Subscribe:

quarta-feira, setembro 03, 2008

EU QUERO POSTAR!

Eu quero realmente postar e estou postando.
Eu estava ouvindo essa música e...

Estou com saudade de todos e ando visitando aos poucos.
Ultimamente, tenho dito q vou arrumar tempo.

E inventei de resolver minhas mudanças internas, prá viver essa loucura de vida da melhor forma.
Não é fácil.
Mas tenho feito um exercício bom de observação e tenho tentado frear minha impulsividade prá melhorar. Às vezes quando vejo, já foi.
E eu fico me observando.

Quero passar na prova do tempo.
Quero amar e ter tempo de dar amor com qualidade, sem atropelos.
Quero aquela sensação boa q fica depois...
sabe?
Quero cuidar, quero ser cuidada.
Quero ensinar.
Quero aprender também, é tão bom!
Quer dar aquela gargalhada q sai dos pulmões... pelo menos sai de lá, eu acho.

E estou tentando abrir até os olhos do cu prá não errar tanto, prá tentar errar menos e me tornar um ser humano melhor (ou cerumano, como prefiram!).

E é vida q entra e q sai, como numa sinfonia. Um fluxo.
De aprendizado, de oxigênio, de novo, de experiente, de cúmplice, de amor e de amor.
Meus filhos me ensinam todo dia.
E eu vejo coisas minhas neles, de quando eu tinha aquela idade e às vezes eles me superam e às vezes me equiparo já naquela época. É tão bom lembrar assim!
Eu eu tenho oportunidade de ensinar a essas duas almas maravilhosas!
Generoso esse Deus.

Aí , através deles, observo minha caminhada e vejo o quanto foi boa!
Quanto algumas coisas foi melhor q a deles e em outras... eles tiveram tanta coisa q eu não cheguei nem perto de ter, em termos de afeto...
E novamente eu lembro, q cara generoso esse tal de Deus.

Meu coração se aquece.
Meu coração se aquieta.
Eu fico em paz.


Eu vou postar no mulheres segunda!

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi, queriiida!


Passei por TANTA correia que só agora estou lendo isso, acredita?!

Enfim, não desista, eu acho que o maior desafio nesta vida é vencermos a nós mesmos.

Beijo grande!

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...