Subscribe:

terça-feira, agosto 26, 2008

Era uma vez um DARDO - 1 prêmio q eu genhei!

Engraçadão reclamou q faltava MPB, então eis q ei-la!



Esse aqui!

Dizem um monte de coisa desse prêmio. O fato é q foi elazinha, Alicious quem me deu e deu prá mais um monte de gente q ela admira.
Bão, eu admiro um monte de gente q passa seu recado, q de alguma maneira imprime beleza no q escreve. Seja por um estilo, ou por acreditar nas coisas de maneira ética, ou ainda q de uma forma engraçada de ver a vida, acaba melhorando a nossa.
São 15.
E 15 é pouco. É... além daquele cliché dos meus linkados, eu fiz uma seleção-mini dos q eu pensei nesse momento.

Detesto essa parte... mas...

What-fucking-ever...

lila
ju (ai... deu preguicinha... se quiserem saber tudo, clica na Alicious aí em cima!)
DO
Cirilo
Magui
Lulu
Duzinho
Jôka
Enfil
Mulheres
Yvonne
Clarissa
Lady
Danizinha
Pintanga

Bj na bunda!

9 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada, honey. Só vc para me obrigar a postar... rs

beijoooo

Yvonne disse...

Minha lindinha, muito obrigada pela consideração. Você é muito legal e eu me sinto honrada com o seu presentinho. Te adoro.
Beijocas

Anônimo disse...

Brigaduuuuuuuu!!!

Unknown disse...

bom blog, adorei..
bju.

Anônimo disse...

brigaaaada. :~

ae layout novo! agora não preciso mais colar o texto no bloco de notas pra ler. :)

Anônimo disse...

Boa semana, moça!

DB.

Anônimo disse...

rsrs copiar e colar geral mesmo... kkk

saudades de tu.

Como vai tdo?

beijoooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

PARABENS!

Curioso que vim aqui lhe avisar, que vou usar um texto antigo do meu blog que foi inspirado em seu blog e ver as novidades, quando vi quem tem gente ganhando vitoriosa também!

Beijos

Michael Meneses!
www.paraybarecords.blogspot.com

Anônimo disse...

Esqueci de mercionar o texto em questão é esse:

ÀS VEZES...

http://paraybarecords.blogspot.com/2006_07_01_archive.html

BEIJOS

Michael Meneses!
www.paraybarecords.blogspot.com

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...