais!)
  2. Equipe Hábito de Ler -> Elogio rasgaaado (atóóórum), mas não me considero pronta porque senão já estaria rica, famosa e no Jô! Obrigada de qualquer maneira!
  3. Claudia Lyra -> Mammy cansada de guerra, amiga virtual de longa data... toda vez q vc entra aqui, eu vou desmanchando, derretendo e aquecendo meu coração. É porque o carinho é longo! E reza a lenda, se Dona Miúda é parecida com Pacotinho, isto significa que ela é a minha cara! Dãããã. Pooonto para Engraçadinha!
  4. Mórena -> Esse elogio calou fundo no meu coração, querida. Vc deve saber pelo mulheres quanto à minha insegurança né? Pois então. É tanto caminho pra andar ainda... mas parece q ainda não saí da trilha!
  5. Garota Enxaqueca -> Minha amiga que pulou do computa pra vida realíssima, assim como tantas outras. Sabe q meu coração por ti-gela e q estou te esperando para comermos cookie de chocolate com café aqui em casa neam?!
  6. Lulu & Dani -> Obrigada pelo carinho meninas. Mesmo sabendo que carinho não se agradece, mas Lulu que vem aqui desde o início e Dani que virou meu chaveirinho e irmã mais nova do coração.
  7. Alice -> Também conhecida como Alicia Keys de mi corazón, sempre rio das tuas risadas nos comentários. Não tem jeito. Eu sou vingativa mesmo, tá no signo. Vc deve saber disso!
  8. Tutty -> Querida, a abelha rainha virou simples operária e não é de hoje. Ainda sim, feliz. Tem hora que eu grito e ameaço pancada, mesmo indo contra a lei do Lula, maaas, só prometo.
  9. Hellen -> Esse excesso de fofura é descabelante às vezes!
  10. Van-Van -> Babo meismo cara, porque é só o que eu posso fazer, além de dar o peito, trocar fralda, cheirar, beijar, dar banho e ficar morta!
  11. Eda Lima -> Minha Edita favorita, quanto tempo né? Quantas aventuras q se foram... saudade daquele tempo q a gente ria, falava merda, ficava de larica e seguia cantando!
  12. Yvonne -> Ô querida, quanta saudade! Vc some, mas não me deixa. Pois é, tive outro bebê, mas prometo, fechei a fábrica e abri o play!
  13. Magui -> Amiga, somos simbióticas!
  14. Juliana -> Leenda! Saudade de ti e de te ler. Tu é uma vaca sebosa, q deixa a blogsfera mais triste com sua ausência. Isso não tem desculpa. Cara, com os meninos eu também vivi esse grude. Muito mesmo. Sr. Cabeça de Bolinha é o menos agarrado, mesmo assim, porque tem q manter sua fama de macho, mas Pacotinho até hj é chameguento. O projeto viagem foi adiado e sairá assim que trocarmos de charanga. Aliás, vc viu o vídeo do Uno Velho? Se não viu, veja e comente. Estamos tentando abrir os caminhos! Aí vamos até o inferno depois disso!
  15. Lisa -> Liza, vc realmente tem problema de junta com esse negócio de ficar trocando de blog a toda hora sem me avisar! Olha, por incrível que pareça, o povo ainda não fez carão me olhando como se eu fosse a babá não. Acredito que seja porque meus cabelos estão enooormes, lisos e lindos, assim como meus peitos. Quanto ao livro, se vc quiser, eu posso comprá-lo, te mandar via correio e depois te mandar a conta pra vc depositar, quer?
  16. Crioula -> Beeeechaaa! Eu sabia q isso ia rolar em breve. Ai, q não tô me cabendo de felicidade. Vai ser um francesinho é? Ou Francesinha. Imagina, vai ser pheena que nem a mãe e besta também né? Porque filho de escorpiano que se preze é besta. Ai beecha, tô saltitando aqui.
  17. & Pitanga -> Minhas amigas Mulheres, presenças constantes na minha vida, até sem eu pedir. Isso é amizade genuína, que nem a mega extensão brasileira é capaz de separar. Má, vc conta com a ajuda do astral, assim não vale! Tá roubando no jogo. E Pitanga, esse travesseiro é da minha cama, comprei em par e é disputadíssimo pela molecada. mas legal q combinou com a roupa da Miúda, minha galega.

Bem pessoas, é isso.

Bj na bunda e comprem meu livro pra eu poder pagar escola pra esse povo todo! Sim, eu q faço e vcs q sustentam!

sábado, agosto 07, 2010

DONA MIÚDA - Minha galega

Essa moça não veio à Terra para brincadeira. Não senhor! Quase sempre está assim, de cenho franzido desconfiando de alguma coisa. Fica apenas 5 segundos, no máximo 6 no colo de alguém e ultimamente só sorri pra mim.

Eu costumeiramente a chamo de simbiótica. Porque não se sabe quem é quem, uma vez q fica uma grudada na outra. É impressionante.


Essa simbiose não dá pra muita coisa. Por exemplo, se vc quer fazer xixi e a simbiótica está dentro de vc, então vc vai ter de achar uma maneira de fazer tudo com uma mão só!
É claro que eu deixo a simbiótica no carrinho de vez em quando. Quando se trata de número 2 então, ela pode berrar à vontade, mas via de regra, eu tenho medo q os vizinhos chamem o Conselho Tutelar pra arrancar Miúda de mim, porque quando ela berra, parece q eu a estou espancando.

Claro, eles não vão encontrar sinal de violência a não ser em mim, porque com a força q ela anda mostrando possuir; e do jeito q agarra meu cordão, eu devo estar cheia de marcas no pescoço. De maneira q o Conselho Tutelar vai me levar embora por maus tratos e Dona Miúda há de ficar.



Um dia, Engraçadão resolveu levar a Dona Miúda para comprar pão e tinha um sol de rachar coco e não havia proteção. Sim, porque o carrinho dela que mais parece uma BMW (mentira!) não é capaz de proteger do sol. Daí que descolamos um chapéuzinho daqueles de menina, q ainda não está no tempo dela usar, porque né...? Ela é Miúda, hallooou?!

Então minha galega fez essa cara de Ma cheee questa porra tá fazendo qui?!?! Bem, a gente não explicou, muito menos deu trela, porque minha galega ainda não tem 3 meses pra ficar questionando assim nossas decisões, de modo que foi com o chapelão enfiado na cabeça e dormiu de tédio no caminho! Ela se dignou a arregalar os olhos e soltar um Aff ao acordar e perceber q ainda estava com o troço na cabeça.

Dona Miúda costuma se vingar de vez em quando.
Ela manda sinais telepáticos pro meu intestino funcionar justo na hora em q está mamando. E olha q eu a deixo 15 minutos em casa peito, o que dá 30 minutos no total (sim, eu sei q vcs sabem contar!) de dor de barriga.

Um dia eu protestei. No meio dos sinais telepáticos, eu enfrentei minha Dona Miúda e fui ao banheiro com ela mamando. Tadinha. Tadinhas. Foi um troço muito louco, porque não queria hagar na calça, pois isso seria muuuito pior! Então fui com ela num peito e com a outra mão, empurrei o carrinho até a entrada do banheiro e apertei bem o tuzinho pra não escapar antes da hora. Depois sentei-me e ela estava lá, mamando. Daí q eu terminei o trabalho sujo e sentei-me no bidê e com a outra mão, abri a torneirinha. Na hora de me secar, ela foi pro carrinho e me olhou assim:


Sim, eu imagino... devia estar com um odor esquisito! Ficou fazendo cuspinho ameaçando vomitar-se toda em sinal de protesto, mas foi ela quem começou! Eu só dei o troco!!

Outra coisa q já observei: Não importa o que ela faça, mesmo quando se trata de malcriação, discussões homéricas entre nós duas, estou sempre agarrando, cheirando e beijando essa menina. Pouco importa seu olhar esquizofrênico pra cima de mim (sim, o olho dela às vezes está castanho, cinza, verde ou azul - por isso esquizofrênico!), eu sempre estou fazendo carinho nela.
Admito, estou viciada nessa garota! Nunca pensei que diria isso, mas é verdade. Mesmo ela gritando alto pra todo o prédio ouvir, mesmo ela me esmurrando com as pequenas mãosinhas de pão de batata com furinhos, mesmo quando ela me apurrinha a paciência querendo mamar, ou simplesmente não me deixando comer em paz, eu só sei agarrar, cheirar e dar beijinho nela.

Tenho imenso prazer em dar banho nela, em pô-la por cima da minha barriga pra evitar cólicas e admito, provocar um soninho nela só porque eu estou cansada, admito, sigo agarrando, cheirando, beijando e fazendo aquela voz ridícula!

Eu sei q um dia a gente vai fazer aquele segundo corte no cordão umbilical e não faço a mínima idéia se vai ser mais ou menos dolorido do que foi com o Sr. Cabeça de Bolinha, mas estou aproveitando cada momento com minha galega. Agora sinto prazer em vestí-la, passar hidratante em seu corpo depois do banho, em tirar suas melecas q não são pequenas, escolher a roupinha q vai vestir, amamentar... será q é assim q se brinca de boneca?

quarta-feira, agosto 04, 2010

Jaden Smith - O mini-cara!

Hoje eu vou dar uma de Lulu e compartilhar com vcs uma coisa fofa!



Tá bom, vai! Tem o Justin Bieber aí na parada. Para quem não conhecia, esse é o menino que os moleques de 7 a 11 anos querem imitar. Sim, porque depois disso, eles começam a dizer q o Justin é viadinho.

Mas não é sobre ele q eu quero falar, mas de Jaden Smith.
Vcs meus queridos 5's leitores sabem por acaso quem é Jaden Smith? Não? Pois eu digo!
Ele é oriundo da bolsa escrotal do astro Hollywoodiano, Will Smith - O Eu Robô, O Mr. Independence Day, The Prince of Bellair, MIB I e II, dentre outros filmes e séries.

O cara começou fazendo série e cantando Rap. Sim, porque Will Smith é anterior ao Hip Hop. Casou com uma tal de Jada alguma coisa, também atriz geralmente coadjuvante, agora Jada Smith e desse cruzamento saiu o menino-título do post.

Aquele filme À Procura da Felicidade que arrancou lágrimas de muita gente, inclusive da Oprah Winfrey, foi estrelado por pai e filho, e já dava conta de q do saco do Will sai muita coisa boa!

Daí q outro dia vendo o Multishow, dou de cara com esse vídeo e o moleque quietinho e pã, daí na metade ele começa a cantar um hip hop irado tal e qual papai Will e ainda solta uma frase, dizendo que é feito da força e poder do Smith... afff! Eu babei literalmente e por isso resolvi fazer o post.

Não é fofo? Não é lindo e hereditário?

*PS.: Eu juro q tentei botar uma foto do Will Smith aqui, mas o Google tá de putaria e de gongação pra cima do meu post!

segunda-feira, agosto 02, 2010

#Dia 02: Livro Favorito

Caraca! Eu não tenho um livro favorito!
Tenho vários!
Eu sou bastante viciada em leitura de cunho espírita. Sim, porque desde muito nova, os assuntos do espírito me nutrem com as respostas que nenhuma outra religião saberia responder.

Ou então, faz parte de uma grande viagem da cabeça de alguém e eu embarquei e fiz minha essa verdade.

Mas péraí! Quem não conhece ao menos 1 pessoa, ou já não ouviu falar de alguém que tenha dons mediúnicos? Mesmo que não se conheça diretamente, a gente conhece gente que conhece. Então eu quis me informar.

Comecei meio que de trás pra frente.
Comecei lendo sobre aborto, depois sobre regiões umbralinas e só mais tarde, o livro Nosso Lar, de Chico Xavier pelo espírito de André Luíz foi parar na minha mão.



Aliás, em Setembro vai estrear no cinema o filme que conta um pouco da história do livro.
Claro, eu gostaria muuuito de ver, mas não sei se Dona Miúda, minha galega vai deixar. Como eu vou ao cinema com um bebê de colo?
Nunca fiz isso com os meninos, não sei se poderia fazer agora com ela.


Se bem q Dona Miúda quando está comigo, está no céu. Fica quietinha só me olhando ou mamando, ou arrotando, ou soltando pum, ou cagando mesmo. É o amor.

Enfim, o livro conta a história do próprio espírito André Luíz quando vivia aqui na Terra, do médico e cético que era, apegado à matéria, um cara normal, casado e q talvez nem fosse tão religioso. Na verdade não era. Isso compreendia alguns vícios de conduta também e por conta deles, André vem a falecer.

Aí se descortina um novo mundo além túmulo e aí ele compreende que vivia numa matrix. Do caralho. Pra começar, ele não morreu e foi ter com Deus. Ele foi parar num lugar que era afim com sua conduta e esse lugar não era muito legal. Por não ter afinidade com religião e também por não crer em Deus, ele custou a rezar e a pedir socorro por meio da oração e amargou alguns anos no umbral. Um lugar q eu batizaria carinhosamente de inferno, embora inferno mesmo não exista, mas estágios de consciência bons e ruins. Este umbral nem é tão infernal. Já li sobre outros planos muuuito piores do q de onde ele esteve.

E quando ele sai de lá, se descortina um novo mundo evoluído, lindo e q mostra q a Terra é só um pálido reflexo do q é a espiritualidade. No trailer, mostra a colônia na década de 40. Imaginem como é hj, em pleno século XXI?! E esta colônia nem é o paraíso. Afinal, a casa de Deus tem muitas moradas.

Não, a mente humana não é capaz de imaginar o que são estas moradas.
Esse livro só me fez despertar pra esse mundo desconhecido o qual nem 1% eu conheço, mas q terei o imenso prazer de conhecê-lo por toda essa existência.

quarta-feira, julho 28, 2010

PAPO DE MALUCO

SITUAÇÃO 1

Local: Meu quarto
Personagens: Eu e Dani Antunes
Situação: Eu tentando medir a temperatura do Sr. Cabeça de Bolinha que se encontrava febril
Quando: Domingo, 25 de Julho de 2010

EU - Dani, segura o braço dele e conta 3 minutos.
DANI - Tá bom.

Ao final dos 3 minutos eu entro no quarto:

DANI - Não tô conseguindo ver, vê vc!
EU - Tá, me dá aqui!
DANI - E aí? Quanto deu?
EU - Huumm... tá com 38,29ºC.
DANI - Má hein? 38,29ºC??
EU - Nããão! 38,4ºC!! É q antes de meio (30) vem o 29, dãããã!

Q tristeza a cabeça de uma mãe de 3...

SITUAÇÃO 2

Local: Cozinha
Personagens: Eu e Dani Antunes (pra variar)
Situação: Eu indo pedir ajuda a Dani Antunes para ficar com Dona Miúda enquanto eu faria alguma coisa antes de pegá-la pra mamar.
Quando: Domingo, 25 de Julho de 2010, depois do mico acima.

EU - Dani, segura ela assim, que eu tô aqui na cozinha lavando a água!

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Me inteeeeernaaaaa!

domingo, julho 25, 2010

As teias persistem

E aí moscas, baratas e mouriçocas, vcs vêm sempre aqui?
Eu não!
Lamentável né?! Porque esse blog é tão alegre, tão ensolarado, quase gay e só vcs aparecem, menos eu. Uma lástima realmente.

Eu não tenho feito nada. Nada virtual ultimamente. Fico chateada com tanta interrupção, então eu mesma me interrompo pra não ter chateação. Winona Ryder e Angelina Jolie devem estar se mordendo, porque EU sou a verdadeira GAROTA INTERROMPIDA (sacaram o trocadilho?).

Não ando vendendo meu livro, não tenho feito boca de urna, não ando frequentando o twitter, não tenho feito cocô... sexo andei fazendo. Fiz algumas vezes. Bom, na verdade duas vezes.
Engraçadão gostou muito porque agora ele pode gozar dentro sem se preocupar, sabe mosquinhas?! Agora eu não pego mais filho. Mas eu mesma não gostei quase nada.
Quer dizer, ganhei um chuplex que não estava esperando na primeira vez e gostei muito. Mas no quesito paula (para quem chegou agora: pau-lá-dentro) está difícil.
Realizem baratas, ficamos quase ou mais de 1 ano sem séquiço e eu simplesmente voltei a ser virgem. Um saco! Odeio essa fase.

De maneira q agora eu rezo antes de começar a foda e durante, rezo pra acabar, porque me dei conta que estou curta. Não estou apertada, mas estou curta. Tipo... passa pouco mais q a cabeça e-fim!

Aliás, só estou contando isso, porque aqui só tem moscas, baratas, mouriçocas e teias de aranha, porque senão eu não me exporia tanto assim. Sou uma moça muito recatada, não tenho linguajar baixo e nem falo palavrão.

Cocô é outra coisa q não sei o q acontece, que também não estou fazendo. Quer dizer, depois de 1 semana ou mais sem ir ao banheiro, me deu uma carreira outro dia e corri pra fazer. Moral da história: arrebentei a bunda. Não posso mais dar o véx - como se eu gostasse né?! Whatever...

Não sei porque raios que resolvi falar de sexo e cocô ao mesmo tempo. Q coisa mais nojenta! Aliás sei. É porque esse blog está abandonado e a única pessoa q o visita, de carne e osso sou eu mesma. Meus queridos 5's leitores já não frequentam esse lugar embolorado.
Também não quero só ficar falando de fraldas e filhos, então, preferi apelar pra escatologia pra ver se consigo um pouco de audiência. Sabe como é né? Tenho q ir no Jô.

Ah! Aconteceu uma coisa nova na minha vida! Fiz um comercial do Velho Uno, estrelado por Pacotinho. Alá! Já tô eu falando de filhos novamente, mas é q esse comercial foi idéia originalíssima de Engraçadão e eu tinha q contar.
Está no iutubíl, mas eu vou poupar o trabalho de vcs, baratinhas queridas do meu coração e vou postá-lo aqui também, ó!


Ainda não fiquei rica e famosa com o vídeo, mas ficou legal. É, eu também não apareço, mas melhor assim, já q estou balofa no momento e não posso fazer dieta ainda. Estou amamentando e comendo coisa doce q nem uma vaca gorda.

Bom, mês que vem resolvi que vou voltar pra academia. Lembram? Aquela de uns 3 anos atrás q tem tudo? Yoga, alongamento, spinning, ginástica, natação e tocador de punheta tudo o mais? Pois é. Resolvi que vou voltar. Não por questões estéticas, mas porque depois que uns 4 meses deitada direto, meu corpo ainda está travando, então eu preciso mesmo me exercitar.
Sem contar q ele, meu corpo, está mesmo envelhecendo. Parece q ele sabe q eu estou caminhando pros 40. Foda-se. É só não tocar no assunto pra ver se ele esquece.

Bem meus queridos 5's insetos, vou ficando por aqui.
Eu sei q vcs não têm dinheiro, mas quando tiverem um tempo, façam um zumbido por aí, anunciando meu livro que pode ser parcelado em até 6 vezes no cartão de crédito! Vai q corre o buchicho por aí e eu consigo vender exemplares q não sejam pra mim mesma?!

sábado, julho 17, 2010

E ele está de caipira

Pacotinho tem um talento nato para dança e puxou de não sei quem fui!
Sim, também é bastante humilde que nem um certo alguém como eu.

Então, como o tempo tá curto e na falta de palavras, entupo vossas retinas com imagens!
Quero ver vcs identificarem Pacotinho depois do mal de Parkinson do cameraman, que por sinal, não sou eu, mas Engraçadão.


Bjs nas bundas!

AAAAh! A propósito, meu livro ainda está à venda. Para comprar e parcelar em até 6 vezes no cartão, recebendo no conforto do seu lar, clique:

sexta-feira, julho 09, 2010

#Dia 09: UMA FOTO QUE VC TENHA TIRADO


Essa é mole né?!
Tirei esta foto há dois dias atrás. Aliás, todos os dias tenho tirado fotos da minha galega, já q ela é a última da minha ninhada e também a diferente. Estou registrando cada momento, cada detalhe.

O detalhe em questão nessa foto, é o tamanho das bochechas da Dona Miúda. A sensação que eu tenho, é que tudo o que ela come vai pras bochechas. Outro dado curioso, é que ela já nasceu com estas bochechas. O Sr. Cabeça de Bolinha também nasceu bochechudo, mas Dona Miúda tem o que se chama de suuuper bochecha!

O que há de curioso nisso? Bem... meus filhos costumam ser magrelas, ou no máximo gostosos devido a nossa genética, só que Dona Miúda é tão diferente e linda, que a vontade que eu tenho, é de fotografá-la ever. Cada expressão, cada detalhe de seu rosto, cada roupinha... tenho que ter cuidado pra não deixar os outros enciumados! Se bem que com eles também foi assim né?!

sábado, julho 03, 2010

#Dia 03: PROGRAMA DE TV FAVORITO

Seguindo a linha post listinha para os dias sem inspiração - apesar de eu estar com uma puuuta conjuntivite, ter é assunto e estar sem o menor saco pra contar - acho que não tenho um programa de TV predileto.

Quer dizer, ultimamente não tenho perdido o 5ª Categoria da MTV, que se trata de um show de improvisos com os DezNecessários, cuja formação é Tatá Werneck, Paulinho Serra e Rodrigo Capella. Realmente não tenho perdido esse programa. É comédia, tem q ter raciocínio rápido e os caras são muito bons. Já foi encenado pelo Marcos Mion antes d'ele ir pra Récord, no entanto, eu acho melhor agora.

Sentido horário: Tatá, Rodrigo e Paulinho Serra embaixo

Para quem quiser conferir, passa toda quinta feira logo após Passione, repete aos sábados por volta das 22.30h, aos domingos às 17h e segunda feira também tem não sei qual horário e além do elenco fixo, sempre tem mais um convidado pra animar o programa e não necessáriamente convidado da casa! Sim, essa sou eu.

Mas o tipo de programa q eu adoro - e aí entram diversos - são os Realities.

Sim, porque eu gosto de barraco, sim porque eu gosto da dinâmica, sim porque eu sou uma alienada.

Fuck me! Essa é a palavra mais dita pelo Gordon!

Aí vc pode incluir no meu pacote o Hell's Kitchen com o Chef Gordon Ramsey e Kitchen Nightmares no GNT, America's Next Top Model com Tyra Banks no Sony.

Tyra com o Banks de fora!

Do America's Next Top Model, me parece q passa uma vez por semana na Sony e no horário da novela Passione, então eu não costumo acompanhar porque sempre esqueço. Sabe como é né? Novela é um troço tão arraigado na nossa cultura, q eu não largo desse cu, apesar de não gostar. Controversa eu? Nada! Acho q tenho preguiça de optar e perder os barracos da novela! Então eu vejo as temporadas antigas q passam sempre ao meio dia na Sony.

Eu descobri que vida de modelo não é nada fácil, nem tão glamouroso como se pensa. A parte boa é a badalação e as festas, só que uma modelo que se preze, não é de se jogar na night. Elas geralmente fazem a social e vazam, porque prum ensaio de fotos, por exemplo, vc tem q estar com cara de saudável e gastando a noite na esbórnia não se consegue isso.

Sobre o Hell's Kitchen e Kitchen Nightmares, tem informação nesse post aqui.

Aqui embaixo tem o jogo da mentira, o favorito de Pacoteenho no 5ª Categoria e praticado por nós outros quando estamos em alguma fila aguardando atendimento!


Bj na bunda e aguardem outros como esse!

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...