Subscribe:

terça-feira, outubro 02, 2007

EU E MEU CABELO (A SAGA) - PARTE IV

Há, há!
Quando vcs imaginavam q teria acabado, a novela continua, firme e forte!
No meu caso, minha eterna briga: Engraçadinha x cabelo, só vai acabar no dia da minha morte.

C'est la vie!!
Acostumem-se, q isso tá longe de acabar.

Ultimamente, com Sr. Cabeça de Bolinha ficando já durinho, tenho andado vários quarteirões empurrando carrinho, divagando e tentando uma solução pro meu pixaim.
Ultimamente, depois da máquina 5, deixei o bicho crescer. E olha q ele tem crescido à bessa. O único problema é q firme e forte, para o alto e avante (leia-se pros lados!)
Chegou no ponto de me irritar mesmo.

Engraçadão, guerreiro e míope como sempre, se levanta, me olha e me beija, ignorando por completo aquele troço em cima e prá cima, na minha cabeça. Ele realmente nem liga e sinceramente, não entendo como o pau dele sobe! Eu ligo, e muito!!!
Arrumei um arquinho com
ela, na base do arame (não estou de sacanagem!!) q segurava. Levei até prá maternidade e como o bicho tava menor, ficava bonitinho, mas ultimamente...

Insustentável era a palavra!
De maneiras, q minha irmã, andava de saco cheio do dela também e andou se informando acerca de escova definitiva. Todo mundo sabe, q escova definitiva deixa aquele efeito meu cabelo é alisado meeeeismo! e depois de ser mãe de dois, cansada e com falta de tempo, eu considerei a possibilidade e comecei a sondar conhecidas q fizeram o tratamento e estavam felizes com ele.
Claro, nenhuma delas com meu grau de exigência, mas o q eu quero agora, é q meu cabelo cresça. E rápido, na mesma velocidade q a minha barriga.

De tanto rodar bolsinha, fui parar num salão da Conde de Bonfim, esquina com Uruguai. Logo ali, do lado do Otto.
Perguntei se faziam escova definitiva, porque minha intensão era alisar geral. Chega de cacho. Aliás, estou patrocinando a campanha:




CACHO É O CARALHO! CACHO DE CU É ROLA!!



Sem ganhar nenhum din-din prá fazer propaganda do produto, em verdade vos digo! Milagres existem.



Vc, cara amiga dona-de-casa, q está totalmente insatisfeita com seu pixaim,
assim como eu, já existe solução pro seu pobrema. Eu agarantio!
Ela se chama
X-TENSO Professional liss, something, anything de L'oréal!! Entra no
site e se informa!



É uma escova de longa duração (dura uns 6 mesess aproximadamente) que deixa seu cabelo lisinho, sem aquele aspecto de alisado. Não é o mááááximo?!
Vc sai do salão com os cabelos baaalaaançaaannndoooo! Depois de 3 dias, vc lava e eles permanecem lisos.
Agora siiiim!
Meus cabelos vão crescer à jato!

E detalhe: Na manutenção, o legal é q ao contrário de outras técnicas, vc não retoca só a raiz, mas o cabelo todo, com um descontinho no valor.

Não resisti meu povo!
Aproveitei q hj é o aniversário de Pacotinho e corri ontem lá e fiz logo.
A seguir, mostro o resultado:

Antes: Pessoas cardíacas preparem-se q as imagens são fortes


Feia, chata, gorda e boba!

Depois:

Poderosa, glamouroza, linda, maravilhosa, quase-magra, poposuda e com cara de limpinha!

Percebem a diferença e como o cabelo já estava grande?
Cabelo enrolado é uma praga mesmo. Cruz, credo!
Afff. Me livrei dessa praga. Agora acostumem-se com meu novo visu.
Até segunda ordem, claro!
Ora, eu sou mulher. Toda mulher q se preze, é esquizofrênica por natureza.

Engraçadinha toca: You're beautiful - James Blunt

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...