Subscribe:

quinta-feira, outubro 11, 2007

DIA DAS CRIANÇAS: Ó Q DIA TÃO FELIZ!!

Pacotinho q se deu bem.
Fez aniversário dia 02 de outubro e mais 10 dias, vai ganhar presente de novo! Quando eu era criancinha pequena lá no Rio Comprido, fazia aniversário em 09 de novembro e dia das crianças era coisa de comércio!


EU - Pacotinho, o q vc vai querer de aniversário?
PACOTINHO - Um robô doTransformers!
EU - E de dia das crianças?
PACOTINHO - Uma pista do Hot Wheels!
EU - Pista nem pensar! Esse troço é muito caro! Escolhe outra coisa.
PACOTINHO - Um carrinho da Hot Wheels!


Um carrinho da Hot Wheels, leia-se vários. Daí esse ano, eles resolveram facilitar a vida dos pais e fazer por menos de R$ 30,00, uma série com 5 carrinhos com tema. Por exemplo, se forem carros esquisitos, fazem uma série de 5, sendo um maior q o outro e mais irado ainda.

Eu disse isso?
Será q estou me transformando em menino?!
A verdade, é q ele conseguiu ambos. Mesmo debaixo de protestos de Engraçadão.


Aliás, Engraçadão como chefe de família e contador da mesma, tá ficando canguinha q só! Tudo bem q a gente é classe média-média-baixa-com-a-corda-no-pescoço. Ou média-média-na-continha-certa, mas acho q a relação com o dinheiro, tem q ser uma coisa mais solta, despreocupada.

Por exemplo: Ano passado, eu fiz as compras da festinha de aniversário de Pacoteen q seria na creche, só para os íntimos mesmo, cujo tema foi o Batman. Deu... sei lá... uns R$ 150,00. Fomos só eu e Pacoteen, ele completamente enlouquecido, feliz da vida, sorrindo e querendo pegar tudo na loja! E eu enlouquecendo, achando q ia levar uma surra de Engraçadão.


Nesse dia ele se redimiu batendo um bolão na decoração!

Felizmente, em casa ele esqueceu de perguntar o preço e eu relaxei. Depois rachamos e tudo deu certo, sem stress!! O sorriso e a euforia estampados no rosto do meu filho, não tem preço. Eu daria até a bunda qualquer coisa, sem reclamar por isso. E nós não temos grana prá fazer uma puta festa prá ele.


Sra. Engraçadão, O plóplio e Oráculo com Sr. Cabeça de Bolinha no colo

Aliás, ele nunca teve uma puta festa, coisa q eu tive na infância mais de uma vez! Por isso, nessas horas, gasto o pouco q temos prá satisfazer essa lacuna q me incomoda.

Ele, tadinho, nem exige tanto. É mais a alegria de estar junto dos amigos e mandar na mesa do bolo! É, Pacotinho é mandão e perfeccionista.


O fabuloso trenzinho do Jardim II

Maaaaaaaaasssssss... esse ano, o homem foi junto!
E foi um inferno.

Primeiro porque foi num sábado, único dia q nós temos para resolver absolutamente tudo! Depois, q homem em loja pequena, com calor e um filho no colo q não parava de berrar, dentro daquela loja apertada e vendo a mulher com o outro filho, metendo tudo q era doce, guloseima, brinquedinho na cesta, botou a calculadora mental prá funcionar, antes mesmo das compras terminarem.
Até q ele resolve sair da loja com o Sr. Cabeça de Bolinha, mas de lá de dentro, eu ainda consigo ver sua carranca me amaldiçoando, me xingando em pensamento e me dando aquela tão antiga surra adiada há um ano!!

UfA!

No final das contas, pesou só mais R$ 30,00.
Talvez, eu devesse ter ido pro Saara, mas com bebê pequeno e carranca no banco do motorista... não seria muito boa idéia.

Bom, acabou q no final, tudo correu bem.
Oráculo veio prá dar uma força, vovó paterna também apareceu e Pacotinho, era o mais feliz dos meninos.
Aliás, feliz e mandão, claro!


The finaly fucking happy family!

Frases Pacotêscas:

PACOTINHO - Vinícius, não pode pegar brigadeiro agora!!

Gente, seeentaa, senta agora prá comer o bolo!!

Seeenta q a tia já mandou!

FELIZMENTE ESSE ANO NÃO TEVE PORRADA E OLHA Q A TURMA FOI MAIOR!!




Engraçadinha toca: YOUTH - Matisyahu




0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...